Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início de um novo Ciclo


Posts Recomendados

Fala galera blz, 

 

Tenho 32 anos 1,80 e 96 kg, atualmente estou me sentindo muito cansado, indisposto sem ânimo, libido não está ruim mais já esteve em fases muito melhores. Fiz exames e as taxas estão todas em ordem, a testosterona total deu 271 ng/dl, e a livre deu 7,11 ng/dl. Apesar do médico falar que está normal estou com interesse de fazer um ciclo de 1ml semanal, já comprei duas DURA de farmácia, mas estou um pouco receoso principalmente em relação a ginecomastia e aromatização.

 

Treino há alguns anos, e estou fazendo  alimentação limpa com refeição livre uma vez na semana. Pela minha inexperiência queria opinião sincera, vale a pena fazer um ciclo "eterno" visando melhora na qualidade de vida e consequentemente melhora do shape? 

 

Qual seria a situação pra entrar com tamoxifeno? qual seria a dose e o periodo de uso?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/10/2024 em 16:08, monstro.churriado disse:

Fala galera blz, 

 

Tenho 32 anos 1,80 e 96 kg, atualmente estou me sentindo muito cansado, indisposto sem ânimo, libido não está ruim mais já esteve em fases muito melhores. Fiz exames e as taxas estão todas em ordem, a testosterona total deu 271 ng/dl, e a livre deu 7,11 ng/dl. Apesar do médico falar que está normal estou com interesse de fazer um ciclo de 1ml semanal, já comprei duas DURA de farmácia, mas estou um pouco receoso principalmente em relação a ginecomastia e aromatização.

 

Treino há alguns anos, e estou fazendo  alimentação limpa com refeição livre uma vez na semana. Pela minha inexperiência queria opinião sincera, vale a pena fazer um ciclo "eterno" visando melhora na qualidade de vida e consequentemente melhora do shape? 

 

Qual seria a situação pra entrar com tamoxifeno? qual seria a dose e o periodo de uso?

 

Desde já agradeço!

Da uma estudada antes, pela tua pergunta se percebe que não se informou do assunto. 

É só pesquisar no fórum vai achar bastante coisa relacionada as suas dúvidas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 17/10/2024 em 16:08, monstro.churriado disse:

Fala galera blz, 

 

Tenho 32 anos 1,80 e 96 kg, atualmente estou me sentindo muito cansado, indisposto sem ânimo, libido não está ruim mais já esteve em fases muito melhores. Fiz exames e as taxas estão todas em ordem, a testosterona total deu 271 ng/dl, e a livre deu 7,11 ng/dl. Apesar do médico falar que está normal estou com interesse de fazer um ciclo de 1ml semanal, já comprei duas DURA de farmácia, mas estou um pouco receoso principalmente em relação a ginecomastia e aromatização.

 

Treino há alguns anos, e estou fazendo  alimentação limpa com refeição livre uma vez na semana. Pela minha inexperiência queria opinião sincera, vale a pena fazer um ciclo "eterno" visando melhora na qualidade de vida e consequentemente melhora do shape? 

 

Qual seria a situação pra entrar com tamoxifeno? qual seria a dose e o periodo de uso?

 

Desde já agradeço!

ciclo ou TRT?

 

TRT é interessante se realmente possui hipogonadismo, TRT vale a pena para qualidade de vida, não muito pra melhora no shape.

Ciclo vale a pena para shape, não pela qualidade de vida a longo prazo (no caso de diversos anos de uso, dosagens altas (mas eficazes), etc).

 

Seria bom descartar outras possibilidades antes de pular em TRT, pois parar TRT depois que começa (e ficou alguns anos nisso) é uma m3rda.

 

Tamoxifeno, em TRT, faria sentido se comecou a ter sintomas de gineco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2024 em 16:08, monstro.churriado disse:

estou fazendo  alimentação limpa com refeição livre uma vez na semana

Olha, isso aqui não quer dizer q é um plano alimentar. 
O shape só vem seguindo um plano de nutrição, treino, cardio e descanso. A testosterona vai ajudar a ter resultados mais rapido, porém ela não vai compensar a falta de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2024 em 17:25, krebz disse:

ciclo ou TRT?

 

TRT é interessante se realmente possui hipogonadismo, TRT vale a pena para qualidade de vida, não muito pra melhora no shape.

Ciclo vale a pena para shape, não pela qualidade de vida a longo prazo (no caso de diversos anos de uso, dosagens altas (mas eficazes), etc).

 

Seria bom descartar outras possibilidades antes de pular em TRT, pois parar TRT depois que começa (e ficou alguns anos nisso) é uma m3rda.

 

Tamoxifeno, em TRT, faria sentido se comecou a ter sintomas de gineco

 

 

A intenção era fazer o ciclo no intuito de unir o útil ao agradável, de ter melhora de disposição e também de evolução no shape. Até porque vi muitas muitas pessoas falando que o TRT de 1ml a cada 15 dias iria inibir o eixo, então já que vai dar merda é melhor crescer junto.

Editado por monstro.churriado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2024 em 17:26, DiogoLacerda disse:

É uma testo baixa, estar dentro da referencia não quer dizer que tá normal, mas você não precisa se drogar pra melhorar isso, como tá o sono? Tá se estressando muito? Como tá treino e dieta?

Cara, o meu sono tá de sete a oito horas por dia maioria das vezes acordo bastante indisposto, estresse frequente, rendimento do treino muitas vezes prejudicado pelo cansaço. Dieta vou colocar aqui embaixo oq a treinadora da consultoria que eu fiz me passou, sigo religiosamente:

 

*Sugestão de Cardápio*

 

*REFEIÇÃO 1:* 

 

4 OVOS

4 FATIAS DE PÃO INTEGRAL, QUEIJO BRANCO, MAMÃO, CAFÉ 

 

 

*REFEIÇÃO 2:*

 

2 BANANAS

30g WHEY

40GR DE AVEIA

200ml LEITE DESNATADO

1 COLHER DE MEL

 

(FAZER UMA VITAMINA)

 

 

*REFEIÇÃO 3:* 

 

250GR DE CARBO (DE PREFERENCIA MACARRÃO OU ARROZ)

100GR DE FEIJÃO 

200GR PROTEINA MAGRA (Peito de frango, carne cortes magros como patinho, peixe)

SALADA OU LEGUMES

 

 

*REFEIÇÃO 4:* 

 

MAMÃO

1 IOGURTE DESNATADO OU NATURAL

GRANOLA

1 COLHER DE DOCE DE LEITE 

 

 

*REFEIÇÃO 5:*

 

300GR DE CARBO (DE PREFERENCIA MACARRÃO OU ARROZ)

200GR PROTEINA MAGRA (Peito de frango, carne cortes magros como patinho, peixe)

SALADA OU LEGUMES

Colher de azeite 

 

 

*REFEIÇÃO 6: se estiver acordado* 4 OVOS COM VERDURAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2024 em 17:46, Bruuninho disse:

É muito pouco, tem acesso a mais?

Usar EAs e comprar picado é complicado, você precisa ter uma boa quantidade em mãos para não passar perrengue depois.

 

Tô ligado, comprei pouco de propósito já que ainda estou em dúvida se vou começar de fato, tem uma galera que bota muito terror e me gera a dúvida, mas se eu for começar mesmo vou fazer um estoque maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2024 em 19:20, monstro.churriado disse:

Cara, o meu sono tá de sete a oito horas por dia maioria das vezes acordo bastante indisposto, estresse frequente, rendimento do treino muitas vezes prejudicado pelo cansaço. Dieta vou colocar aqui embaixo oq a treinadora da consultoria que eu fiz me passou, sigo religiosamente:

 

*Sugestão de Cardápio*

 

*REFEIÇÃO 1:* 

 

4 OVOS

4 FATIAS DE PÃO INTEGRAL, QUEIJO BRANCO, MAMÃO, CAFÉ 

 

 

*REFEIÇÃO 2:*

 

2 BANANAS

30g WHEY

40GR DE AVEIA

200ml LEITE DESNATADO

1 COLHER DE MEL

 

(FAZER UMA VITAMINA)

 

 

*REFEIÇÃO 3:* 

 

250GR DE CARBO (DE PREFERENCIA MACARRÃO OU ARROZ)

100GR DE FEIJÃO 

200GR PROTEINA MAGRA (Peito de frango, carne cortes magros como patinho, peixe)

SALADA OU LEGUMES

 

 

*REFEIÇÃO 4:* 

 

MAMÃO

1 IOGURTE DESNATADO OU NATURAL

GRANOLA

1 COLHER DE DOCE DE LEITE 

 

 

*REFEIÇÃO 5:*

 

300GR DE CARBO (DE PREFERENCIA MACARRÃO OU ARROZ)

200GR PROTEINA MAGRA (Peito de frango, carne cortes magros como patinho, peixe)

SALADA OU LEGUMES

Colher de azeite 

 

 

*REFEIÇÃO 6: se estiver acordado* 4 OVOS COM VERDURAS

Cara, na minha visão é uma dieta pobre em gorduras e isso pode afetar diretamente seus hormonios, principalmente a testosterona

 

eu já fiz a mesma coisa e passei por momentos de libido baixa, entre outros problemas que a testosterona baixa pode causar, melhorei exatamente quando eu aumentei o consumo de gorduras boas, aliado a treino de força, cardio e um bom sono.

 

Outra coisa importante a se atentar é sua Vit. D, seria bom fazer exames sobre

Editado por DiogoLacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...