Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sei que vou receber varias criticas, pode parecer um tópico inutil e tals, mas ta osso tomar o MHT (Muscle horse turbo).

Alguem por favor me ajuda com alguma coisa que me ajude a colocar esse troço pra dentro, eu só tomo 5gr antes e 5gr depois, tenho 96Kg!!

Se for criticar, pode meter o pau mesmo, mas da uma dica primeiro BLZ?

Sou iniciante no forum e preciso da ajuda de vc's!!

Publicidade

Postado

ja tentou misturar com iogurte sei la.. vitamina... :unsure: :unsure:

Ja tentei com vitamina, com granola, mas é osso o baguio!

Postado (editado)

Com o nariz 100% tampado eu como até cebola crua sem sentir gosto. Outra coisa sei nem o que é MHT, Horse é cavalo. É suplemento de cavalo?

Editado por Juazeiro
Postado

Eu imagino mesmo que o gosto deve ser horrível.

Você toma 5g antes e 5g depois do treino? Depois do treino poe 250~400ml de leite + aveia (pode ser uns 20~40g) + 1 ou 2 bananas, bate tudo no liquidificador e toma, provavelmente vai sair o gosto. Antes do treino você pode fazer a mesma coisa (dependendo de quanto tempo antes do treino você toma). Ou tenta fazer igual o pessoal faz com a albumina: iogurte natural sem gosto + suco em pó clight. Não deve ficar tão ruim...

É difícil dar dicas sobre esse assunto, pois gosto é algo bem pessoal, e eu não faço idéia de qual é o gosto desse suplemento. No meu caso, todo suplemento que acho o gosto ruim, eu bato com leite, banana e aveia.

Abraço e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...