Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre resultado de exames após coceira nos mamilos tomando dura


Posts Recomendados

Estou a 11 semanas tomando 1ml de durateston por semana de 300mg. 6 dias depois de ter tomado a 11° dose fiz um exame de testo e estradiol após sentir de vez em quando uma leve coceira nos mamilos.

 

770,81 ng/dL de testo

61 pg/ml de estradiol

 

Entendo que por ser uma mistura de esters em sua maioria de curta duração, o exame sendo feito 6 dias após a aplicaçao o resultado vai acabar pegando um momento de vale da testo.

Mas a testo não deu um pouco a baixo do esperado não?

E o estradiol, não está alto consiserando a proporção em relação a testo?

já que com 300mg a testo deve bater até a mais de 1800, se no vale com 770 de testo já deu 61 de estradiol, no pico de testo daria um estradiol ainda mais alto certo?

 

Considerando essas coceiras de vez em quando nos mamilos, e a impressão de que o meu mamilo esquerdo talvez tenha aumentado uma "bolinha" que acredito ser gineco da adolescencia em comparação ao mamilo esquerdo, devo tomar tamox ou até anastrozol?

 

Estou pensando em 20mg de tamox por dia por precaução até eu fazer novamente os exames só que dessa vez até 2 dias após a aplicação da dura e também incluir o exame de prolactina.

 

(obs: devo ta em torno de 16-22% de bf, oque pode ocasionar numa maior aromatização)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/10/2024 em 09:32, GordãoLanches disse:

Ou tá subdosado pela metade ou tá tomando óleo puro. Torce pra ser óleo puro.

não duvido nenhum pouco depois desse exame que seja subdosado. Vale ressaltar que a 10° dose (ultima do 1° bujao) acabou sendo 0.7ml, e o exame feito 6 dias após a 1° aplicação do novo bujão (os dois sendo da GPP) e que a minha testo antes da dura era 500 ng/dl, devo fazer outro exame em duas semanas só pra ter certeza?

Editado por yamero220
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2024 em 09:55, yamero220 disse:

não duvido nenhum pouco depois desse exame que seja subdosado. Vale ressaltar que a 10° dose (ultima do 1° bujao) acabou sendo 0.7ml, e o exame feito 6 dias após a 1° aplicação do novo bujão (os dois sendo da GPP) e que a minha testo antes da dura era 500 ng/dl, devo fazer outro exame em duas semanas só pra ter certeza?

LH e FSH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2024 em 09:13, yamero220 disse:

Estou a 11 semanas tomando 1ml de durateston por semana de 300mg. 6 dias depois de ter tomado a 11° dose fiz um exame de testo e estradiol após sentir de vez em quando uma leve coceira nos mamilos.

 

770,81 ng/dL de testo

61 pg/ml de estradiol

testo subdosada 
não tem nem 150 de testo aí 
quem dirá 300...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2024 em 09:13, yamero220 disse:

Estou pensando em 20mg de tamox por dia por precaução

o que vc precisa é de novos exames 
observando os marcadoes certos vai saber o que esta usando (se é que está usando)

depois leia meu tópico sobre tamoxifeno 

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...