Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEIXANDO DE SER GORDA - O meu diário - Dos 90kg aos 60kg

carinacastro

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/10/2024 em 18:44, carinacastro disse:

a0cham interessante partilhar isso por aqui? adoraria partilhar isso tambem, mas nao quero tirar o foco do forum.

Encare o diário como um espaço virtual seu, você pode compartilhar tudo aquilo que você quiser e não infrinja as políticas do fórum e da boa convivência.

E, por ser público, as vezes sua experiência/vivências servem de inspiração para outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2024 em 18:44, carinacastro disse:

Terça feira, 29 OUT 2024

Resumo:

Treino  FEITO - https://imgur.com/a/q7aPFEo

Cardio  FEITO - 40 min de caminhada em ritmo rápido

Dieta  FEITO

Galera dia incrível, me senti super bem fazendo tudo isso.
Apesar de tudo, nao consegui cumprir os horários que tinha planeado, e isso é meio desmotivador, mas amanha vou acertar os horários e vamos pra cima que é sucesso. Tou bem satisfeita, amanhã vou responder a tudo que comentaram, muito obrigada por acompanharem, e principalmente obrigada a quem foi sincero e me disse umas verdades "duras", mas que eu tava precisando de ouvir pra ganhar vergonha na cara. Alguém comentou que quer que eu fale dos meus estudos também, a0cham interessante partilhar isso por aqui? adoraria partilhar isso tambem, mas nao quero tirar o foco do forum.

enfim galera, valeu e abraço.

Muito bem!

Poste sobre os estudos sim.

Link para o comentário

Em 28/10/2024 em 22:50, Bruuninho disse:

Quer uma dica? faça um planejamento que você consiga seguir.

É inaceitável você montar um plano semanal com 5 treinos e faltar 2~4.

É inaceitável você montar um plano semanal com 6 cardios e fazer apenas 1~2.

Por que você está pulando o café da manhã?

Seja realista consigo mesma.

Não faça promessas, principalmente as que você sabe que não vai cumprir.

Forçar corrida é ruim para ti, faça cardios mais leves e depois de um tempo tu pode adicionar uns intervalados?

Espero que você não seja tão "preguiçosa e procrastinadora" nos estudos, torço por ti.

Não dá para evoluir sem sair da zona de conforto.

Bora pra cima, você vai vencer e conquistar tudo que sempre sonhou!

Continue postando, quero ver teus relatos sobre estudos também ein 🫡

Eu comecei a planejar e percebi que a minha maior dificuldade é acordar. Quando acordo cedo sempre consigo cumprir tudo, mas se não dormir bem e não acordar direito, nunca faço nada direito. Percebi também que se eu conseguir começar a acordar ás 6.00, antes do 12.00 consigo terminar todas as minhas obrigações diárias, então preciso de implementar isso na minha rotina, na próxima semana vou começar a implementar isso.
E eu concordo completamente com tudo o que você disse, não é aceitavel falhar tanto, e pior, tou pagando caro por um nutri e um treinador e não tou aproveitando isso. Mas agora é foco e seguir todo o dia. Tenho de entender que não é uma opção e não vai ser prazeroso no inicio, mas isso é que me vao trazer prazer no futuro, desde as coisas mais simples como andar na rua até ir na praia e tirar a roupa sem me sentir horrivelmente mal. Valeu pelas palavras e pelo tapa na cara, acho que me fez acordar um pouco pra vida porque tava me afundando de noutra onda de depressão e desanimo total.

Em 28/10/2024 em 23:00, T. Wall disse:

+1 em tudo acima.

Não se cobre demais. Mudança de hábito não acontece do dia pra noite. Não se puna tanto. Comece devagar, um dia de cada vez.

É isso aí, hoje vi um estudo que fala, que pra desenvolver um hábito simples é preciso 60 dias, mas para desenvolver um hábito tipo ir á academia, é preciso cerca de 200, então o foco agora são os próximos 200 dias kkkk.

Em 28/10/2024 em 23:29, Vitor_Maromba disse:

Ninguém é perfeito. 

Ninguém deixa de falhar.

Oque define se vc vai ter sucesso ou não é não desistir nunca e continuar tentando.

Falhou hoje, faça reflexão, porque vc tem o dia todo amanhã pra não falhar denovo.

Tem toda a razão, não vou desmotivar, e vou sempre voltar mais forte depois de cada erro. Agora não paro mais, porque esse é o meu novo estilo de vida.

Em 29/10/2024 em 10:35, T. Wall disse:

Olha, procura sobre a Raquel Castanharo, ela é uma ótima referência sobre corrida.

Eu, particularmente, nunca gostei de cardio/corrida. Porém, ano passado caiu uma anilha de 20kgs no dedão do meu pé e esmagou o dedo, então eu fiquei 2 meses sem poder fazer cardio. E isso mudou uma chave.

Eu faço cardio na esteira, ouvindo podcast ou algo que goste. Então eu driblo a ideia de ser algo chato com algo que eu gosto/é útil.

E meu foco no cardio é melhorar meu cardiorespiratório para o boxe. Se seu foco é perder peso, existem estratégias mais simples.

Em 29/10/2024 em 14:52, adaounder disse:

Eu só consegui aderir ao cardio realmente:

1° Colocando algo pra assistir enquanto faço esteira ou bike.

2° Depois de ver o resultado no corpo e no folego durante o treino que melhorou muito

Vou fazer isso, e quando tiver com o meu cardiorespiratório melhor, e o meu peso mais baixo, começarei a correr realmente, porque sinto que é um habito que me vai fazer muito bem no futuro.

Em 30/10/2024 em 10:39, T. Wall disse:

Encare o diário como um espaço virtual seu, você pode compartilhar tudo aquilo que você quiser e não infrinja as políticas do fórum e da boa convivência.

E, por ser público, as vezes sua experiência/vivências servem de inspiração para outras pessoas.

Em 30/10/2024 em 14:16, CDR disse:

Muito bem!

Poste sobre os estudos sim.

Valeu, vou começar a postar os estudos sim, e em breve vou partilhar tudo em mais detalhes

Obrigada a todos por comentarem e acompanharem, valeuu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...