Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEIXANDO DE SER GORDA - O meu diário - Dos 90kg aos 60kg

carinacastro

Posts Recomendados

Publicidade

Segunda feira, 28 OUT 2024

Resumo:

Treino  X

Cardio  X

Dieta  FEITO

Hoje voltei certinho na dieta, cortei o lanche, pois sabia que não ia treinar.

Até hoje meu dia de “off” de treino e de cardio, mas sinto que devo mudar isso para um dos dias de fim de semana, mas ainda não decidi isso.

Tudo correu bem, foi bem de boa, não senti fome, foi um dia extremamente fácil, mas senti que foi muito pouco produtivo. Estou desempregada e procurando emprego, alem de estudar pra entrar na universidade em setembro de 2025. Mas é isso, vamos pra cima galera, amanhã vai ser ainda melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma dica? faça um planejamento que você consiga seguir.

É inaceitável você montar um plano semanal com 5 treinos e faltar 2~4.

É inaceitável você montar um plano semanal com 6 cardios e fazer apenas 1~2.

Por que você está pulando o café da manhã?

Seja realista consigo mesma.

Não faça promessas, principalmente as que você sabe que não vai cumprir.

Forçar corrida é ruim para ti, faça cardios mais leves e depois de um tempo tu pode adicionar uns intervalados?

Espero que você não seja tão "preguiçosa e procrastinadora" nos estudos, torço por ti.

Não dá para evoluir sem sair da zona de conforto.

Bora pra cima, você vai vencer e conquistar tudo que sempre sonhou!

Continue postando, quero ver teus relatos sobre estudos também ein 🫡

Link para o comentário

Em 28/10/2024 em 19:50, Bruuninho disse:

Quer uma dica? faça um planejamento que você consiga seguir.

É inaceitável você montar um plano semanal com 5 treinos e faltar 2~4.

É inaceitável você montar um plano semanal com 6 cardios e fazer apenas 1~2.

Por que você está pulando o café da manhã?

Seja realista consigo mesma.

Não faça promessas, principalmente as que você sabe que não vai cumprir.

Forçar corrida é ruim para ti, faça cardios mais leves e depois de um tempo tu pode adicionar uns intervalados?

Espero que você não seja tão "preguiçosa e procrastinadora" nos estudos, torço por ti.

Não dá para evoluir sem sair da zona de conforto.

Bora pra cima, você vai vencer e conquistar tudo que sempre sonhou!

Continue postando, quero ver teus relatos sobre estudos também ein 🫡

+1 em tudo acima.

Não se cobre demais. Mudança de hábito não acontece do dia pra noite. Não se puna tanto. Comece devagar, um dia de cada vez.

Link para o comentário

Em 27/10/2024 em 20:37, carinacastro disse:

Ocultar conteúdo

Como podem ver, errei demais, sinceramente pensei em não postar mais, fiquei ate com vergonha do quão ruim fui esta semana. Quase todos os dias pulei o café da manhã, estive um pouco doente, mas nada que justifique tantas falhas. 

Meu objetivo agora é, errar menos, e começar a pegar pesado de verdade, porque eu não tenho desculpas para errar, e errar só me faz sentir pior.

Ninguém é perfeito. 

Ninguém deixa de falhar.

Oque define se vc vai ter sucesso ou não é não desistir nunca e continuar tentando.

Falhou hoje, faça reflexão, porque vc tem o dia todo amanhã pra não falhar denovo.

Link para o comentário

Se alguém poder me ajudar, gostaria de umas dicas de pra começar a fazer cardio certinho, porque sempre deixo a preguiça vencer, e realmente quero mudar isso, gostava muito de um dia conseguir correr uma meia maratona, mas só consigo manter a corrida sem parar por 2 minutos em média. Moro num lugar tipo morro, ou seja é tudo a subir/ descer, além de ser rodeado de florestas por todo o lado. Toda a ajuda é bem vinda.

Olha, procura sobre a Raquel Castanharo, ela é uma ótima referência sobre corrida.

Eu, particularmente, nunca gostei de cardio/corrida. Porém, ano passado caiu uma anilha de 20kgs no dedão do meu pé e esmagou o dedo, então eu fiquei 2 meses sem poder fazer cardio. E isso mudou uma chave.

Eu faço cardio na esteira, ouvindo podcast ou algo que goste. Então eu driblo a ideia de ser algo chato com algo que eu gosto/é útil.

E meu foco no cardio é melhorar meu cardiorespiratório para o boxe. Se seu foco é perder peso, existem estratégias mais simples.

Link para o comentário

Opa galera, atualizando depois de uma semana, passando pra desabafar e relatar esta semana, mas prometo (pra mim mesma) que a partir de hoje, vou realmente postar diariamente.
Vou ser sincera, porque se eu mentir e falar que fiz tudo certinho só me vou estar a enganar a mim mesma. Vou começar fazendo um resumo geral dos meus dias:

Ocultar conteúdo

Quinta

Treino  FEITO

Cardio  X

Dieta  FEITO

Sexta 

Treino  X

Cardio  X

Dieta  X

Sábado

Treino  X

Cardio  X

Dieta  X

Domingo

Treino  X

Cardio  X

Dieta  FEITO

Segunda 

Treino  X

Cardio  X

Dieta FEITO

Terça

Treino FEITO

Cardio X

Dieta FEITO

Quarta 

Treino  FEITO

Cardio  X

Dieta FEITO

Quinta 

Treino  X

Cardio  X

Dieta  X

Sexta 

Treino  FEITO

Cardio  X

Dieta  FEITO

Sábado

Treino  X

Cardio  FEITO

Dieta X

Domingo

Treino  X

Cardio X

Dieta X

Como podem ver, errei demais, sinceramente pensei em não postar mais, fiquei ate com vergonha do quão ruim fui esta semana. Quase todos os dias pulei o café da manhã, estive um pouco doente, mas nada que justifique tantas falhas. 

Meu objetivo agora é, errar menos, e começar a pegar pesado de verdade, porque eu não tenho desculpas para errar, e errar só me faz sentir pior. Nunca irei conseguir ter nem perto do meu shape de sonho se continuar assim, além de ser um total desperdício de dinheiro não usufruir do acompanhamento e da academia da melhor forma que poder. Mas principalmente, não se trata de estética apenas, e sim de eu conseguir me olhar no espelho. Então agora é bola pra frente e ganhar vergonha na cara.

Se alguém poder me ajudar, gostaria de umas dicas de pra começar a fazer cardio certinho, porque sempre deixo a preguiça vencer, e realmente quero mudar isso, gostava muito de um dia conseguir correr uma meia maratona, mas só consigo manter a corrida sem parar por 2 minutos em média. Moro num lugar tipo morro, ou seja é tudo a subir/ descer, além de ser rodeado de florestas por todo o lado. Toda a ajuda é bem vinda.

Minha meta atual: perder 10 a 15kg até ao final do ano! vamo nessa

Eu só consegui aderir ao cardio realmente:

1° Colocando algo pra assistir enquanto faço esteira ou bike.

2° Depois de ver o resultado no corpo e no folego durante o treino que melhorou muito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...