Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/10/2024 em 23:58, GordãoLanches disse:

Isso e trembo, espero que você esteja pagando hora extra pros seus rins.

Pressão muda bastante durante o dia, quando bater a dorzinha mede. Se usa estimulantes e parou também faz parte do rebote, cafeína é vasoconstritora.

Tem uns aparelhos muito bons na faixa de 180 em qualquer farmácia.

Cara, tu é leigo. A minha pressão é assim a vida toda, sou do esporte desde os 7 anos de idade. O assunto inicial era dor de cabeça de uma trembo de tal marca e virou pressão alta! kkkk sem condições. Mas eu mudei a marca só dela, a dor de cabeça não existe mais, era algum composto do óleo daquela marca que irritava algo em mim. Abraço.

Publicidade

Postado
Em 18/10/2024 em 07:44, carlos.bas disse:

é comum trembo dar um pico de pressão logo após a aplicação.

Daí pra um AVC ou infarto é 2 palito, vai num cardiologista que provavelmente precisa de medicação pra regular isso.

Como eu disse pro amigo ali, já sou do esporte desde criança, já devo ter o ventrículo esquerdo um pouco hipertrofiado. E também eu não citei pico de pressão após aplicação de trembo, sim dor de cabeça com uma trembo de tal marca. Já mudei de marca e passou. Sobre um pouco dessa minha pressão “meio alta”, eu uso tadala 5mg diário, ajuda em todos os aspectos, oxigenação nos treinos, ereção no sex*, etc… porque não vou mandar anti-hipertensivos, não tem lógica sendo atleta do esporte. Quando for pra bater as bota, que seja. Valeu. 

Postado
Em 17/10/2024 em 23:58, GordãoLanches disse:

Isso e trembo, espero que você esteja pagando hora extra pros seus rins.

Pressão muda bastante durante o dia, quando bater a dorzinha mede. Se usa estimulantes e parou também faz parte do rebote, cafeína é vasoconstritora.

Tem uns aparelhos muito bons na faixa de 180 em qualquer farmácia.

Ah sim, e também, eu tenho esse aparelho. A trembo que eu peguei de outra marca agora, também é original e de confiança. Eu senti todos os colaterais comuns(suando noturno igual um porco assado, irritabilidade, taquicardia, algumas paranóias, etc…) tudo igual, menos a dor de cabeça infernal da outra, era mesmo de algum composto do óleo daquela marca. Um amigo já teve isso com a desgraça do corante que colocam em algumas underground só pra chamar atenção! Mas agradeço amigo. 

Postado
Em 21/10/2024 em 03:40, steve_rogers98 disse:

corante que colocam em algumas underground só pra chamar atenção!

tem q ter raciocínio logico, qdo pessoal fala q o oleo deu alergia da pra entender pq a solução é 80%+ de oleo, agora corante é bem mais dificil, uma duas gotinhas ja são mais q suficiente para um bujao, chutando alto tem 100mg de corante no bojão, divida isso pelas suas aplicação não é quase nada, imagina pra te dar essa dor de cabeça que vc ta teve, é praticamente impossível 

Postado

Em 21/10/2024 em 03:40, steve_rogers98 disse:

Eu senti todos os colaterais comuns(suando noturno igual um porco assado, irritabilidade, taquicardia, algumas paranóias, etc…)

tu ta usando quanto de trembo? 

Postado
Em 21/10/2024 em 10:44, steve_rogers98 disse:

Pouco, 210mg, sendo 70mg 3x por semana. As vezes aumento para 100mg, mas ainda tô frango para isso, e essa aqui é da boa. 

po se ta sentindo esses colaterais com 210mg/sem larga mão man, n vejo necessidade de ficar usando uma parada q só te prejudica, reveja suas necessidades, tem drogas bem mais deboas que ela. Tremb é bom usar em finaleira de cutting, apenas umas semanas... e sinceramente é só pra quem tem shape já, se ta frango ainda repense hahahahaha 

Postado
Em 21/10/2024 em 10:59, mzampieri disse:

po se ta sentindo esses colaterais com 210mg/sem larga mão man, n vejo necessidade de ficar usando uma parada q só te prejudica, reveja suas necessidades, tem drogas bem mais deboas que ela. Tremb é bom usar em finaleira de cutting, apenas umas semanas... e sinceramente é só pra quem tem shape já, se ta frango ainda repense hahahahaha 

É que trembo é sem igual né irmão kkk só que é a pior e a melhor de todas, ao mesmo tempo, ainda assim o poder anabólico dela é realmente absurdo e incomparável. Estou lidando bem com os colaterais, tá de boa pra mim. A questão da outra era só a dor de cabeça anormal mesmo, mas já foi. Valeu. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...