Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST COM TESTO ENAN + TREMB ACETATO (10 SEMANAS)


Posts Recomendados

Em 16/10/2024 em 08:50, carlos.bas disse:

 

Não acha que eles merecem você no seu melhor, fisicamente e mentalmente?

Ou quer chegar aos 50 parecendo que tem 70, sem conseguir correr ou levantar um sofá?

 

 

Não, n se mexe com estradiol assim.

É ele que protege seu coração, arterias e sistema nervoso.

 

Cabergolina inibe a prolactina, trembolona é uma progestina com efeito prolactinêmico.

Prolactina alta vai fazer o oposto da testosterona, disfunção erétil, apatia, falta de energia e disposição. 

 

Mas é um uso muito pontual.

Carlos vc fica em cruise normalmente ou faz tpc apos os ciclos. Dei uma olhada por cima nos seus relatos e usou droga com força hein. Deu bom?

 

No seu insta e no youtube nao achei pra ver o shape após o ciclo de 2021. Pelo peso altura e BF deve ter ficado bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/10/2024 em 16:40, PONT40 disse:

Carlos vc fica em cruise normalmente ou faz tpc apos os ciclos. Dei uma olhada por cima nos seus relatos e usou droga com força hein. Deu bom?

 

No seu insta e no youtube nao achei pra ver o shape após o ciclo de 2021. Pelo peso altura e BF deve ter ficado bom.

Fica em cruise, lógico!

 

Que pergunta kkk

 

Fazer TPC para depois meter outro ciclo é a maior estupidez conhecida na face da terra.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2024 em 16:40, PONT40 disse:

Carlos vc fica em cruise normalmente ou faz tpc apos os ciclos. Dei uma olhada por cima nos seus relatos e usou droga com força hein. Deu bom?

 

No seu insta e no youtube nao achei pra ver o shape após o ciclo de 2021. Pelo peso altura e BF deve ter ficado bom.

 

Tem no meu diário, na parte das fotos fiquei com um shapezinho de praia legal em 2021.

Aqui a foto:

https://www.instagram.com/p/CY7S6yorNaf/?img_index=1

 

Uso direto desde 2021, checkup anual, zero interesse em ter filhos biológicos, mas aumentando gradativamente a cada ano.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2024 em 17:16, carlos.bas disse:

 

Tem no meu diário, na parte das fotos fiquei com um shapezinho de praia legal em 2021.

Aqui a foto:

https://www.instagram.com/p/CY7S6yorNaf/?img_index=1

 

Uso direto desde 2021, checkup anual, zero interesse em ter filhos biológicos, mas aumentando gradativamente a cada ano.

 

 

Essa foto sua eu vi... Mas então eu quero algo com mais definicao mesmo. Trincado. 

 

Vc viu minha foto? Abdômen e inferiores tá péssimo. Ombros eu a

te que curto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2024 em 09:17, PONT40 disse:

Foto de hoje ja com 1,5 litros de água no corpo. 

 

https://imagizer.imageshack.com/img922/5858/9tMoBj.jpg

 

BF acho que ta em torno de 13 a 14

 

gordura localizada na pança

Shape legal irmão!

Vai atualizando aí, tenho vontade de experimentar a trembo, aquela curiosidade do diabo sabe kkk

Mas temo pelo psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje segunda aplicação de trembo. Tranquila, sem tosse, sem dor... até sem sangue pois fiz logo ao acordar.

 

Alguem agui do forum que passou essa manha de acordar e ja aplicar que quase nem suja o algodao.

 

Apliquei eu mesmo no gluteo pois nao gosto de aplicar nos vastos... e minha esposa estava dormindo ainda pois é ela que me aplica quase que sempre.

 

Pesei ontem antes de dormir e estava com 89,5kg e hoje cedo estava com 88,4... de ontem cedo pra hoje caiu 300 gramas.

 

é Normal alguem perder kilo assim dormindo? 1,1kgs dessa vez mas ja cheguei a perder 2kg durando o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2024 em 08:30, Beerus disse:

contas? é so se pesar

Sim mano... As contas que eu falo e a diferença entre o peso da noite e o do dia ao acordar.

 

Não fico fazendo essas contas.. só me interessa o peso logo ao acordar mesmo. Por isso é até difícil eu pesar antes de dormir.

 

Só comentei mesmo se era normal perder mais de kg dormindo sem ter mija de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...