Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nona aplicação hoje... 50mg de trembo e 125mg de testo, suave tranquilo sem agravantes.

Dieta procurando manter os 1800kcal

treino hoje foi ombro completo

estou notando que as veias estao mais aparentes nao sei se é por causa do bf que deve estar diminuindo ou devido a trembo (trembo tem esse efeito?)

ltcGpd.jpg

foto de agora mas durante o treino as 6h da manha, estava muito mais aparente... notei até uma bonitona que sai do ombro e vai até o pulso percorrento o braço todo... até bonito de ver kkkk

é isso aí 

Publicidade

Postado

Aplicação de trembo e testo hoje foi de boa também. 

Fds foi aniversário do filhão então sai um pouco da linha... Mas hoje já tô 100% na dieta.

Iria começar com a ioimbina mas ainda não estou com vc baixo o suficiente..  com BF mais alto é jogar dinheiro fora com uso de ioimbina né?

Devo estar na casa dos 13 de BF não menos que isso. Gordura na região da "pochete"

Postado

Pessoal to vivo viu kkkk tudo normal e continuo com as aplicações... se eu nao me engano ja estou na décima primeira aplicação de trembo.

uma pergunta sobre os macros da dieta. Existe quantidade maxima pra se consumir de proteína durante uma refeição?

hoje mesmo no café eu comi 5 ovos e 150g de frango. Depois disso bati 60g de albumina com água e mandei pra dentro.

33 + 36 + 48g = 117g de proteína só nessa refeição. O corpo absorve tudo isso na mesma refeição ou tem limite? 

Postado
Em 11/11/2024 em 14:04, PONT40 disse:

Pessoal to vivo viu kkkk tudo normal e continuo com as aplicações... se eu nao me engano ja estou na décima primeira aplicação de trembo.

uma pergunta sobre os macros da dieta. Existe quantidade maxima pra se consumir de proteína durante uma refeição?

hoje mesmo no café eu comi 5 ovos e 150g de frango. Depois disso bati 60g de albumina com água e mandei pra dentro.

33 + 36 + 48g = 117g de proteína só nessa refeição. O corpo absorve tudo isso na mesma refeição ou tem limite? 

Que albumina tá usando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...