Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje foi a quinta aplicação.. 0,5ml de trembo e 0,5ml de testo.

Tranquilo, sem dor.

Foto de hoje depois do treino... ja tinha bebido quase 2 litros de água (4 garrafinhas)

Estou notando as veias mais dilatadas nao sei se é devido ao uso da trembo ou se é devido a dieta que está mais alinhada com menos carbo.

proteinas e gordura estou procurando bater todos os dias, mas o carbo nao.

nJ9gX0.jpg

por enquanto sem nenhuma alteração de humor, sono tranquilo, transpiração normal e zero espinhas.

Postado
Em 22/10/2024 em 21:02, PONT40 disse:

Termogênico. Seria interessante incluir no protocolo? Ou até ioimbina?

Tua resposta tá aqui:

Em 23/10/2024 em 08:50, PONT40 disse:

proteinas e gordura estou procurando bater todos os dias, mas o carbo nao.

Sem dieta de verdade: resultados pífios. Nada compensa.

Postado
Em 23/10/2024 em 08:53, lorenzo_EP disse:

Tua resposta tá aqui:

Sem dieta de verdade: resultados pífios. Nada compensa.

Meu objetivo é diminuir o % de gordura e não perder muita massa magra. Não batendo os cabos e batendo proteína e gordura. O resultado vem até mais rápido né?

Proteína 239g

Gordura 74g

Carbo 220g mas estou ficando sempre entre 170 e 200g.

Ou seria melhor ser constante na semana e diminuir um pouco na semana seguinte..

Tipo ir diminuindo 20g a cada semana?

Postado
Em 23/10/2024 em 09:28, PONT40 disse:

Meu objetivo é diminuir o % de gordura e não perder muita massa magra. Não batendo os cabos e batendo proteína e gordura. O resultado vem até mais rápido né?

Proteína 239g

Gordura 74g

Carbo 220g mas estou ficando sempre entre 170 e 200g.

Ou seria melhor ser constante na semana e diminuir um pouco na semana seguinte..

Tipo ir diminuindo 20g a cada semana?

Tu não vai perder massa muscular com trembo e essa quantidade de gordura…

pode comer 1800kcal, fazer 2 cardios de 1h e tomar termogênicos quiser(tiroidianos são caso a parte)

Quanto maior o déficit mais rápido tu vai perder gordura

obs: muitas pessoas superestimam a quantidade de massa muscular que possuem

Postado

Bom dia... Aplicação de trembo hoje ok. A esposa que aplicou, fez a aspiração e tudo normal. Mas senti algo igual da primeira aplicação, tipo algo no pulmão e daí veio a tosse.

normal né? Tossi umas 5x e só, ja parou.

Postado
Em 23/10/2024 em 09:46, JMadruga disse:

Tu não vai perder massa muscular com trembo e essa quantidade de gordura…

pode comer 1800kcal, fazer 2 cardios de 1h e tomar termogênicos quiser(tiroidianos são caso a parte)

Quanto maior o déficit mais rápido tu vai perder gordura

obs: muitas pessoas superestimam a quantidade de massa muscular que possuem

Madruga estou com um Ioimbina vencida desde junho do ano passado. Tem 35 caps ainda. Sabe se posso usar ou já era? Vi que só teve 6 meses de validade. Usei em um cutting em dez de 2022 e sobrou.

Postado
Em 25/10/2024 em 18:35, PONT40 disse:

Madruga estou com um Ioimbina vencida desde junho do ano passado. Tem 35 caps ainda. Sabe se posso usar ou já era? Vi que só teve 6 meses de validade. Usei em um cutting em dez de 2022 e sobrou.

Eu usaria irmão! Máximo que vai acontecer é não fazer efeito

E tem aquilo né, a indústria tem que colocar uma margem de segurança na venda, então provavelmente tá 100% se foi bem guardadinha nesse período 

Postado

hoje foi a oitava aplicação de trembo. Tudo tranquilo sem dor, sem tosse sem sustos.

Como nao estou com uma dieta agressiva, estou notando pouca coisa no visual mas as veias ja noto que estao mais aparentes... na hora do treino principalmente. Tem veia que nao sabia que tinha antes kkkkkk

@JMadruga dois cardios de 1 horas nao consigo nao amigo... to fazendo academia de 1 horas e um cardio aproximado de 1 horas... os kcal abaixei pra 1800 como me falou e ta de boa. Tirei um pouco do carbo e ja bateu tranquilo.

Mes que vem ja colocarei a Ioimbina pra ver como vai ser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...