Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/10/2024 em 08:52, PONT40 disse:

Só comentei mesmo se era normal perder mais de kg dormindo sem ter mija de noite.

super normal, dificilmente levanto durante a noite pra mijar e meu peso sempre varia uns 2-3kg. 

Publicidade

Postado

Pessoal vou pedir alguns exames pra saber como estou? O que peço? O básico dos básicos mesmo pois meu plano não cobre tudo.

Pensei em testosterona total. Tgo e tgp, E2, hemograma completo... Mais o que seria interessante pedir?

Postado
Em 18/10/2024 em 11:41, PONT40 disse:

Aí pessoal, o que acham que eu posso tirar desses exames. Nao quero gastar com algo desnecessario.

a1OGHs.png

@Beerus da uma força irmao?  Qual desses nao é preciso ou todos são?

Postado
Em 18/10/2024 em 17:07, PONT40 disse:

@Beerus da uma força irmao?  Qual desses nao é preciso ou todos são?

cara eu costumo fazer esses aqui qdo quero algo mais completo pra ver como tudo ta indo;

Tgo
Tgp
Cortisol
Creatinina
Uréia 
LDL
HDL
Triglicérides
Hemograma completo
Testosterona livre
Testosterona total
TSH
FSH
T3
T4
Homa ir
Insulina
Glicemia
Estradiol

DHT
Prolactina

Mas enfim oq vc ta querendo, saber da sua saude ou acompanhar o ciclo

Postado
Em 18/10/2024 em 17:15, Beerus disse:

cara eu costumo fazer esses aqui qdo quero algo mais completo pra ver como tudo ta indo;

Tgo
Tgp
Cortisol
Creatinina
Uréia 
LDL
HDL
Triglicérides
Hemograma completo
Testosterona livre
Testosterona total
TSH
FSH
T3
T4
Homa ir
Insulina
Glicemia
Estradiol

DHT
Prolactina

Mas enfim oq vc ta querendo, saber da sua saude ou acompanhar o ciclo

Pro momento acompanhar esse atual ciclo.

Postado

Hoje foi a terceira aplicação de trembo na semana, tudo tranquilo sem tosse, sem dor fora do normal.

Colateral só o mijo que notei mais amarelado mas só até ontem pois hoje cedo ja mijei 2x e notei que voltou ao normal. Nao sei se tem algo a ver com a trembo o mijo amarelado.

Tomando agua de 4 litros pra cima todo dia.

Cardio em jejum feito.

Peso hoje estava em 90,40kg.

com quantas semanas a trembo empilha que da pra notar?

Postado
Em 19/10/2024 em 08:25, PONT40 disse:

Colateral só o mijo que notei mais amarelado mas só até ontem pois hoje cedo ja mijei 2x e notei que voltou ao normal. Nao sei se tem algo a ver com a trembo o mijo amarelado.

Fica laranja florescente, normal.

Em 19/10/2024 em 08:25, PONT40 disse:

com quantas semanas a trembo empilha que da pra notar?

Trembo acetato bate rápido, mas acredito que esteja colocando muita fé na trembo. 

Acredito que esteja usando 200 mg semana, menos que 300 mg semana acho desperdício.

Postado
Em 19/10/2024 em 09:01, jvrs disse:

Fica laranja florescente, normal.

Trembo acetato bate rápido, mas acredito que esteja colocando muita fé na trembo. 

Acredito que esteja usando 200 mg semana, menos que 300 mg semana acho desperdício.

É meu primeiro contato com trembo e tô mandando 200mg semana junto com 250 de testo. Vou ver como meu corpo se adapta a essa quantidade por pelo menos 4 semanas. Se for de boa e eu não notar nenhum colateral nervoso, posso ver se subir pra 30pmg semana. A testo continuaria com as 250mg semana mesmo né 

Postado

Bom dia. Aplicação de hoje tranquila. Foi a quarta aplicação e  só de trembobhoje, 0,5ml. Zero dor, zero tosse.

Tô tranquilo, não sei se já era pra dar alguma mudada no comportamento com apenas 4 aplicações mas acredito que com 200mg na semana não deva alterar meu comportamento não.

Mijo continua laranjado fluorescente como disse um amigo aqui pra cima. Kkkkkk 

Treino de segunda nunca foi bom. Mandei apenas costas mas os pesos estão legal. Puxadas alta pegada aberta, remada fechada triângulo, remada aberta na máquina, puxada fechada pegada supinada. Pull over e pull down. Cardio será a noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...