Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST COM TESTO ENAN + TREMB ACETATO (10 SEMANAS)


Posts Recomendados

Fala galera, resolvi abrir esse tópico para mostrar como será meu ciclo de testo (enantato) + trembo (acetato) em doses baixas, ou nao tao baixas assim e discutir sobre o que da pra melhorar em dosagens, treino e dieta.

 

Tenho 43 anos, treino a 8 anos. Altura 1,85 e peso 90kg.

Primeiro contato com droga foi em janeiro de 2021 e desde entao nao parei mais (cruise). Tomando sempre 250mg de enantato de testo ou Durateston sempre da Lander.

 

Objetivo é melhor o aspecto do shape diminuindo o % de gordura. "famoso shape de praia"

 

DOSAGEM: 

Comecei hoje com 50mg de acetato de trembo DSDN e 125mg de enantato de testo 2x na SEMANA. (TOTAL 10 SEMANAS)

Vit D MK7 10000ui por dia

OMEGA 3 3 caps por dia

Creatina 10G por dia

E tenho tadala de 5mg que ganhei de um amigo 2 caixas e meia... mas nao sei se uso.

 

TREINO:

Segunda a sexta o ABC velho de guerra. 45 min por dia

Cardio todo santo dia pelo menos 30 min.

 

DIETA:

240g de proteína 

74g de gordura 

220g de carbo

TOTALIZANDO 2500 KCAL

 

exames farei no decorrer do ciclo.

 

Tenho em mãos Anastrozol 0,5mg e usarei caso sinta sensibilidade ou acham melhor mandar nos dias de aplicação?

 

Nao vou parar com a testo... finalizando o ciclo vou continuar com 250mg na semana.

 

Bom, é isso... me ajudem no que for válido para melhorar.

 

Amanha ja posto foto do shape.

 

Editado por PONT40
Faltou peso e altura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia 

 

Ontem dia da primeira aplicação. Mandei no glúteo 0,5ml de trembo (50mg) e 0,5ml de enantato (125mg). Sempre usei esse spot e agulha 7x30 pois com a 7x25 pra mim ficava mais dolorido que a 30, normal isso?

 

Sobre a aplicação, fiquei uns 2 minutos tossindo, mas ja sabia que isso podia acontecer e nao foi nada d+. Só nao imaginei que seria bem na primeira aplicacao e com essa dosagem baixa, enfim... tudo ok

 

Hoje sigo na dieta e partiu cardio e academia agora de manha

 

Academia as 6:00h depois meia hora de cardio.

 

E aí, começo com o tadala 5mg todo dia e com o Anastro dsdn ou melhor segurar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 21:22, PONT40 disse:

Tenho 43 anos, treino a 8 anos. Altura 1,85 e peso 90kg.

Primeiro contato com droga foi em janeiro de 2021 e desde entao nao parei mais (cruise). Tomando sempre 250mg de enantato de testo ou Durateston sempre da Lander.

 

Objetivo é melhor o aspecto do shape diminuindo o % de gordura. "famoso shape de praia"

 

em 3 anos não conseguiu o shape de praia usando testo?

tava fazendo oq nesse meio tempo, treinando no bar?

 

Em 16/10/2024 em 05:39, PONT40 disse:

E aí, começo com o tadala 5mg todo dia e com o Anastro dsdn ou melhor segurar?

 

 

não precisa usar nenhum dos dois.

Usando trembolona devia ter era cabergolina. 

Quem precisa de anastrozol pra 250mg de testo, nem devia estar usando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2024 em 06:52, carlos.bas disse:

 

em 3 anos não conseguiu o shape de praia usando testo?

tava fazendo oq nesse meio tempo, treinando no bar?

 

 

não precisa usar nenhum dos dois.

Usando trembolona devia ter era cabergolina. 

Quem precisa de anastrozol pra 250mg de testo, nem devia estar usando.

 

Carlos hoje tenho 43 anos, comecei tarde... e nao dedico a vida exclusivamente a academia, dieta, etc... Sou casado e tenho esposa e filho de 10 anos ja, minha prioridade sao eles, o tópico foi só pra melhorar o shape. Ja até coloquei um shape legal sim amigo, mas não mantive não. Comecei a usar testo porque minha testosterona estava proxima de 200 e eu era sedentario. Principio de anemia até devido a má alimentação e baixa absorção de nutrientes pelo corpo. (famoso fudido)

 

Perguntinha: O anastro em doses baixas somentes nos dias de aplicação da testo, digo da testo e nao da trembo, nao seria válido para prevenção? O Stein que me passou isso no começo.... disse ele que seria melhor prevenir do esperar ferrar algo pra tratar. Testo aplico somente 2x na semana.

 

A gaber regula a prolactina mas afeta tambem o sistema nervoso total né... nao conheceço muito sobre a gabergolina e te agradeço pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2024 em 08:32, PONT40 disse:

Sou casado e tenho esposa e filho de 10 anos ja, minha prioridade sao eles

 

Não acha que eles merecem você no seu melhor, fisicamente e mentalmente?

Ou quer chegar aos 50 parecendo que tem 70, sem conseguir correr ou levantar um sofá?

 

Em 16/10/2024 em 08:32, PONT40 disse:

O anastro em doses baixas somentes nos dias de aplicação da testo, digo da testo e nao da trembo, nao seria válido para prevenção?

 

Não, n se mexe com estradiol assim.

É ele que protege seu coração, arterias e sistema nervoso.

 

Cabergolina inibe a prolactina, trembolona é uma progestina com efeito prolactinêmico.

Prolactina alta vai fazer o oposto da testosterona, disfunção erétil, apatia, falta de energia e disposição. 

 

Mas é um uso muito pontual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol só após exames E SE começar a sentir sensibilidade nos mamilos. 0,5 semanal deve ser suficiente, em caso de necessidade de uso.

Cabergolina pode ser necessário, mas só la pra frente... Trembo sobe prolactina, mas com essa dosagem vai demorar bastante... mas bom já ter exames em mãos... Em caso de prolactina maior de 18, nessa faixa, meio comprimido de cabergolina em dose única.

 

Uma dúvida... pq optou por esse protocolo trembo low dose ao invés de um mais tranquilo, tipo deca?

Ja fiz low dose de trem em 2022, por 4, dosagem bem semelhante à sua, único colateral que tive durante o uso foi um pouco de insônia, mas após cessar o uso tive um surto de acne =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2024 em 12:31, zRhayan disse:

Anastrozol só após exames E SE começar a sentir sensibilidade nos mamilos. 0,5 semanal deve ser suficiente, em caso de necessidade de uso.

Cabergolina pode ser necessário, mas só la pra frente... Trembo sobe prolactina, mas com essa dosagem vai demorar bastante... mas bom já ter exames em mãos... Em caso de prolactina maior de 18, nessa faixa, meio comprimido de cabergolina em dose única.

 

Uma dúvida... pq optou por esse protocolo trembo low dose ao invés de um mais tranquilo, tipo deca?

Ja fiz low dose de trem em 2022, por 4, dosagem bem semelhante à sua, único colateral que tive durante o uso foi um pouco de insônia, mas após cessar o uso tive um surto de acne =(

Anastro ja tenho em maos e vou pegar cabergolina tambem caso se faça necessario.

 

Ja fiz um blast todo errado com Deca pois peguei dengue no periódo entao nao deu nada bom... e o intuito da deca seria pra crescer e mesmo assim nao dei conta do tanto de comida que eu tinha que comer pra bater os macros.

 

Optei por trembo pois tenho amigos que fazem esse mesmo processo e nao levam tao a serio assim e estao com bons resultados e zero colaterais. Espinhas mas ja tinham devido ao uso da testo mesmo.

 

é meu primeiro contato com a trembo e também nao quero nada hardcore. Espinhas nao sou de ter nao... 43 anos com espinhas somente com esse tantinho de droga nao é nada normal né?

 

vamos ver como irei me sair, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...