Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesagem de alimentos

Higomarco
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Em 16/10/2024 em 19:53, Higomarco disse:

Sim, eu preparo tudo diariamente, quero me organizar pra fazer pra semana e tal, mas tá ruim ter tempo.

Mas fazer diariamente não acaba consumindo mais tempo? Eu não gosto de fazer pra semana, no máximo deixo temperado, só que faço pra pelo menos 2 dias, só pra ficar menos tempo na cozinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/10/2024 em 15:16, Beerus disse:

O mais importante nesse caso é a constância, se pesa cozido ou cru é só sempre pesar do mesmo jeito e se precisar vai ajustando

Eh isso mesmo.

Link para o comentário

Em 16/10/2024 em 20:00, DiogoLacerda disse:

Mas fazer diariamente não acaba consumindo mais tempo? Eu não gosto de fazer pra semana, no máximo deixo temperado, só que faço pra pelo menos 2 dias, só pra ficar menos tempo na cozinha

Sim, eu gasto cerca de 1h pra preparar tudo pra levar pro trabalho, mas essa ideia de fazer pra uns 3 a 4 dias não é ruim tmb, outra coisa que tenho que ver é questão de armazenar salada, comer na hora é show, mas congelada é sem condição, eu ví uns vídeo de salada de pote pra ir armazenando, acho que vou testar, pq se deixar com a comida mucha tudo.

Link para o comentário

Em 16/10/2024 em 21:15, Higomarco disse:

Sim, eu gasto cerca de 1h pra preparar tudo pra levar pro trabalho, mas essa ideia de fazer pra uns 3 a 4 dias não é ruim tmb, outra coisa que tenho que ver é questão de armazenar salada, comer na hora é show, mas congelada é sem condição, eu ví uns vídeo de salada de pote pra ir armazenando, acho que vou testar, pq se deixar com a comida mucha tudo.

Salada eu já não tenho ideia de como preparar pra mais dias, consigo fazer isso só com cenoura, beterraba e brócolis 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...