Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso se mantém e cintura não diminuindo no cutting


1Mtzim

Posts Recomendados

Em 15/10/2024 em 13:55, Billa001 disse:

 

Eu tentaria aumentar esse cárdio. Eu por exemplo, em cutting, to fazendo 525 minutos semanais de cárdio.

E claro, segue firme. Não vai sair da água pro vinho em 30 dias.

 

Nunca que um natural precisa exagerar no cardio desse jeito (nem hormonizado, vamos falar sério).

 

Dieta é mil vezes mais eficiente pra perder peso do que cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/10/2024 em 12:52, Beerus disse:

Agora me diga, vc q ja treina faz tempo ja fez zero carbo por 3 meses? acha que um obeso que nunca fez dieta consegue?

Tem fisiculturista profissional q nao consegue imagina só um obeso

Sim irmão! Já fiz, tem meus relatos aqui com 1200-1400kcal com mais de 100kg e 2 cardio dia

 

Cara, eu não passaria esse protocolo. Funciona para ter o shape para uma data específica? Funciona…

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô dizendo o que é certo ou não. Apenas quis dizer pra ele, que se ele quer perder gordura e diminuir bf com isso que ele tá fazendo atualmente não vai rolar…

 

Tu tem que progredir(nem que seja um mínimo) num período de 30 dias(ainda mais num começo de cutting e com 22% de bf)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 14:27, lorenzo_EP disse:

 

Nunca que um natural precisa exagerar no cardio desse jeito (nem hormonizado, vamos falar sério).

 

Dieta é mil vezes mais eficiente pra perder peso do que cardio.

kkkkkk parece que o cara bateu a cabeça no teclado pra esse número específico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 10:56, JMadruga disse:

Não, não é normal em 1 mês(ainda mais partindo de 22% de bf) o peso não baixar e a cintura não diminuir…

 

ou tu tá contabilizando errado, ou dando beliscadas ou tá comendo demais ou treinando de menos

 

imagina tu contratar um nutricionista e em 1 mês tu não ver mudança nenhuma? Qual teu nível de frustração ?

Só pode ser a contabilização errada então, o treino não pode ser kkkkk intensidade é o que não falta, e a frequência e o volume estão equilibrados.

Em 15/10/2024 em 13:36, Alan Luan disse:

Eu ficaria é feliz se comesse 1900 kcal e conseguisse progredir nos treinos.

Por um lado o cutting vai ser um pouco mais sofrido kkkkkkk detalhe que essas são apenas as calorias iniciais, daqui a um tempo vou ser obrigado a ir baixando aos poucos ainda. Minha rotina fora o treino e o cardio é sedentária.

Em 15/10/2024 em 13:55, Billa001 disse:

 

Eu tentaria aumentar esse cárdio. Eu por exemplo, em cutting, to fazendo 525 minutos semanais de cárdio.

E claro, segue firme. Não vai sair da água pro vinho em 30 dias.

Cara vou tentar incluir mais uns 30 minutos. Esse tempo de cardio eu ia ter que ficar 1 hora a mais na academia além do treino em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 14:35, 1Mtzim disse:

Só pode ser a contabilização errada então, o treino não pode ser kkkkk intensidade é o que não falta, e a frequência e o volume estão equilibrados.

Por um lado o cutting vai ser um pouco mais sofrido kkkkkkk detalhe que essas são apenas as calorias iniciais, daqui a um tempo vou ser obrigado a ir baixando aos poucos ainda. Minha rotina fora o treino e o cardio é sedentária.

Cara vou tentar incluir mais uns 30 minutos. Esse tempo de cardio eu ia ter que ficar 1 hora a mais na academia além do treino em si.

Isso irmão, da uma olhada se tá lançando as coisas certas. Se quiser jogar a dieta aqui te ajudamos a ver se tá essas calorias mesmo

 

outra coisa é ver se não tá beliscando ou por exemplo aquelas 50g de arroz não tão virando 80 e por aí vai 

 

como és um cara leve, não tens tanta margem de caloria para diminuir 

Editado por JMadruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 14:27, lorenzo_EP disse:

Nunca que um natural precisa exagerar no cardio desse jeito (nem hormonizado, vamos falar sério).

Simmm, não precisa chegar a esse ponto. Mas convenhamos que 120 minutos (média de 17 minutos dia) para quem quer perder peso é um valor razoavelmente baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 14:43, Billa001 disse:

Simmm, não precisa chegar a esse ponto. Mas convenhamos que 120 minutos (média de 17 minutos dia) para quem quer perder peso é um valor razoavelmente baixo.

 

Depende. Tu tá desconsiderando a intensidade. Se for cardio intenso, 120min pode ser até muito (3 sessões de 40min em alta intensidade, por exemplo).

 

Edit: de qualquer forma, cardio é pouco eficiente pra perda de peso, tem muito mais relação com saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...