Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes e depois

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Em 15/10/2024 em 11:20, Guetta disse:

O cara cria um tópico pedindo opinião nessa evolução aí, tá pedindo para “apanhar” 😂

Vdd kkkkkkk a galera desse fórum não perdoa mesmo

Postado

Blz gente, vou procurar um psicólogo acho que eu preciso mesmo de ajuda 😓 

Postado

Tu era um moleque gordo, agora tá normal. Antes não conseguia comer ninguém, agora com um papo bom já consegue tranquilo. É uma puta evolução na real, só não precisava de qualquer hormônio ou suplemento pra atingir.

Em 15/10/2024 em 11:42, Criiss disse:

Blz gente, vou procurar um psicólogo acho que eu preciso mesmo de ajuda 😓 

Boa. Todo mundo deveria ir de vez em quando.

Postado
Em 15/10/2024 em 11:53, Super Ogro disse:

Tu era um moleque gordo, agora tá normal. Antes não conseguia comer ninguém, agora com um papo bom já consegue tranquilo. É uma puta evolução na real, só não precisava de qualquer hormônio ou suplemento pra atingir.

Boa. Todo mundo deveria ir de vez em quando.

Vlw maninho 😁

Postado
Em 15/10/2024 em 11:25, Criiss disse:

Vdd kkkkkkk a galera desse fórum não perdoa mesmo

a questão não é essa, e sim vc estar usando anabolizantes para ter um shape abaixo da media de um natural e achar q esta tudo bem.

Postado

Anabolizante não faz milagre, me use como exemplo. 

Mas cara, vc com 20 anos já usou mais tipo de esteroides que eu com 27 (Só usei 1). 

Sinceramente na sua idade não é necessário, tanto para força tanto para hipertrofia. Estás se lotando de clembo,testo, oxo por nada e sem necessidade. 

Postado
Em 15/10/2024 em 13:45, Joseph1 disse:

Sinceramente na sua idade não é necessário, tanto para força tanto para hipertrofia.

Pior que é verdade, acabei de jogar as ampolas no vaso e dei descarga, nem vou fazer tpc, vou deixar o eixo voltar sozinho e vou seguir natural mesmo.

Postado
Em 15/10/2024 em 14:46, Criiss disse:

Pior que é verdade, acabei de jogar as ampolas no vaso e dei descarga, nem vou fazer tpc, vou deixar o eixo voltar sozinho e vou seguir natural mesmo.

Vai jogar sinuca de corda de não fizer a TPC. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...