Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes e depois


Visitante
Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/10/2024 em 01:09, Criiss disse:

Cara, eu decidi mudar quando conheci o zyzz, sempre fui obeso e depressivo até esse ano, depois de conhecer o zyzz e me olhar no espelho eu decidi que tava na hora de tentar mudar, no outro dia eu já fui na academia e comprei um mês pra fazer um teste, gostei tanto que estou indo todos os dias e treinando o mais pesado que eu consigo, meu objetivo é só ficar grande mesmo, em torno de 100kg, quanto ao "pq eu continuo desse jeito" simplesmente pq eu não estou nem aí pra colateral, se for pra mim morrer que seja, vou morrer feliz sabendo que eu consegui vencer a obesidade, não tenho vergonha de mostrar quem eu sou e oque eu faço, eu sei também que a minha evolução não é lá essas coisas, mas já é alguma coisa, alguns amigos meus começaram a fazer academia depois que eu comecei, saber disso é melhor que qualquer evolução, enfim, meu objetivo é ser gigante e ajudar outras pessoas com meus erros e acertos custe oque custar.

Um cara com 20 anos falando uma besteira dessa, vc não tá legal das "idéia" não. Aprende a viver mano, vai na onda dos outros não. É perigoso ir fazer companhia pro zyzz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 10:46, Gymrat Focado disse:

já pensou q vc pode ter a sorte de não morrer e ficar invalido o resto da vida?

Ja, inclusive era isso que teria acontecido com o zyzz se tivesse sobrevivido, mas relaxem, vou seguir o conselho de vcs, vou terminar de usar minhas ampolas de dura e nunca mais vou gastar com esteroides, só suplementos, realmente eu nunca vou ser um mass monster, não só pq eu sou pobre mas também pq a minha genética é horrível, em 6 meses ganhar só 5kg usando esteroides é bem desanimador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 10:51, Criiss disse:

não só pq eu sou pobre mas também pq a minha genética é horrível, em 6 meses ganhar só 5kg usando esteroides é bem desanimador.

 

Não meu velho, teus resultados não são ruins porque tu é pobre, ou porque tem "genérica horrível". São ruins porque tu não tem a mínima ideia do que tá fazendo.

 

Em 15/10/2024 em 10:51, Criiss disse:

nunca mais vou gastar com esteroides, só suplementos

 

E a prova disso tá aqui. Na tua condição, tu não precisa (e nem deveria) gastar com suplementos.

Se quer gastar teu dinheiro em alguma coisa, investe em terapia. Tu tá precisando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 10:51, Criiss disse:

Ja, inclusive era isso que teria acontecido com o zyzz se tivesse sobrevivido, mas relaxem, vou seguir o conselho de vcs, vou terminar de usar minhas ampolas de dura e nunca mais vou gastar com esteroides, só suplementos, realmente eu nunca vou ser um mass monster, não só pq eu sou pobre mas também pq a minha genética é horrível, em 6 meses ganhar só 5kg usando esteroides é bem desanimador.

20 anos e perdido no mundo assim? Amigo, tu precisa é de ajuda psicológica.

Se você fosse pobre colocaria a culpa na condição financeira, como não é coloca a culpa na genética, tu precisa de ajuda e não é só em treino e dieta não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, vc precisa amadurecer e blindar sua mente. Vou deixar uma sugestão de um psiquiatra que ja li alguns livros dele e achei mto bom pra isso, Italo Marsili.


Seus resultados foram ruins pq está totalmente perdido, mal direcionado. De qq forma, vc ta melhor do que qnd começou. 

 

Outra sugestão de conteudo de livro é do Waldemar Guimarães pra te direcionar na musculação e nutrição. 

Musculação não é tiro de 100m, é ultramaratona, vá com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em pouco tempo de forum nunca vi um post tão escroto, vou falar namoral você já ta bem diferente da primeira foto mas teu shape tá todo estranho, to treinando a 4 meses e natural e tive resultados até que bons, não vale a pena você ciclar todo errado pra no final ficar com shape merda mano, recomendo você buscar terapia porque as coisas que você diz parece que você tem depressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...