Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes e depois


Visitante
Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Pessoal, quero saber a opinião de vocês sobre a minha evolução com 6 meses de treino 

Antes - https://ibb.co/pJ7xNjy

Depois - https://ibb.co/m8J3ZWx

 

Comecei a treinar em março desse ano, a primeira foto é de 1 semana antes de eu comecar a treinar, eu estava com 84kg e em torno de 30% de bf, e o " depois" a foto é do mês passado, nesses 6 meses eu ciclei oxandrolona 6 semanas 30mg dia, fiz 2 meses de cutting, no começo comendo apenas 1000 calorias por dia, fui de 84kg pra 73kg, aí quando me olhei no espelho fiquei feliz por estar mais leve e com saúde mas também meio triste pois estava me sentindo muito frango, aí eu fiz um bulking sujo de 4 meses com dura + diana 3 semanas, não lembro quando comecei e parei mas lembro que fiz 3 semanas, ganhei uns 4kg se não me engano mas perdi 2kg, no final terminei com 78kg nessa foto, continuo treinando pesado, meu objetivo é ter 100kg, atualmente tô ciclando dura, vou fazer 20 semanas 1ml/sem e quando estiver nas 6 últimas semanas vou mandar 40mg diana por dia e vou voltar pra mostrar pra vocês, já foram 3 semanas, faltam 17, me digam oq vcs acham da minha evolução e tals, infelizmente não tenho mais fotos do antes e nem do depois, não sou um cara que fica tirando fotos.

 

Não precisam me lembrar que eu ciclo de uma maneira burra, eu já sei disso 😐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que vergonha alheia, sério mesmo, sua evolução foi ridícula.

 

Em 14/10/2024 em 23:59, Criiss disse:

Não precisam me lembrar que eu ciclo de uma maneira burra, eu já sei disso 😐

Se você sabe, por que continua fazendo merda? tu é doente, tem algum parafuso a menos?

Quem passar a mão na tua cabeça é um tremendo dum fd#. E não leve esse comentário para o lado pessoal, é apenas um alerta de um verdadeiro amigo.

 

Muda essa tua postura, a gente tá aqui pra ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 00:40, Bruuninho disse:

Que vergonha alheia, sério mesmo, sua evolução foi ridícula.

 

Se você sabe, por que continua fazendo merda? tu é doente, tem algum parafuso a menos?

Quem passar a mão na tua cabeça é um tremendo dum fd#. E não leve esse comentário para o lado pessoal, é apenas um alerta de um verdadeiro amigo.

 

Muda essa tua postura, a gente tá aqui pra ajudar.

 

 

De boa mn, qualquer opinião é bem vinda, só quis compartilhar um pouco dos meus resultados em 6 meses fazendo merda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 00:46, Criiss disse:

De boa mn, qualquer opinião é bem vinda, só quis compartilhar um pouco dos meus resultados em 6 meses fazendo merda kkkk

E onde você acha que vai chegar vivendo desse jeito?

Nós podemos te ajudar, basta demonstrar interesse, a mudança só depende de ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 15/10/2024 em 00:53, Bruuninho disse:

E onde você acha que vai chegar vivendo desse jeito?

Nós podemos te ajudar, basta demonstrar interesse, a mudança só depende de ti.

Cara, eu decidi mudar quando conheci o zyzz, sempre fui obeso e depressivo até esse ano, depois de conhecer o zyzz e me olhar no espelho eu decidi que tava na hora de tentar mudar, no outro dia eu já fui na academia e comprei um mês pra fazer um teste, gostei tanto que estou indo todos os dias e treinando o mais pesado que eu consigo, meu objetivo é só ficar grande mesmo, em torno de 100kg, quanto ao "pq eu continuo desse jeito" simplesmente pq eu não estou nem aí pra colateral, se for pra mim morrer que seja, vou morrer feliz sabendo que eu consegui vencer a obesidade, não tenho vergonha de mostrar quem eu sou e oque eu faço, eu sei também que a minha evolução não é lá essas coisas, mas já é alguma coisa, alguns amigos meus começaram a fazer academia depois que eu comecei, saber disso é melhor que qualquer evolução, enfim, meu objetivo é ser gigante e ajudar outras pessoas com meus erros e acertos custe oque custar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 01:09, Criiss disse:

Cara, eu decidi mudar quando conheci o zyzz, sempre fui obeso e depressivo até esse ano, depois de conhecer o zyzz e me olhar no espelho eu decidi que tava na hora de tentar mudar, no outro dia eu já fui na academia e comprei um mês pra fazer um teste, gostei tanto que estou indo todos os dias e treinando o mais pesado que eu consigo, meu objetivo é só ficar grande mesmo, em torno de 100kg, quanto ao "pq eu continuo desse jeito" simplesmente pq eu não estou nem aí pra colateral, se for pra mim morrer que seja, vou morrer feliz sabendo que eu consegui vencer a obesidade, não tenho vergonha de mostrar quem eu sou e oque eu faço, eu sei também que a minha evolução não é lá essas coisas, mas já é alguma coisa, alguns amigos meus começaram a fazer academia depois que eu comecei, saber disso é melhor que qualquer evolução, enfim, meu objetivo é ser gigante e ajudar outras pessoas com meus erros e acertos custe oque custar.

 

Como tá o zyss hj?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 01:09, Criiss disse:

se for pra mim morrer que seja

 

Só vai pensar assim enquanto a vida tá uma merda, depois que a vida começar a ficar boa, ter grana pra viajar e comprar as coisas que vc deseja, uma esposa boa, 1 ou 2 amigos leais, a perspectiva muda. 

 

Em 15/10/2024 em 01:09, Criiss disse:

meu objetivo é ser gigante e ajudar outras pessoas com meus erros e acertos custe oque custar.

 

Pra ficar gigante a gnt tá falando de muita comida e muita droga, e isso custa bem caro.

 

E se não fizer dieta, vai só ficar gordo com um pouco de músculo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...