Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de peso


Juan Lira

Posts Recomendados

Em 14/10/2024 em 17:47, Dominando a Genetica disse:

você ganhou muitos kg em pouco tempo, tenha em mente que apenas uns 20% disso vai ser massa muscular... 

 

você provavelmente ganhou bastante gordura e/ou tem alguma alergia a algo na sua dieta, tem notado gases cada vez com cheiro pior?

 

eu sou contra o uso de hipercalórico, acho que você poderia cortar isso e aumentar a quantidade de arroz

O odor dos gazes realmente estão fortes, mas sempre achei que seria por conta do ovo. 

Sobre a suplementação, não achei que teria algum problema, achei que só seria um substituto para ajudar no consumo por ser algo mais fácil de ingerir, nunca olhei por esse lado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/10/2024 em 18:18, Juan Lira disse:

O odor dos gazes realmente estão fortes, mas sempre achei que seria por conta do ovo. 

Sobre a suplementação, não achei que teria algum problema, achei que só seria um substituto para ajudar no consumo por ser algo mais fácil de ingerir, nunca olhei por esse lado 

 

nao é bem um problema, é o que eu falei suplemento é pra suplementar algo que esta faltando... se você precisa já de suplementos no inicio da sua vida na musculaçao porque não consegue comer o suficiente então imagine como será daqui alguns anos... foque em alimentos saudáveis e deixa um pouco de lado suplementação... eu to iniciando também e só suplemento com creatina, vai ser melhor pra sua saude e pro seu bolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...