Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de peso


Juan Lira

Posts Recomendados

Olá fórum, bom estou em um processo de ganho, passei em uma nutri que era minha ex treinadora também, estou seguindo tudo corretamente, percebi diferença de quando comecei, porém minha barriga vem me incomodando por parecer inchada, gostaria de saber um ponto de vista de vocês

Tenho 23 anos
1,88 de altura
68kg atual (começei academia a 2 meses e estava com 62kg)
Minha dieta

 

6:00hrs
1 Pão frances com requeijão 
1 fatia de presunto 
250ml de leite com 2 scoops de hipercalorico e duas colheres de Aveia

 

9:00hrs
200g de Macarrão 
2 file de frango

 

12:00hrs
200g de arroz comum cozido
100g de batata doce
1 file de frango 
3 ovos

 

15:00hrs
3 bananas
2 colheres de aveia
2 colheres de leite em pó
2 colheres de mel

 

18hrs
2 file de frango 
100g de batata doce
50g de arroz

 

21:00hrs

1 banana
250ml de leite
2 scoops de hipercalorico 
1 scoop de Albumina

 

 

Editado por Juan Lira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, provavelmente é a quantidade de comida que tá te dando essa sensação. Com 1,88 e 68kg tu ainda tá bem abaixo do peso.

 

Atenção só nesse ganho rápido, 6kg em 2 meses é bastante. Esse ritmo tende a diminuir, fica atento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2024 em 14:49, lorenzo_EP disse:

Cara, provavelmente é a quantidade de comida que tá te dando essa sensação. Com 1,88 e 68kg tu ainda tá bem abaixo do peso.

 

Atenção só nesse ganho rápido, 6kg em 2 meses é bastante. Esse ritmo tende a diminuir, fica atento.

 

https://drive.google.com/file/d/1Xur-cf2RodKVHarzaTqcAhPQYhOCht3L/view?usp=drivesdk

 

https://drive.google.com/file/d/1_l9Fo2PdOKEAIGmfVJLXAb08w2eNcO93/view?usp=drivesdk

 

https://drive.google.com/file/d/1PsgzHl1lqHF_qBU9wGWaCMCoxN5owaWS/view?usp=drivesdk

 

Estou compartilhando o link com algumas fotos só para você ter noção, eu nunca tive por ser muito magro, então estava acostumado com a barriga chapada, ela ter “aumentado” tem me deixado meio preocupado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2024 em 15:26, Juan Lira disse:

 

https://drive.google.com/file/d/1Xur-cf2RodKVHarzaTqcAhPQYhOCht3L/view?usp=drivesdk

 

https://drive.google.com/file/d/1_l9Fo2PdOKEAIGmfVJLXAb08w2eNcO93/view?usp=drivesdk

 

https://drive.google.com/file/d/1PsgzHl1lqHF_qBU9wGWaCMCoxN5owaWS/view?usp=drivesdk

 

Estou compartilhando o link com algumas fotos só para você ter noção, eu nunca tive por ser muito magro, então estava acostumado com a barriga chapada, ela ter “aumentado” tem me deixado meio preocupado kkk

 

Postura ruim + volume de comida. Sem paranoia meu velho, começa a ganhar peitoral, costas, braços, ombros, que a barriga fica pequena de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive essa barriguinha ai, quando tu é magro demais e começa a comer muito fica mais da metade do dia com esse estomago alto ai hahah Se tu acorda de manhã e ela tá chapada dnv é a prova final que é isso.


Isso não é gordura, não se preocupa com isso não.

 

Essa dieta tem quantos kcal? Achei o volume de comida um pouco alto pro seu peso, mas posso estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta hipercalorica deixa a barriga mais inchada msm.. pense q vc está comendo mto mais do que antes, então tem mais alimento sendo digerido.

Vai observando o ganho de massa muscular e gordura. Ainda tem uma longa caminhada, então aproveite o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2024 em 15:34, shrubbles disse:

Já tive essa barriguinha ai, quando tu é magro demais e começa a comer muito fica mais da metade do dia com esse estomago alto ai hahah Se tu acorda de manhã e ela tá chapada dnv é a prova final que é isso.


Isso não é gordura, não se preocupa com isso não.

 

Essa dieta tem quantos kcal? Achei o volume de comida um pouco alto pro seu peso, mas posso estar errado.

olha kkk, de manhã acordo com ela ainda com uma “pochete” considerável, mas realmente, de manhã ela está bem menos inchada. Acredito que seja por conta do consumo de comida atual mesmo.

 

Respondendo referente a quantidade, eu vou tentar estudar sobre, acabei só seguindo o que a profissional me recomendou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2024 em 14:46, Juan Lira disse:

Olá fórum, bom estou em um processo de ganho, passei em uma nutri que era minha ex treinadora também, estou seguindo tudo corretamente, percebi diferença de quando comecei, porém minha barriga vem me incomodando por parecer inchada, gostaria de saber um ponto de vista de vocês

Tenho 23 anos
1,88 de altura
68kg atual (começei academia a 2 meses e estava com 62kg)
Minha dieta

 

6:00hrs
1 Pão frances com requeijão 
1 fatia de presunto 
250ml de leite com 2 scoops de hipercalorico e duas colheres de Aveia

 

9:00hrs
200g de Macarrão 
2 file de frango

 

12:00hrs
200g de arroz comum cozido
100g de batata doce
1 file de frango 
3 ovos

 

15:00hrs
3 bananas
2 colheres de aveia
2 colheres de leite em pó
2 colheres de mel

 

18hrs
2 file de frango 
100g de batata doce
50g de arroz

 

21:00hrs

1 banana
250ml de leite
2 scoops de hipercalorico 
1 scoop de Albumina

 

 

você ganhou muitos kg em pouco tempo, tenha em mente que apenas uns 20% disso vai ser massa muscular... 

 

você provavelmente ganhou bastante gordura e/ou tem alguma alergia a algo na sua dieta, tem notado gases cada vez com cheiro pior?

 

eu sou contra o uso de hipercalórico, acho que você poderia cortar isso e aumentar a quantidade de arroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2024 em 17:47, Dominando a Genetica disse:

você ganhou muitos kg em pouco tempo, tenha em mente que apenas uns 20% disso vai ser massa muscular... 

 

você provavelmente ganhou bastante gordura e/ou tem alguma alergia a algo na sua dieta, tem notado gases cada vez com cheiro pior?

 

eu sou contra o uso de hipercalórico, acho que você poderia cortar isso e aumentar a quantidade de arroz

alias albumina também é um pouco desnecessário, da pra colocar mais comida de verdade a menos que seu tempo seja corrido demais, eu tambem sou bem magro e notei a pochete recentemente mas parei de consumir leite em pó e notei uma diferença pra melhor, to me esforçando e levando assim mesmo, pessoal diz que é 'normal' mas no meu caso eu notei que meu corpo é um pouco intolerante a lactose, e isso fazia com que eu ficasse mais inchado ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...