Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Fael


Faellek

Posts Recomendados

Em 23/10/2024 em 10:41, Super Ogro disse:

Antes eu julgava muito, agora penso que cada um tem a sua realidade da qual eu não sei nada sobre. Sim, o ideal pra hipertrofia é o ROM grande, mas quando vê o cara tá treinando pra performance em alguma modalidade esportiva específica ou tem alguma limitação física, vai saber. Tem gente que treina há anos com um ROM podre e mesmo se fizer com pouca carga consegue melhorar muito pouco. Por outro lado o que ainda me deixa puto é quando a academia tá lotada e ainda infesta de molecada que tá só pelo social e em vez de treinar fica perambulando e atrapalhando. Esses dias dei uma porrada num Enzo enquanto eu tava fazendo elevação lateral - maluco se atravessou do nada - e o cara ainda ficou puto...

Cara, esse pessoal sem noção espacial que acha que ocupa zero de espaço e consegue se esgueirar entre uma multidão, saem se esbarrando e atrapalhando o treino, dá uma vontade de sair na mão mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino push

 

Supino reto 8/7/6 90kg

Desenvolvimento halteres 8/8/8 26kg

Voador 12/12/11 13 placas 

Tríceps pulley 12/12/11 70kg

Elevação lateral 12/12/12 16kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2024 em 12:35, CDR disse:

Cara, esse pessoal sem noção espacial que acha que ocupa zero de espaço e consegue se esgueirar entre uma multidão, saem se esbarrando e atrapalhando o treino, dá uma vontade de sair na mão mesmo

Complicado mano, tem um na academia que eu treino que faz a série em um aparelho, levanta, pega o celular e senta em outro aparelho pra descansar. Um outro faz a série e levanta bolado andando na academia encarando as mulheres e depois volta pra fazer outra série, parece doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2024 em 21:25, Faellek disse:

Complicado mano, tem um na academia que eu treino que faz a série em um aparelho, levanta, pega o celular e senta em outro aparelho pra descansar. Um outro faz a série e levanta bolado andando na academia encarando as mulheres e depois volta pra fazer outra série, parece doido.

Cada uma kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia do segundo treino de perna da semana, tava bem desanimado, cansado, mas fui e fiz o meu melhor.

 

Agachamento livre 8/8/8 102kg

Stiff 8/8/8 96kg

Búlgaro 12/12/12 18kg

Cadeira flexora 12/12/12 16 placas

Extensora 12/12/9 13 placas

Panturrilha barra guiada 12/12/12 90kg

 

Bom fim de semana pra todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...