Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 16/12/2024 em 20:02, jonathan viana disse:

Tá voando, meus parabéns! Supinar com +100kg é nível Hard!

Obrigado mano, pouco tempo atrás achava impossível eu chegar a supinar com 100kg.

Postado
Em 20/12/2024 em 10:08, Faellek disse:

Enfim, venho aqui dizer que vou parar de treinar por um tempo indeterminado, talvez até o final da gestação, talvez um pouco depois, não sei.

Primeiro de tudo parabéns.

Se me permite gostaria de fazer um comentário sobre essa situação sei que sua vida esta mudando e vai mudar muito mais com seus filhos, sei q se sacrificar parece a decisão mais correta a se fazer, mas nem sempre é, o treino não deixa de ser uma terapia e aquele momento que temos só pra gente, eu não recomendaria parar de vez e sim mudar as estratégias, um treino mais curto, or treinar as 5 da manha enquanto ela esta dormindo ou de noite. Se agora vc parar a cada novo estagio da sua vida vai ficar mais difícil voltar, criança qdo nasce da muito mais trabalho duas então nem se fala, o momento ideal nunca mais esta disponível para sua volta e qdo vc der por conta já se foram 5 anos fácil. Não estou dizendo pra vc nao se sacrificar e fazer tudo por eles, estou dizendo pra vc se sacrificar um pouco mais e fazer algo por vc tb q ira ajudar eles tb indiretamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...