Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Malditos negromorfos kkkk n podem encostar em peso e ganham 10kgs kkkk ja conheci 2 fdps assim.

Ta muito bom, em 10 meses de treino eu não estava nem 1% perto disso. Na real, com 6 anos de treino eu não estava perto disso, pode olhar as fotos do começo do meu diário kkkk.

Só continua.

Publicidade

Postado
Em 27/11/2024 em 20:20, Guimers disse:

Malditos negromorfos kkkk n podem encostar em peso e ganham 10kgs kkkk ja conheci 2 fdps assim.

Ta muito bom, em 10 meses de treino eu não estava nem 1% perto disso. Na real, com 6 anos de treino eu não estava perto disso, pode olhar as fotos do começo do meu diário kkkk.

Só continua.

Obrigado mano, tmj!

Postado
Em 29/11/2024 em 20:03, Faellek disse:

Fechei a semana com treino de perna.

Saiu a sétima repetição no agacho, semana que vem vou agachar com 120kg, pra muitos aqui é pouca coisa mas pra mim vai ser algo inédito.

Com todo o respeito, mas acho que só vi umas 2 ou 3 pessoas agachando com 120kg a olho nu. Então na minha perspectiva, 120 kg não é pouca coisa não kakakaka

Isto sem contar comigo mesmo me observando no espelho (modéstia à parte), mas o meu joelho esquerdo nunca mais foi o mesmo😔, Sdds de pôr 60 cada lado no agacho.....

Dito isso, acompanhando o diário meu bruxo!

Postado (editado)
Em 02/12/2024 em 10:52, ra.rhim disse:

Com todo o respeito, mas acho que só vi umas 2 ou 3 pessoas agachando com 120kg a olho nu. Então na minha perspectiva, 120 kg não é pouca coisa não kakakaka

Isto sem contar comigo mesmo me observando no espelho (modéstia à parte), mas o meu joelho esquerdo nunca mais foi o mesmo😔, Sdds de pôr 60 cada lado no agacho.....

Dito isso, acompanhando o diário meu bruxo!

Até hoje só vi um agachar com 120 onde eu treino, fazendo bem feito, direto vejo uns com 100-110 mas com aquela execução meia boca.

Falando de joelho os meus são uma bosta também, meu esquerdo é operado, o direito é todo lascado e eu nem procurei médico pq já sei mais ou menos oq aconteceu pela experiência do outro.

Valeu por acompanhar meu mano.

Tmj!

Editado por Faellek

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...