Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chegar dando um pitaco não solicitado kkkkkk

Em 07/11/2024 em 20:04, Faellek disse:

Aproveitando sua experiência maior que a minha, vc trocaria puxada pela barra fixa? Hoje fiz de bobeira só pra ver quantas saia e saiu 10 repetições, descansei pouca coisa e saiu mais 6, tô pensando em trocar.

Eu gosto de barra fixa com foco em performance, mais carga, e puxadas pra hipertrofia, justo por ter como controlar melhor posicionamento do tronco, pegadas, etc.

E gosto mesmo de puxadas unilaterais, inclusive pull arounds, pois permitem um melhor alongamento e direcionamento das musculaturas alvo.

Minha puxada bilateral favorita é com a pegada neutra, na distância dos ombros, tronco levemente inclinado pra trás, focando em trazer os cotovelos pra baixo, em direção ao tronco, tudo isso com o peito estufado (o que é uma forma de garantir um trabalho adequado das escápulas). Cheguei a postar um vídeo com essa puxada lá no diário com os pontos atenção principais.

Publicidade

Postado
Em 07/11/2024 em 20:41, Lucas, o Schrödinger disse:

Minha puxada bilateral favorita é com a pegada neutra, na distância dos ombros, tronco levemente inclinado pra trás, focando em trazer os cotovelos pra baixo, em direção ao tronco

Descreveu a puxada que faço. Vou continuar com ela pelo fato da progressão, é mais fácil que na barra fixa e eu não tinha pensado nisso, HeiseN abriu meu olho.

Postado

Começando a semana com treino de superiores, essa semana e talvez semana que vem o treino vai ficar um pouco diferente pq vou treinar só 4 dias, vou fazer um upper lower.

Supino reto 7x94kg / 8-8x84kg

Desenvolvimento halteres 6x30kg / 7-7x26kg

Barra fixa 10-6-6-6

Tríceps corda 13x55kg / 12x45kg

Rosca alternada 12x20kg / 14x16kg

Elevação lateral polia 9x18kg / 12x13kg

Postado
Em 12/11/2024 em 10:00, Guimers disse:

Ta forte mano, quando eu agachava com 118kgs na academia antiga parava geral pra ver KKK.

Tentando ficar forte mano, mas pra 9 meses de treino acho que tá bom.

Onde eu treino se parassem pra ver um agachamento seria bom, eles abominam agachamento, dizem que é muito lesivo, se passar de 90 graus então aí lascou tudo, vai andar de cadeira de rodas quando ficar velho.

Postado

Hoje foi treino de superiores, aproveitei que o treino tá bagunçado essa semana e lancei uma remada curvada, fazia um tempo que tava querendo encaixar ela no treino, vou tirar encolhimento e lançar ela.

Remada unilateral 7x52kg / 10-10x47kg

Remada curvada 10x70kg / 8x80kg / 7x90kg

Voador 13-10x 16 placas / 12x13 placas

Crucifixo inverso 10x20kg / 12-12x15kg

Tríceps corda 12x55kg / 12x45kg

Rosca alternada 9x22kg / 12x18kg

Postado

Leg day hoje

Stiff 7x120kg / 9-7x114kg

Búlgaro 12-12x32kg

Cadeira flexora 15x17 placas / 15-15x14 placas

Extensora 13x16 placas / 12x13 placas 

Panturrilha barra guiada 12x100kg / 11x90kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...