Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Fael

Faellek

Posts Recomendados

Chegar dando um pitaco não solicitado kkkkkk

Em 07/11/2024 em 20:04, Faellek disse:

Aproveitando sua experiência maior que a minha, vc trocaria puxada pela barra fixa? Hoje fiz de bobeira só pra ver quantas saia e saiu 10 repetições, descansei pouca coisa e saiu mais 6, tô pensando em trocar.

Eu gosto de barra fixa com foco em performance, mais carga, e puxadas pra hipertrofia, justo por ter como controlar melhor posicionamento do tronco, pegadas, etc.

E gosto mesmo de puxadas unilaterais, inclusive pull arounds, pois permitem um melhor alongamento e direcionamento das musculaturas alvo.

Minha puxada bilateral favorita é com a pegada neutra, na distância dos ombros, tronco levemente inclinado pra trás, focando em trazer os cotovelos pra baixo, em direção ao tronco, tudo isso com o peito estufado (o que é uma forma de garantir um trabalho adequado das escápulas). Cheguei a postar um vídeo com essa puxada lá no diário com os pontos atenção principais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2024 em 20:41, Lucas, o Schrödinger disse:

Minha puxada bilateral favorita é com a pegada neutra, na distância dos ombros, tronco levemente inclinado pra trás, focando em trazer os cotovelos pra baixo, em direção ao tronco

Descreveu a puxada que faço. Vou continuar com ela pelo fato da progressão, é mais fácil que na barra fixa e eu não tinha pensado nisso, HeiseN abriu meu olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...