Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Passada é meio overhyped man, tenta fazer bulgaro é bem mais aproveitado.

Eu fazia com halteres nas duas mãos, tem gente que faz com 1 halter só tbm. 

Ja fiz bastante afundo tbm.

Postado
Em 20/10/2024 em 10:33, Guimers disse:

Passada é meio overhyped man, tenta fazer bulgaro é bem mais aproveitado.

Eu fazia com halteres nas duas mãos, tem gente que faz com 1 halter só tbm. 

Ja fiz bastante afundo tbm.

Acho que vou trocar pelo búlgaro mesmo mano.

Postado

Começando a semana com treino de superiores.

Supino reto 8/8/8 88kg

Remada unilateral 8/8/8 44kg

Voador 12/12/11 13 placas

Puxada aberta 12/10/10 13 placas

Tríceps pulley 12/12/12 70kg

Rosca alternada 12/11/11 18kg

Elevação lateral 12/12/12 14kg

Postado

Hoje foi treino lower, foi bem complicado, fui um pouco mais tarde, peguei a academia cheia. Já cheguei com raiva, tinha um infeliz usando o único rack de agachamento com a barra carregada de anilha pra fazer um agachamento pela metade.

Agachamento livre 8/8/7  102kg

Stiff 8/8/8  94kg

Extensora 12/12/9 13 placas

Cadeira flexora 12/12/12 16 placas

Panturrilha barra guiada 12/12/11 90kg

Panturrilha sentado 12/12/11 44kg

Postado (editado)
Em 22/10/2024 em 20:45, Faellek disse:

usando o único rack de agachamento com a barra carregada de anilha pra fazer um agachamento pela metade

Antes eu julgava muito, agora penso que cada um tem a sua realidade da qual eu não sei nada sobre. Sim, o ideal pra hipertrofia é o ROM grande, mas quando vê o cara tá treinando pra performance em alguma modalidade esportiva específica ou tem alguma limitação física, vai saber. Tem gente que treina há anos com um ROM podre e mesmo se fizer com pouca carga consegue melhorar muito pouco. Por outro lado o que ainda me deixa puto é quando a academia tá lotada e ainda infesta de molecada que tá só pelo social e em vez de treinar fica perambulando e atrapalhando. Esses dias dei uma porrada num Enzo enquanto eu tava fazendo elevação lateral - maluco se atravessou do nada - e o cara ainda ficou puto...

Editado por Super Ogro
Postado
Em 23/10/2024 em 10:41, Super Ogro disse:

Antes eu julgava muito, agora penso que cada um tem a sua realidade da qual eu não sei nada sobre. Sim, o ideal pra hipertrofia é o ROM grande, mas quando vê o cara tá treinando pra performance em alguma modalidade esportiva específica ou tem alguma limitação física, vai saber. Tem gente que treina há anos com um ROM podre e mesmo se fizer com pouca carga consegue melhorar muito pouco. Por outro lado o que ainda me deixa puto é quando a academia tá lotada e ainda infesta de molecada que tá só pelo social e em vez de treinar fica perambulando e atrapalhando. Esses dias dei uma porrada num Enzo enquanto eu tava fazendo elevação lateral - maluco se atravessou do nada - e o cara ainda ficou puto...

No meu caso eu conheço o cara, ele não faz direito pq é sem vergonha mesmo, e não é só no agachamento, é no leg, na extensora, qualquer exercício que ele faça é a mesma bosta, lota de peso e faz pela metade. Mas seu ponto de vista tá certo mano, antes de julgar a gente tem que pensar que nem todos tem o mesmo objetivo que o nosso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...