Guimers 9.226 Postado Novembro 20, 2024 às 10:47 Postado Novembro 20, 2024 às 10:47 Em 15/11/2024 em 23:31, l3onardo disse: Meu dia favorito rs. Treinao no feriado com a academia LOTADA até as tampas, tive que até pedir licença pra uma senhora que estava fazendo elevacao lateral de pé com as pernas em volta do banco do supino, que loucura. Amanhã ainda tem, dia de Push e fecho a semana. Estava pensando em começar o Powerbuilding semana que vem, mas logo logo faço 1 mês na normocalorica e pensei em voltar pro cutting pra perder o que falta, vou refletir até lá rs KKKK bizarro, academia lotada é tipo um circo, só bizarrisse KKK. Se falta gordura pra sair ainda, melhor voltar pro cutting, ja perde logo e depois foca em crescer. Sobre o terra, o sumo é um movimento que pra algumas pessoas dependendo da anatomia pode ser mais vantajoso, porem é um exercicio meio tecnico e se voce errar a tecnica voce nao consegue fazer o lockout. Ja o convencional se voce puxar de qualquer jeito voce consegue subir e finalizar. Outra diferença é no foco, sumo usa POR EXEMPLO 50% gluteo, 25%quads, 25% posterior, ja o convencional é tipo 50% gluteo, 40% posterior e 10% quads, pelo menos no meu caso a diferença bem boa. Alem do que no sumo voce consegue atingir uma posição mais vertical no começo do movimento, isso ajuda a preservar a lombar numa posição ok, ja no convencional eu acabo curvando e sinto um estresse absurdo nela. O convencional tem as suas variantes tipo RDL e Stiff, ja posição sumo ngm treina, então pra mim é outro ponto positivo, fazer terra sumo e adicionar variante do convencional do tipo RDL, dai treina as duas variações. Mas tudo se resume ao que voce curte fazer, só segue.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora