Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou começar o cutting.

Consegui ganhar um volume muscular muito bom pra minha realidade. Em questão de cargas bati meu recorde em varios exercicios. 40kg de cada lado no supino, 17kg de cada lado na rosca direta, 22kg de cada lado no desenvolvimento de ombros e por ai vai. Mudei bastante, muitas veias aparecendo, volume dos musculos ja desenhou legal. Mas to todo embaçado, gordo. Joguei 200mg/semana nas ultimas 3 semanas pra finalizar essa etapa de ganho de peso. Agora vou voltar pros meus 100mg.

Agora eu vou manerar nas cargas e focar 100% na perda de gordura.

Até julho eu tenho quase certeza que alcançarei meus objetivos, e vou colocar um shape mediano treinando hipertrofia apenas 2 dias por semana. Vou intensificar os treinos de cardio para ajudar no cutting.

É isso ai. Apenas em pernas que eu senti que evolui pouco, mas ja consigo colocar 30kg de cada lado no agachamento, mesmo treinando depois de ter feito o treino de full upper. Agachamento com amplitude maxima. Acredito que quando chegar nos 40kg de cada lado eu chegue no meu limite. Não tenho muitas pretensões de ser power lifting nem nada do tipo.

Postado
Em 20/02/2025 em 10:41, feliipec disse:

porque treinar apenas 2x na semana?

Pra testar se da certo. Ja treinei até 6x por semana. Sobra mais tempo pra investir no campo profissional dentre outras atividades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...