Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 28/12/2024 em 23:25, Naturale disse:

vai pra calistenia

Mano então te entendo que vc n tenha lido tudo, pq eu realmente escrevi pa porra kkkk

Mas eu perdi 15kg de banha e quase botei um shape bacana so com barra fixa, flexão, paralela e uma bike spinning, em casa.

Mas to em outra fase agora e to querendo treino na academia.

Detalhe que eu so fazia treino de hipertrofia 2-3x pro semana e o restante era hiit de bike e cardio de 1h na bike.

Quase botei o abdômen, mas tava lesionando muito.

Espero surpreender vcs com meus resultados.

Deixa comigo que eu sei o que to fazendo 

Tmj

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estou um pouco na duvida agora.

Estou gostando muito de treinar Pushlegs Pulllegs, mas to começando a achar que um fullbody possa ser mais interessante.

Ta tudo pautado no tempo de recuperação

Paulo Gentil fala 7 dias pra um treino pesado volumoso.

Se eu fizer meu treino Push volumoso eu nao to apto a esprar os 7 dias n??

Postado
Em 11/01/2025 em 06:02, Triclinico disse:

Paulo Gentil fala 7 dias pra um treino pesado volumoso.

Paulo Gentil? É pra rir ou é pra gargalhar?

Irmão, tá querendo descobrir a roda, mas ela já foi descoberta, estudada, aperfeiçoada, consolidada e funcionando muito bem por aí.

Quer informação de qualidade sobre volume e frequência, eu te recomendo ler os tópicos do Lucas, o Schrodinger aqui do fórum. O Lucas pelo menos se baseia em estudos de verdade.

Tu pode sim treinar o músculo 1x por semana, tá longe de ser ótimo mas pode sim, foda-se.

Bate um olho, nesse tópico aqui tem até recomendações pra quem quer treinar com frequência 1x:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264986-versão-50-qual-o-volume-ótimo-para-a-hipertrofia/

Postado (editado)
Em 11/01/2025 em 09:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Paulo Gentil? É pra rir ou é pra gargalhar?

Irmão, tá querendo descobrir a roda, mas ela já foi descoberta, estudada, aperfeiçoada, consolidada e funcionando muito bem por aí.

Quer informação de qualidade sobre volume e frequência, eu te recomendo ler os tópicos do Lucas, o Schrodinger aqui do fórum. O Lucas pelo menos se baseia em estudos de verdade.

Tu pode sim treinar o músculo 1x por semana, tá longe de ser ótimo mas pode sim, foda-se.

Bate um olho, nesse tópico aqui tem até recomendações pra quem quer treinar com frequência 1x:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264986-versão-50-qual-o-volume-ótimo-para-a-hipertrofia/

É pelo que eu vejo tem muitos estudos diversos. Esse ponto de 48-72h é um consenso, ou pode variar a ponto de chegar aos 7 dias mesmo?

Editado por Triclinico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...