Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

em média quantos ml's de agua vocês bebem durante o treino ?

outro dia não sei exatamente quanto eu bebi de agua, só sei que foi muito. Antis de ir malhar eu me pesei, e quando sai da academia fui me pesar de volta e estava pesando 1500Gramas a mais ! ( sem contar que suei pra caramba aquele dia)

Editado por decol
Postado

Eu bebo o mínimo possível de água para que, quando eu for mandar o shake do pós imediato com dextrose, o pico insulinêmico seja o maior possível.

Bebo água no treino só pra molhar a boca mesmo, quanto menos, melhor (isso levando em consideração apenas a glicemia que eu vou tomar após o treino).

Postado

Eu bebo o mínimo possível de água para que, quando eu for mandar o shake do pós imediato com dextrose, o pico insulinêmico seja o maior possível.

Bebo água no treino só pra molhar a boca mesmo, quanto menos, melhor (isso levando em consideração apenas a glicemia que eu vou tomar após o treino).

Não sabia disso gostei, as vezes até um off ajuda ^^

mais e no invervalo das refeições você bastante agua ?

Tomo apenas cachaça.... :lol:

eu sai dessa vida :)

Postado

tem que beber agua durante o dia po, durante o treino só é importante o necessário pra você não passar mal po.

acostumei a beber bastante eu acho que devo beber uns 6~7 litros por dia, vo da uma reduzida na ingestão durante o treino mais no resto do dia vo continuar assim ;D

Postado

Durante treino 1,5 sempre.

Sem agua eu não malho já virou um vicio, impressionate todas as series sem Exceção acabo ja vou direto na garrafinah e dou um gole.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...