Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona _ primeiro ciclo


Posts Recomendados

Em 13/10/2024 em 18:18, vely disse:

Preciso de ajuda, tenho dúvidas e não tenho como pagar um profissional.

 

- Idade 30 anos 

- Altura 1.57

- Peso 56kg

- Medidas

quadril 96

cintura 68

abdomen 73

coxa 56

 

- Percentual de gordura(BF) lamentavelmente 23%

- Tempo de treino entre duas e vindas 3 anos

- Objetivo abaixar o bf sem perdem massa ou se possível até ganhando 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1 semana 5mg 30min antes do treino ( como um teste pois fiquei com medo de acne, já tive grandes problemas e queria ver como corpo iria reagir)

 

2-4  10mg

5-8 15mg 

 

Dieta 

proteína 2,5g kl

gordura 1g kl

e restante carbo 

1500 calorias

 

treino 5x na semana

 

Quero ressaltar que tenho muita dificuldade em perder gordura, tive um bebê a um ano e desde então tenho feito dieta e treinado nesse objetivo, perdi quase 8kg de gordura e fiz um ciclo com clebuterol.

 

realmente preciso de orientação, estou muito perdida meu peso estagnou.

 

5mg dia de oxan já são mais que suficientes pra vc segurar a sua mm, ajudar a emagrecer não vai.

 

Vc precisa de treino, dieta com déficit calórico e cardio. Só. No máximo dos máximos uns 210mg de cafeína nesse início se a indisposição pegar.

 

Tenha paciência e leia aqui:

 

 

 

Esqueça as baboseiras sobre sensibilidade a insulina, embora déficit ela ficará ok.

 

Esqueça aquele monte de fármacos indicados aqui no post, uma viajem aquilo.

 

Foque na alimentação de qualidade, treino e cardio, esses 3 itens serão os responsáveis pelo seu resultado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/10/2024 em 18:18, vely disse:

Preciso de ajuda, tenho dúvidas e não tenho como pagar um profissional.

 

- Idade 30 anos 

- Altura 1.57

- Peso 56kg

- Medidas

quadril 96

cintura 68

abdomen 73

coxa 56

 

- Percentual de gordura(BF) lamentavelmente 23%

- Tempo de treino entre duas e vindas 3 anos

- Objetivo abaixar o bf sem perdem massa ou se possível até ganhando 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1 semana 5mg 30min antes do treino ( como um teste pois fiquei com medo de acne, já tive grandes problemas e queria ver como corpo iria reagir)

 

2-4  10mg

5-8 15mg 

 

Dieta 

proteína 2,5g kl

gordura 1g kl

e restante carbo 

1500 calorias

 

treino 5x na semana

 

Quero ressaltar que tenho muita dificuldade em perder gordura, tive um bebê a um ano e desde então tenho feito dieta e treinado nesse objetivo, perdi quase 8kg de gordura e fiz um ciclo com clebuterol.

 

realmente preciso de orientação, estou muito perdida meu peso estagnou.

Bom dia!

De coração mesmo, como se eu fosse teu amigo e vc estivesse na minha frente perguntando, não tome oxan, não é a hora (talvez nunca seja).

Vc precisa focar no treino e dieta, fazer se tornar hábito diário.

Se precisar de alguma coisa pra tomar pra dar uma "animada" como ouço direto por aí, tome uns 200mg de cafeína, multi vitamínico diariamente, creatina. 

Você consegue, essas paradinhas não fazem milagre, dieta e treino faz! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2024 em 21:23, adriano1999 disse:

Boa noite vely seu ciclo esta bom dosagens moderadas, provavelmente não acarretara em colaterais graves ou moderados ou seja nao tende a virilizar.

durante o ciclo voce pode estar tomando silimarina 200mg por dia ( mas não é tão necessario assim pois 15mg é uma dosagem bem suave), se possivel usar azeite de oliva 6ml á 12 ml por dia na comida para dar uma controlada no colesterol.

No pós ciclo voce deve usar silimarina 200mg dia por 4 á 5 semanas (caso sua condição financeira permita tambem seria legal usar n-acetilcisteina 500mg dia por 15 dias),e se possivel tambem utilizar vitamina ´´E`` 500mg á 1000mg por dia durante 4 semanas.

Como no pós ciclo a tendencia é ganhar um pouco de gordura seria interessante utilizar Yoimbina 15mg e cafeina 400mg durante 4 á 8 semanas(se voce não tiver intolerancia a esses componentes é claro).

Porem voce falou que utilizou clembuterol ( provavelmente teve rebote apos o uso), e agora esta com dificuldade  em perder gordura, talvez voce esteja com resistencia a insulina, o  ideal seria voce fazer exame, porém voce falou que esta sem muitas condiçoes no momento, dai então te indico a utilizar glifage XR 500mg por dia durante e apos o ciclo( não precisa de receita e o preço é bem acessivel)!

  CASO voce sinta tontura durante e apos o ciclo entrar com sinvastatina 20mg ou 30mg por dia( SOMENTE CASO PRECISE).

EVITAR GORDURA DE ORIGEM ANIMAL DURANTE O CICLO E COMER O MAIS LIMPO POSSIVEL E SE HIDRATAR BEM.

CARDIO SEMPRE, pois ajuda a controlar varios colaterais.

FORTE ABRAÇO!

 

Você deveria ser banido desse fórum, irresponsável maluco.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Corpsegrinder Me ajude a entender melhor o que está acontecendo.

alimentação eu fiquei por 6 meses comendo 1.300 a 1.400 calorias sendo 2,2 de proteína e max 1g de gordura restante que não sobrava quase nada carboidratos.

fazendo uma refeição livre por semana.

nesse período tomava 400mg de cafeína antes de treinar.

emagreci nos primeiros meses 7kg depois estou a quase 3 meses praticamente sem mudar nada na balança.

treino eu amo treinar e a parte comeu dia mais tranquila já que sou mãe e trabalho fora ou seja treinar e quase meu lazer e gosto mesmo de pegar peso me ajuda muito emocionalmente.

aeróbico realmente é minha falha faço no máximo 2x na semana mas total de aproximadamente 2h.

 

tentei o clebuterol quando comecei a estagnar e sim ele ajudou mas após ele mas nada ajudou em nada.

gordura abdominal não diminui mais por isso apelei para a oxandrolona não tenho interesse algum de tomar se não for a hora não estou com pressa pelo menos não em relação a massa muscular meu problema é a gordura que grudou em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor_Maromba deixei uma descrição melhor sobre minha rotina para que possam me ajuda, já estou com a rotina de treino a 6 meses quase 7, não posso ir mais de 5x na academia porque tenho uma bebê de 1 ano e ainda trabalho fora então difícil conciliar tudo mas sou disciplinada eu diria até fominha porque não falto por nada até passando mal estou lá, treino o mas pesado que posso sozinha sem me colocar em risco (as vezes me coloco né porque dou uma exagerada, mas tô viva e nunca me lesionei kkk ) eu treino as 6h da manhã e mesmo assim raramente vou desanimada o treino é realmente meu único lazer digamos assim porque minha rotina de vida e bem cansativa então não sei onde estou errando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tmz obrigado pelo tempo em responder e ajudar, estou muita grata pela ajuda de vocês.

deixei uma descrição melhor sobre meu treino e alimentação porque realmente preciso encontrar onde está o erro.

sobre usar 3x na semana me explica isso melhor, orientação que tive na academia e que 5mg eu poderia usar até o ano inteiro se eu quisesse que é bem fraco e ajudaria a manter a massa enquanto eu continuasse no defit, o que acha dessa orientação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2024 em 10:31, vely disse:

@Vitor_Maromba deixei uma descrição melhor sobre minha rotina para que possam me ajuda, já estou com a rotina de treino a 6 meses quase 7, não posso ir mais de 5x na academia porque tenho uma bebê de 1 ano e ainda trabalho fora então difícil conciliar tudo mas sou disciplinada eu diria até fominha porque não falto por nada até passando mal estou lá, treino o mas pesado que posso sozinha sem me colocar em risco (as vezes me coloco né porque dou uma exagerada, mas tô viva e nunca me lesionei kkk ) eu treino as 6h da manhã e mesmo assim raramente vou desanimada o treino é realmente meu único lazer digamos assim porque minha rotina de vida e bem cansativa então não sei onde estou errando 

 

Leia esse post com bastante paciência, deve te ajudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2024 em 10:24, vely disse:

@Corpsegrinder Me ajude a entender melhor o que está acontecendo.

alimentação eu fiquei por 6 meses comendo 1.300 a 1.400 calorias sendo 2,2 de proteína e max 1g de gordura restante que não sobrava quase nada carboidratos.

fazendo uma refeição livre por semana.

nesse período tomava 400mg de cafeína antes de treinar.

emagreci nos primeiros meses 7kg depois estou a quase 3 meses praticamente sem mudar nada na balança.

treino eu amo treinar e a parte comeu dia mais tranquila já que sou mãe e trabalho fora ou seja treinar e quase meu lazer e gosto mesmo de pegar peso me ajuda muito emocionalmente.

aeróbico realmente é minha falha faço no máximo 2x na semana mas total de aproximadamente 2h.

 

tentei o clebuterol quando comecei a estagnar e sim ele ajudou mas após ele mas nada ajudou em nada.

gordura abdominal não diminui mais por isso apelei para a oxandrolona não tenho interesse algum de tomar se não for a hora não estou com pressa pelo menos não em relação a massa muscular meu problema é a gordura que grudou em mim.

 

Vc nao tem mais espaço pra cortar na dieta, as kcal já estão baixas demais pra uma mãe com criança de 1 ano.

 

Já utilizou o melhor fármaco razão danos/benefício nesse cutting, que já está bem prolongado.

 

Tá na hora de ressensibilizar esse organismo. Traga devagar a dieta pra manutenção, que deve estar próxima de umas 2000 kcal. A oxan pode usar nesse período se quiser, 5mg dia, não mais que isso.

 

Haverá um leve aumento de peso, não se assuste com ele.

 

Passe 2 meses em manutenção, depois reinicie o processo de cutting de forma gradual, ressensibilizando aos poucos o organismo sempre que estatizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2024 em 18:18, vely disse:

Preciso de ajuda, tenho dúvidas e não tenho como pagar um profissional.

 

- Idade 30 anos 

- Altura 1.57

- Peso 56kg

- Medidas

quadril 96

cintura 68

abdomen 73

coxa 56

 

- Percentual de gordura(BF) lamentavelmente 23%

- Tempo de treino entre duas e vindas 3 anos

- Objetivo abaixar o bf sem perdem massa ou se possível até ganhando 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1 semana 5mg 30min antes do treino ( como um teste pois fiquei com medo de acne, já tive grandes problemas e queria ver como corpo iria reagir)

 

2-4  10mg

5-8 15mg 

 

Dieta 

proteína 2,5g kl

gordura 1g kl

e restante carbo 

1500 calorias

 

treino 5x na semana

 

Quero ressaltar que tenho muita dificuldade em perder gordura, tive um bebê a um ano e desde então tenho feito dieta e treinado nesse objetivo, perdi quase 8kg de gordura e fiz um ciclo com clebuterol.

 

realmente preciso de orientação, estou muito perdida meu peso estagnou.

BOA TARDE PESSOAL, SO ESTOU VINDO AQUI PRA DIZER QUE NÃO MAIS UTILIZAREI O FORUM PARA TENTAR AJUDAR AS PESSOAS, FUI CHAMADO DE IRRESPONSAVEL, MALUCO E TUDO MAIS, INFELIZMENTE FICO TRISTE PORQUE AS PESSOAS NÃO ACEITAM A VERDADE, SEJA SOBRE AES,POLITICA,SEXUALIDADE,RELIGIÃO OU SOBRE QUALQUER OUTRA COISA.

PARA OS QUE ACHAM QUE EU FALO COM BASE EM ACHISMO, ESTÃO ENGANADOS, POIS ESTUDO DESDE 2021 SOBRE HORMONIOS , MAS UMA COISA É INEVITAVEL É QUE O ESTUDO QUANTO A HORMONIOS ANABOLIZANTES, FOI EXTRAIDO ATRAVES DE ACHISMO DESDE O COMEÇO DE SUA CRIAÇÃO ATRAVÉS DE RELATOS DE USUARIOS ATÉ OS TEMPOS ATUAIS, E DETESTO OPINAR SOBRE QUALQUER COISA EM CIMA DE MERO ACHISMO.

SOBRE DIZEREM QUE FALEI BABOSEIRAS, ENTÃO, MEU ESTUDO FOI FEITO ATRAVES DE ARTIGOS DOS MELHORES COACHS DO BRASIL, SENDO ALGUNS DELES DUDU HALUCH, ADAM ABBAS, ZUCARO, BRUNO PINNA E DEMAIS COACHS RENOMADOS (APESAR QUE OS MELHORES COACH ESTÃO NOS EUA).

E QUANTO A HORMONIOS A REAL É QUE ABSOLUTAMENTE NINGUEM DEVERIA UTILIZAR PARA FINS ESTETICOS, POIS INCLUSIVE É PROIBIDO, AINDA SIM TEM ALGUNS MEDICOS QUE RECEITAM AES, PORÉM ESTÃO COMETENDO CRIME E PODEM ATE MESMO PERDER SEU CRM.

NA VERDADE NÃO INDICO NINGUEM A USAR E MUITO MENOS NAO FAZER USO, TODOS SABEM DOS RISCOS E USA QUEM QUISER, NA VERDADE SOBRE COACH ELES NAO FAZEM MILAGRES, APENAS IRÃO REDUZIR COLATERAIS.

SO LEMBRANDO AQUI DO TIAGO CELLY QUE FOI PIONEIRO EM ESPOR O LADO OBSCURO DO FISICULTURISMO E FOI  TOTALMENTE APEDREJADO( HATEADO), NAQUELA EPOCA TODO MUNDO MENTIA DIZENDO QUE ERA NATURAL OU QUE USAVA LOW DOSE TIPO 250MG POR SEMANA, VEJA SÓ QUE HILARIO´´CHRIS BUNSTEAD AFIRMANDO QUE SE PREPARAVA PRO OLYMPIA COM APENAS 250MG DE TESTO`` KKKK QUE PIADA, HOJE EM DIA SE É FALADO MAIS ABERTAMENTE SOBRE ISSO (APESAR QUE AINDA SIM CONTINUAM MENTINDO SOBRE A VERDADEIRA QUATIDADE QUE UTILIZAM), MAS HOJE TODOS VEEM QUE TIAGO CELLY SEMPRE ESTEVE CERTO E FOI HATEADO APENAS POR DIZER A VERDADE!

AGORA ENTENDO PORQUE NA MAIORIA DAS VEZES QUANDO SE PERGUTAM ABERTAMENTE SOBRE O LADO OBSCURO PARA OS RENOMADOS COACHS, ELES ACABAM RESPONDENDO DE MANEIRA MUITO SUPERFICIAL.

       ERA SO ISSO QUE EU TINHA PRA DIZER PRA VOCES, FIQUEM TODOS COM DEUS E ADEUS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...