vely Postado Outubro 13, 2024 às 21:18 Postado Outubro 13, 2024 às 21:18 (editado) Preciso de ajuda, tenho dúvidas e não tenho como pagar um profissional. - Idade 30 anos - Altura 1.57 - Peso 56kg - Medidas quadril 96 cintura 68 abdomen 73 coxa 56 - Percentual de gordura(BF) lamentavelmente 23% - Tempo de treino entre duas e vindas 3 anos - Objetivo abaixar o bf sem perdem massa ou se possível até ganhando - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) ex: 1 semana 5mg 30min antes do treino ( como um teste pois fiquei com medo de acne, já tive grandes problemas e queria ver como corpo iria reagir) 2-4 10mg 5-8 15mg Dieta proteína 2,5g kl gordura 1g kl e restante carbo 1500 calorias treino 5x na semana Quero ressaltar que tenho muita dificuldade em perder gordura, tive um bebê a um ano e desde então tenho feito dieta e treinado nesse objetivo, perdi quase 8kg de gordura e fiz um ciclo com clebuterol. realmente preciso de orientação, estou muito perdida meu peso estagnou. Editado Outubro 13, 2024 às 21:40 por vely lorenzo_EP, shrubbles e baguncinhanabolizado reagiu a isso 1 2
MBD Postado Outubro 13, 2024 às 21:50 Postado Outubro 13, 2024 às 21:50 Não precisa subir de 10mg, mantenha a dose constante. 1500 kcals parece pouco. Provavelmente deverias aumentar pra 1800 e incluir 30 min de cardio todo dia pós treino. Ed84 e vely reagiu a isso 2
adriano1999 Postado Outubro 14, 2024 às 00:23 Postado Outubro 14, 2024 às 00:23 (editado) Editado Outubro 14, 2024 às 18:57 por adriano1999 vely, shrubbles, lorenzo_EP e 2 outros reagiu a isso 1 4
shrubbles Postado Outubro 14, 2024 às 00:35 Postado Outubro 14, 2024 às 00:35 Em 13/10/2024 em 21:23, adriano1999 disse: Boa noite vely seu ciclo esta bom dosagens moderadas, provavelmente não acarretara em colaterais graves ou moderados ou seja nao tende a virilizar. durante o ciclo voce pode estar tomando silimarina 200mg por dia ( mas não é tão necessario assim pois 15mg é uma dosagem bem suave), se possivel usar azeite de oliva 6ml á 12 ml por dia na comida para dar uma controlada no colesterol. No pós ciclo voce deve usar silimarina 200mg dia por 4 á 5 semanas (caso sua condição financeira permita tambem seria legal usar n-acetilcisteina 500mg dia por 15 dias),e se possivel tambem utilizar vitamina ´´E`` 500mg á 1000mg por dia durante 4 semanas. Como no pós ciclo a tendencia é ganhar um pouco de gordura seria interessante utilizar Yoimbina 15mg e cafeina 400mg durante 4 á 8 semanas(se voce não tiver intolerancia a esses componentes é claro). Porem voce falou que utilizou clembuterol ( provavelmente teve rebote apos o uso), e agora esta com dificuldade em perder gordura, talvez voce esteja com resistencia a insulina, o ideal seria voce fazer exame, porém voce falou que esta sem muitas condiçoes no momento, dai então te indico a utilizar glifage XR 500mg por dia durante e apos o ciclo( não precisa de receita e o preço é bem acessivel)! CASO voce sinta tontura durante e apos o ciclo entrar com sinvastatina 20mg ou 30mg por dia( SOMENTE CASO PRECISE). EVITAR GORDURA DE ORIGEM ANIMAL DURANTE O CICLO E COMER O MAIS LIMPO POSSIVEL E SE HIDRATAR BEM. CARDIO SEMPRE, pois ajuda a controlar varios colaterais. FORTE ABRAÇO! Que Vitor_TW e adriano1999 reagiu a isso 1 1
vely Postado Outubro 14, 2024 às 00:38 Autor Postado Outubro 14, 2024 às 00:38 @adriano1999 obrigado pela resposta e de grande ajuda. pedi no site da growt e estou aguardando chegar o Nac comprei inclusive para o ciclo inteiro (acho que exagerei um pouco) alem dele o cromo e zinco pra tentar evitar a acne e vitamina d porque fiz alguns exames e deu falta, fiz sem custo 🙏🏽 mas não falei que era pra essa finalidade então me passaram exames básicos mesmo como um checape porque coloquei diu a alguns meses e se torna necessário avaliar periodicamente meu organismo, me fala qual exame é necessário verificar a insulina porque pode ser que eu tenha feito. não tenho intolerância à ioimbina e nem a cafeína então já anotei tudo aqui e farei uso sim. E o glifage estou lendo aqui sobre ele, nunca tinha ouvido falar, acredita ? vou colocar ele também. sobre comer limpo por mais estranho que pareça essa é uma das partes mais fáceis pra mim como pouco e quase nunca besteiras tenho até dificuldade em aumentar as calorias como foi sugerido porque me sinto saciada fácil, o treino também tenho uma grande paixão não digo que vou sempre motivada mas é a melhor parte do meu dia com certeza, minha dificuldade está nos aeróbicos
adriano1999 Postado Outubro 14, 2024 às 01:10 Postado Outubro 14, 2024 às 01:10 (editado) Em 13/10/2024 em 21:38, vely disse: @adriano1999 obrigado pela resposta e de grande ajuda. pedi no site da growt e estou aguardando chegar o Nac comprei inclusive para o ciclo inteiro (acho que exagerei um pouco) alem dele o cromo e zinco pra tentar evitar a acne e vitamina d porque fiz alguns exames e deu falta, fiz sem custo 🙏🏽 mas não falei que era pra essa finalidade então me passaram exames básicos mesmo como um checape porque coloquei diu a alguns meses e se torna necessário avaliar periodicamente meu organismo, me fala qual exame é necessário verificar a insulina porque pode ser que eu tenha feito. não tenho intolerância à ioimbina e nem a cafeína então já anotei tudo aqui e farei uso sim. E o glifage estou lendo aqui sobre ele, nunca tinha ouvido falar, acredita ? vou colocar ele também. sobre comer limpo por mais estranho que pareça essa é uma das partes mais fáceis pra mim como pouco e quase nunca besteiras tenho até dificuldade em aumentar as calorias como foi sugerido porque me sinto saciada fácil, o treino também tenho uma grande paixão não digo que vou sempre motivada mas é a melhor parte do meu dia com certeza, minha dificuldade está nos aeróbicos !!! Editado Outubro 14, 2024 às 18:57 por adriano1999 lorenzo_EP reagiu a isso 1
adriano1999 Postado Outubro 14, 2024 às 01:11 Postado Outubro 14, 2024 às 01:11 (editado) Em 13/10/2024 em 21:35, shrubbles disse: Que Se tu sabe porque não deu a resposta pra ela?! Editado Outubro 14, 2024 às 01:13 por adriano1999
shrubbles Postado Outubro 14, 2024 às 02:10 Postado Outubro 14, 2024 às 02:10 Em 13/10/2024 em 22:11, adriano1999 disse: Se tu sabe porque não deu a resposta pra ela?! Amigo você tá falando sério? Tem tanta loucura no seu post que não dá nem pra ir detalhe por detalhe. Mas alguns 1) 15mg é pouco? É uma mulher de 50 e poucos quilos que não deveria nem usar esteróide. 5mg, se ela quisesse muito usar, era mais do que suficiente. 15mg é mais próximo do máximo que qualquer pessoa sã recomendaria pra uma mulher usar. 2) Azeite? Só tomar que resolve o colesterol? Cardio foda-se, restante da dieta foda-se, se meter 2 colheres de azeite o colesterol fica de boa? 3) Silimarina? Você tá em 2009? 4) 1g de Vitamina E vai resolver o fígado dela? Você sabe que oxandrolona tem baixa metabolização do fígado? Entende que o fígado é o menor dos problemas aqui? 5) Resistência a insulina? Tu diagnosticou a pessoa sem exame, sem ver ela, tu é mais bichão que médico. Tu diagnosticou e passou remédio ainda, com dosagem. Você sabia que isso é crime? 6) Estatina em caso de TONTURA? Tu mandou a pessoa tomar um medicamento pra colesterol em caso de tontura? Amigo to torcendo muito pra você ser troll, porque senão, na boa mesmo, toma muito cuidado com o que você tem falado pras pessoas. Saúde dos outros não é brincadeira não. baguncinhanabolizado, Tuco Salamanca, Vitor_TW e 1 outro reagiu a isso 2 2
MBD Postado Outubro 14, 2024 às 02:41 Postado Outubro 14, 2024 às 02:41 Em 13/10/2024 em 21:23, adriano1999 disse: Boa noite vely seu ciclo esta bom dosagens moderadas, provavelmente não acarretara em colaterais graves ou moderados ou seja nao tende a virilizar. durante o ciclo voce pode estar tomando silimarina 200mg por dia ( mas não é tão necessario assim pois 15mg é uma dosagem bem suave), se possivel usar azeite de oliva 6ml á 12 ml por dia na comida para dar uma controlada no colesterol. No pós ciclo voce deve usar silimarina 200mg dia por 4 á 5 semanas (caso sua condição financeira permita tambem seria legal usar n-acetilcisteina 500mg dia por 15 dias),e se possivel tambem utilizar vitamina ´´E`` 500mg á 1000mg por dia durante 4 semanas. Como no pós ciclo a tendencia é ganhar um pouco de gordura seria interessante utilizar Yoimbina 15mg e cafeina 400mg durante 4 á 8 semanas(se voce não tiver intolerancia a esses componentes é claro). Porem voce falou que utilizou clembuterol ( provavelmente teve rebote apos o uso), e agora esta com dificuldade em perder gordura, talvez voce esteja com resistencia a insulina, o ideal seria voce fazer exame, porém voce falou que esta sem muitas condiçoes no momento, dai então te indico a utilizar glifage XR 500mg por dia durante e apos o ciclo( não precisa de receita e o preço é bem acessivel)! CASO voce sinta tontura durante e apos o ciclo entrar com sinvastatina 20mg ou 30mg por dia( SOMENTE CASO PRECISE). EVITAR GORDURA DE ORIGEM ANIMAL DURANTE O CICLO E COMER O MAIS LIMPO POSSIVEL E SE HIDRATAR BEM. CARDIO SEMPRE, pois ajuda a controlar varios colaterais. FORTE ABRAÇO! Metformina e sinvastatina? Tu ficou maluco??? Meu deus do céu. tmz, Vitor_TW e shrubbles reagiu a isso 3
tmz Postado Outubro 14, 2024 às 10:44 Postado Outubro 14, 2024 às 10:44 (editado) Tem coisa que é difícil saber se o cara é sem noção em achar que faz sentido ou se é sem noção em indicar coisas erradas pra prejudicar a saúde alheia. @adriano1999 revise suas fontes de estudo e cuidado com as recomendações que faz a terceiros, suas indicações vai trazer mais prejuízos à saúde. Tratando-se principalmente de medicamentos como metformina e estatinas, não se usa como “suplementação”. NAC em dosagem de 500mg/dia mal tem ação expectorante, a dose usual dela é de no minimo 2g/dia pra se imaginar algum desfecho. Nessa dosagem de oxandrolona seguindo uma dieta e fazendo cardio mal terá alterações nos marcadores e os mesmos se estabilizam após cessar o uso. @vely pelo seu peso, 10mg/dia está mais que suficiente, NAC pode usar, não vai fazer mal, mas não vai te sanar de possíveis colaterais, não tem almoço grátis. Estatinas e metformina só se usa em caso de real necessidade. Se você estagnou com 50kg e usando hormônio acredite, seu problema está na dieta e principalmente no treino, tem que alinhar dieta e treino pra depois pensar no esteroide. Mais um ponto, 8 semanas não é nada pensando em construção de um shape, é melhor usar a oxandrolona 3x na semana e manter mais tempo. Editado Outubro 14, 2024 às 10:47 por tmz lorenzo_EP, shrubbles e Vitor_TW reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora