Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual site/vendedor comprar Vitamina D?


heitorknzou

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!

 

Estou com baixa vitamina D e preciso comprar uma, estava olhando a da Now Foods porém como sabem está inviável importar então ficamos só com o Mercado Livre e a Amazon praticamente de opções. Dito isso, tem recomendações de vendedores que vendem a Vitamina D original? Vi muita gente falando que a maioria que tem no ML é falso. Achei um que tem várias avaliações boas porém não sei se isso é garantia de ser original...

 

Além disso, se tiverem recomendações de outras marcas que sejam eficazes agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/10/2024 em 17:47, heitorknzou disse:

Boa tarde, pessoal!

 

Estou com baixa vitamina D e preciso comprar uma, estava olhando a da Now Foods porém como sabem está inviável importar então ficamos só com o Mercado Livre e a Amazon praticamente de opções. Dito isso, tem recomendações de vendedores que vendem a Vitamina D original? Vi muita gente falando que a maioria que tem no ML é falso. Achei um que tem várias avaliações boas porém não sei se isso é garantia de ser original...

 

Além disso, se tiverem recomendações de outras marcas que sejam eficazes agradeço!

Vitaminas eu compro da growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2024 em 17:47, heitorknzou disse:

Boa tarde, pessoal!

 

Estou com baixa vitamina D e preciso comprar uma, estava olhando a da Now Foods porém como sabem está inviável importar então ficamos só com o Mercado Livre e a Amazon praticamente de opções. Dito isso, tem recomendações de vendedores que vendem a Vitamina D original? Vi muita gente falando que a maioria que tem no ML é falso. Achei um que tem várias avaliações boas porém não sei se isso é garantia de ser original...

 

Além disso, se tiverem recomendações de outras marcas que sejam eficazes agradeço!

Quais seus níveis de vitamina D? Mano, não tem erro. Procura a farmácia mais próxima e compra.

 

Bom é pegar a dosagem correta pra você de acordo com o resultado dos seus exames, e isso é melhor se avaliado por um médico. Vou deixar a baixo uma "dica", porém genérica.  Minhas dosagens foram passadas por um médico, e abaixo explico o que entendi ao conversar com ele.

 

Minha vitamina D quando foi dosada, deu algo em torno de 12. Muito baixo... Nesses casos, deve tomar uma dosagem muito alta 1x por semana para repor sua vitamina D. Vamos lá:

 

Vitamina D classificada em Deficiencia: Tomar 50.000UI 1x por semana durante 2 meses

Vitamina D classificada em insuficiencia: Tomar 50.oooUI 1x por semana durante 1 mês

Após isso, repetir os exames e verificar como estão os níveis de vitamina D. Se estivere OK e você não pegar muito sol ou for um infeliz como eu, que mesmo pegando sol o organismo não consegue sintetizar bem sua vitamina D, deve tomar continuamente uma dose de manutenção. Eu tomo 20.000UI 1x por semana continuamente (sem fim).

 

Sempre que vou fazer alguns exames, coloco vitamina D pra ver como está... E esta sempre em torno de 40 a 50. Ok está ótimo...


OBS: Não deixe sua vitamina D ultrapassar os 60, poderá causar aumento exagerado do cálcio e te trazer problemas renais ou coisas do tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...