Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado
Em 07/12/2024 em 10:26, Vitor_TW disse:

Infelizmente a dificuldade ainda não vai acabar após o restart do eixo.

Lentamente o excesso de massa magra que adquiriu também vai começar a ir embora, não vai mais haver tanta "facilidade" em repor e manter.

Essa massa magra indo embora ainda vai te levar mais força embora, hoje não consegue mais as 3x8 com a carga habitual, já é um reflexo, logo a carga da primeira de 8 vai descer.

A pior parte no meu entendimento é depois que o eixo retorna. Vc, seu corpo e mente estavam acostumados a um ritmo de vida que se torna insustentável sem hormonios a mais. O cansaço será muito maior que o habitual, a disposição será menor, a "energia" que sentia ao acordar parece que desaparece... tudo isso mesmo com o eixo restabelecido.

Eh osso, hormonio eh um treco do kpta.

Colocações perfeitas. Infelizmente não estou conseguindo tempo pra ficar ativo no fórum mas devo conseguir nos próximos meses, mas retornei para dar o feedback final aqui.

Tem 1 mês quase que interrompi a TPC. Eu fiz muitos shots de HCG logo que parei os hormônios (foi alguns mil reais nessa brincadeira ai porque tava aplicando ampola inteira mesmo) e cerca de 4 semanas de tamoxifeno 10mg/dia.

Fiz os exames hoje, FSH e LH normais nos valores de referências (próximos ao meu baseline pré-hormônio) e testosterona 720ng/dl, testo livre 15.5, estradiol 22, tudo normal.

Agora entra exatamente o que o Vitor citou. Depressão passou, mas tudo muito ruim perto de com hormônio. Libido normal mas nada demais também. Força indo embora sempre, perdi mais peso. Parece que eu continuo fudido, e olha que eu não usei em momento nenhum altas dosagens.

No fim das contas é aquilo, cada um faz o que acha melhor pro seu corpo/vida/saúde, mas realmente é de se pensar 2 vezes antes de fazer uso se não tem a intenção de usar pra sempre. To com um painel de exames perfeito (hemograma, colesterol, glicose, hormonios sexuais, hormonio tireoidianos) e me sentindo cansado 24/7.

Mas melhorando, vamos que vamos.

Postado
Em 28/01/2025 em 11:17, shrubbles disse:

Colocações perfeitas. Infelizmente não estou conseguindo tempo pra ficar ativo no fórum mas devo conseguir nos próximos meses, mas retornei para dar o feedback final aqui.

Tem 1 mês quase que interrompi a TPC. Eu fiz muitos shots de HCG logo que parei os hormônios (foi alguns mil reais nessa brincadeira ai porque tava aplicando ampola inteira mesmo) e cerca de 4 semanas de tamoxifeno 10mg/dia.

Fiz os exames hoje, FSH e LH normais nos valores de referências (próximos ao meu baseline pré-hormônio) e testosterona 720ng/dl, testo livre 15.5, estradiol 22, tudo normal.

Agora entra exatamente o que o Vitor citou. Depressão passou, mas tudo muito ruim perto de com hormônio. Libido normal mas nada demais também. Força indo embora sempre, perdi mais peso. Parece que eu continuo fudido, e olha que eu não usei em momento nenhum altas dosagens.

No fim das contas é aquilo, cada um faz o que acha melhor pro seu corpo/vida/saúde, mas realmente é de se pensar 2 vezes antes de fazer uso se não tem a intenção de usar pra sempre. To com um painel de exames perfeito (hemograma, colesterol, glicose, hormonios sexuais, hormonio tireoidianos) e me sentindo cansado 24/7.

Mas melhorando, vamos que vamos.

Por isso te admiro pakas, pouquíssimos conseguem parar antes de apresentar algum problema de saúde mais sério.

Segue na sua luta cara, torcendo por ti.

Postado
Em 28/01/2025 em 14:39, Vitor_TW disse:

Por isso te admiro pakas, pouquíssimos conseguem parar antes de apresentar algum problema de saúde mais sério.

Segue na sua luta cara, torcendo por ti.

Cara, vou reiterar as palavras do @Vitor_TW, poucas são as pessoas que tem coragem de fazer esse movimento que você está fazendo e de forma tão aberta, relatando.

Eu vejo isso como um ato de muita coragem e maturidade. Ainda mais considerando que você é uma homem jovem. Mas, se está ciente do custo/benefício da escolha de voltar a ser natural o que posso dizer é: nunca mais será o mesmo, mas você há de encontrar outras formas de lidar com tudo nesta nova forma.

Desejo sucesso para você e sigo acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...