Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu diário acabou que vai virar um relato médico, tá parecendo desventuras em série essa porra.

terca feira acordei sem conseguir ficar em pé, muita tontura, tudo girando, nao conseguia andar, comecei a vomitar sem parar, hospital.

Viram pressão, glicemia, elétro, fizeram teste pra AVC/derrame, nada.

No final diagnóstico foi uma infecção viral no ouvido medio que inflamou o nervo vestibular (labirintite)

Fiquei terça inteira sem andar, ontem consegui andar mas sem equilíbrio, hoje andando já mais normal mas um pouco estranho e impactado pelas medicações pesadas.

Se Deus quiser segunda retorno os treinos.

abs a todos! 

Editado por shrubbles

Publicidade

Postado
Em 17/10/2024 em 20:06, shrubbles disse:

Meu diário acabou que vai virar um relato médico, tá parecendo desventuras em série essa porra.

terca feira acordei sem conseguir ficar em pé, muita tontura, tudo girando, nao conseguia andar, comecei a vomitar sem parar, hospital.

No final diagnóstico foi uma infecção viral no ouvido medio que inflamou o nervo vestibular (labirintite)

Fiquei terça inteira sem andar, ontem consegui andar mas sem equilíbrio, hoje andando já mais normal mas um pouco estranho e impactado pelas medicações pesadas.

abs a todos! 

Melhoras aí mano! 

Postado
Em 17/10/2024 em 20:06, shrubbles disse:

abs a todos! 

Caralho... 

Hora de se benzer velho.

Melhoras.

• 1 mês depois...
Postado
Em 06/12/2024 em 20:15, shrubbles disse:

Foi mal pessoal, tive que focar em algumas coisas pessoais e acabei ficando afastado do fórum mas vou manter o relato pelo menos do restart do eixo que pode ser útil pra galera aqui.

Estou 100% ja da labirintite. Estou treinando 3x por semana atualmente. Cardio diário.

Última aplicação foi em 03 de novembro, assim, tem pouco mais de 1 mês.

Farei exames na semana que vem. Estou utilizando tamoxifeno 10mg/dia (sim 10mg só, explico mais abaixo) e fiz 4 shots de 5000ui de HCG. 

Como foi até agora:

1) Perdi 4kg nesse período com a mesma quantidade de alimentos, mas parece ter estabilizado agora.

2) Fisíco murchou muito, de praticamente todo mundo ter me perguntado se eu estava doente. Não estou com aparência de doente mas a diferença pra quem está próximo é notável.

3) Libido zerada, 100%. Poderia ser um padre agora sem dificuldade.

4) Depressão moderada, mas nada demais.

5) Muito cansaço, muito mesmo.

6) Recuperação horrível. Sinto dores por até 4 dias depois do treino.

7) Força pra 1RM não caiu praticamente nada, mas não consigo carregar o volume. Se fazia 3x8 com uma carga, agora não faço nem a segunda série mantendo a carga.

Os 10mg de tamoxifeno são porque sou extremamente sensível aos colaterais do tamoxifeno e do clomifeno, com 20mg/dia quando utilizei em menos de 3-4 dias tive depressão muito forte (um colateral que muitas pessoas citam, no reddit tem bastante caso até de ideação suicida). Comprovei que eram os SERMS porque parava, esperava a meia vida, sumia tudo, voltava logo em seguida e sentia os sintomas novamente. Como encontrei muito material mostrando uma eficiência de 10mg = 20mg (nos estudos para câncer de mama), considerei seguir com 10mg para ver como vai ser no caso de recuperação de eixo.

Vou fazer uma bateria completa de exames na semana que vem, provavelmente dia 10 ali, e trago aqui. Vou tentar fazer um espermograma entre dezembro/janeiro também para ver a fertilidade. Caso LH/FSH continuem totalmente zerados vou subir a dose do tamoxifeno.

Vou manter o relato até o eixo estar "100%".

Abs a todos!

Infelizmente a dificuldade ainda não vai acabar após o restart do eixo.

Lentamente o excesso de massa magra que adquiriu também vai começar a ir embora, não vai mais haver tanta "facilidade" em repor e manter.

Essa massa magra indo embora ainda vai te levar mais força embora, hoje não consegue mais as 3x8 com a carga habitual, já é um reflexo, logo a carga da primeira de 8 vai descer.

A pior parte no meu entendimento é depois que o eixo retorna. Vc, seu corpo e mente estavam acostumados a um ritmo de vida que se torna insustentável sem hormonios a mais. O cansaço será muito maior que o habitual, a disposição será menor, a "energia" que sentia ao acordar parece que desaparece... tudo isso mesmo com o eixo restabelecido.

Eh osso, hormonio eh um treco do kpta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...