Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo uso do pré-treino deles ( Flames ) e também do Whey Blend, quando tomava whey normal sentia a barriga estufada, gases e ás vezes dor de barriga, comprei esse whey blend pra teste, tomo com leite sem lactose e algum fruta, fica top! Sabor muito bom também! Até com iogurt desnatado fica bom.

Publicidade

Postado (editado)
Em 11/10/2024 em 22:10, gbt96 disse:

Já tinha visto que eles vendem creatina de 1kg, coisa que acho que nenhuma outra marca faz.

Marca do Ronnie Coleman faz

Mas falando da soldiers, já comprei creatina e whey lá, creatina achei a mesma coisa de todas outras que já usei, whey eu curti muito o sabor, comprei o de Mocaccino, tomava de boa só com água 

que eu me lembre a dose era 50g que dava 30g de proteina

Editado por DiogoLacerda
Postado
Em 15/10/2024 em 16:55, DiogoLacerda disse:

Marca do Ronnie Coleman faz

Descobri essa semana que eles tem site oficial no Brasil, nunca vi ninguém que já comprou suplemento deles. 

Em 15/10/2024 em 16:55, DiogoLacerda disse:

que eu me lembre a dose era 50g que dava 30g de proteina

Isso, o whey normal deles tem 30g em 50g (60%), mas eles tem também um chamado Elite Whey Concentrado que tem 40g em 50g (80%) e no site deles tá basicamente o mesmo preço do Whey da Growth.

Postado
Em 15/10/2024 em 18:29, gbt96 disse:

Descobri essa semana que eles tem site oficial no Brasil, nunca vi ninguém que já comprou suplemento deles. 

É bem recente

Em 15/10/2024 em 18:29, gbt96 disse:

Elite Whey Concentrado que tem 40g em 50g (80%) e no site deles tá basicamente o mesmo preço do Whey da Growth.

foi esse que eu comprei, faz tanto tempo que nem lembrava, tanto que eu tomava só 1 scoop, rendeu demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...