Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Soldiers Nutrition


gbt96

Posts Recomendados

Estou fazendo uso do pré-treino deles ( Flames ) e também do Whey Blend, quando tomava whey normal sentia a barriga estufada, gases e ás vezes dor de barriga, comprei esse whey blend pra teste, tomo com leite sem lactose e algum fruta, fica top! Sabor muito bom também! Até com iogurt desnatado fica bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/10/2024 em 22:10, gbt96 disse:

Já tinha visto que eles vendem creatina de 1kg, coisa que acho que nenhuma outra marca faz.

Marca do Ronnie Coleman faz

 

Mas falando da soldiers, já comprei creatina e whey lá, creatina achei a mesma coisa de todas outras que já usei, whey eu curti muito o sabor, comprei o de Mocaccino, tomava de boa só com água 

 

que eu me lembre a dose era 50g que dava 30g de proteina

Editado por DiogoLacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 16:55, DiogoLacerda disse:

Marca do Ronnie Coleman faz

 

Descobri essa semana que eles tem site oficial no Brasil, nunca vi ninguém que já comprou suplemento deles. 

 

Em 15/10/2024 em 16:55, DiogoLacerda disse:

que eu me lembre a dose era 50g que dava 30g de proteina

 

Isso, o whey normal deles tem 30g em 50g (60%), mas eles tem também um chamado Elite Whey Concentrado que tem 40g em 50g (80%) e no site deles tá basicamente o mesmo preço do Whey da Growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2024 em 18:29, gbt96 disse:

Descobri essa semana que eles tem site oficial no Brasil, nunca vi ninguém que já comprou suplemento deles. 

É bem recente

 

Em 15/10/2024 em 18:29, gbt96 disse:

Elite Whey Concentrado que tem 40g em 50g (80%) e no site deles tá basicamente o mesmo preço do Whey da Growth.

foi esse que eu comprei, faz tanto tempo que nem lembrava, tanto que eu tomava só 1 scoop, rendeu demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...