Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Soldiers Nutrition


gbt96

Posts Recomendados

Boa noite, gostaria de saber quem aqui já teve boas ou más experiências com suplementos da Soldiers Nutrition.

 

Já tinha visto que eles vendem creatina de 1kg, coisa que acho que nenhuma outra marca faz.

 

Nessa última semana, saiu uma reportagem em que várias marcas de creatina foram testadas e boa parte delas reprovadas, inclusive algumas famosas que patrocinam gente influente. A da Soldiers foi aprovado nos testes, teve um resultado bem parecido com a da Growth.

 

Faço essa pergunta pois alguns dias atrás um tópico sobre o novo aumento do preço do whey da Growth deu uma movimentada aqui no fórum.

 

Eles estão com ótimos preços na loja oficial deles no mercado livre e com frete grátis (pra quem é assinante do meli), estou cogitando na minha próxima compra, trocar a Growth pela Soldiers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/10/2024 em 22:10, gbt96 disse:

Boa noite, gostaria de saber quem aqui já teve boas ou más experiências com suplementos da Soldiers Nutrition.

 

Já tinha visto que eles vendem creatina de 1kg, coisa que acho que nenhuma outra marca faz.

 

Nessa última semana, saiu uma reportagem em que várias marcas de creatina foram testadas e boa parte delas reprovadas, inclusive algumas famosas que patrocinam gente influente. A da Soldiers foi aprovado nos testes, teve um resultado bem parecido com a da Growth.

 

Faço essa pergunta pois alguns dias atrás um tópico sobre o novo aumento do preço do whey da Growth deu uma movimentada aqui no fórum.

 

Eles estão com ótimos preços na loja oficial deles no mercado livre e com frete grátis (pra quem é assinante do meli), estou cogitando na minha próxima compra, trocar a Growth pela Soldiers.

todo mundo que vi utilizando a creatina da soldiers elogia, mas eu nunca utilizei, to usando da dark lab faz uns meses... inclusive comprei de 1kg da dark tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2024 em 22:10, gbt96 disse:

Boa noite, gostaria de saber quem aqui já teve boas ou más experiências com suplementos da Soldiers Nutrition.

 

Já tinha visto que eles vendem creatina de 1kg, coisa que acho que nenhuma outra marca faz.

 

Nessa última semana, saiu uma reportagem em que várias marcas de creatina foram testadas e boa parte delas reprovadas, inclusive algumas famosas que patrocinam gente influente. A da Soldiers foi aprovado nos testes, teve um resultado bem parecido com a da Growth.

 

Faço essa pergunta pois alguns dias atrás um tópico sobre o novo aumento do preço do whey da Growth deu uma movimentada aqui no fórum.

 

Eles estão com ótimos preços na loja oficial deles no mercado livre e com frete grátis (pra quem é assinante do meli), estou cogitando na minha próxima compra, trocar a Growth pela Soldiers.

Comprei, 5g diário rende por 6 a 7 meses. Vou comprar mais um, onde vai totalizar 1 ano de uso. Muito bom, boa qualidade. Inclusive, a textura é similar ao da growth. Sem aquele gosto meio "doce" que alguns outros tem. Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2024 em 22:10, gbt96 disse:

Eles estão com ótimos preços na loja oficial deles no mercado livre e com frete grátis (pra quem é assinante do meli), estou cogitando na minha próxima compra, trocar a Growth pela Soldiers.

 

Já troquei, só a proteína isolada de soja que ainda compro da growth pq a Soldiers não tem.

 

Pré-treino, Aminoácidos, Creatina, Multivit, até whey vale muito mais a pena comprar pela loja oficial do ML, se tiver o meli+ então frete grátis :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2024 em 08:41, carlosfelipe.bas disse:

 

Já troquei, só a proteína isolada de soja que ainda compro da growth pq a Soldiers não tem.

 

Pré-treino, Aminoácidos, Creatina, Multivit, até whey vale muito mais a pena comprar pela loja oficial do ML, se tiver o meli+ então frete grátis :D 


Isso que farei também, minha dúvida maior é a respeito do Whey, é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2024 em 11:00, gbt96 disse:


Isso que farei também, minha dúvida maior é a respeito do Whey, é bom?

 

Whey eu n uso pq sou intolerante a lactose k

 

@ThorMitologicamenteAcurado comprou o blend deles e disse q é tomável kk

 

Pelo preço, o Whey da HeavySuppz tbm parece ser interessante, o @tmz usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2024 em 13:03, carlosfelipe.bas disse:

 

@ThorMitologicamenteAcurado comprou o blend deles e disse q é tomável kk

 

Sim man, se tu mandar pra dentro tão rápido ao ponto de não ter chance de sentir o gosto, é tomável kkkkkkk

 

Na moral, não é muito bom não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2024 em 13:52, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Sim man, se tu mandar pra dentro tão rápido ao ponto de não ter chance de sentir o gosto, é tomável kkkkkkk

 

Na moral, não é muito bom não.

 

 Normal kkkkkkk, mas minha dúvida seria mais a respeito da qualidade do whey em si do que o sabor. 

 

Inclusive eles dizem ter 80% de concentração, mesma concentração da Growth no sabor natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...