Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/10/2024 em 09:30, carlos.bas disse:

Meu BO com legpress é que é difícil encontrar uma máquina boa, as máquinas boas imitam o movimento de agachamento normalmente permitindo ajustes que compensam uma falta de amplitude dos calcanhares e quadril.

Agora analisando o movimento:

Legpress vs Agachamendo Hack - são 2 movimentos muito parecidos, a diferença é que o legpress tem uma extensão de joelhos com um angulo maior de flexão de quadril o que dificulta o movimento pra quem possui posteriores encurtados. 

Conclusão:

legpress é uma opção "ok" mas ainda é um movimento inferior se comparado ao agachamento Hack.

Ainda é melhor procurar desenvolver amplitude e capacidade pra realizar agachamentos e suas variações: frontal, hack, tradicional, zercher, búlgaro, 

Tem hérnia de disco? Hack é superior pq o risco de trabalhar com cargas altas é menor do que no legpress.

Sempre que eu faço o hack, meus pés perdem o alinhamento (👣) o esquerdo sempre sobe mais na plataforma. Notei que meu lado direito é mais difícil executar, principalmente nos agachamentos unilaterais (afundo, búlgaro) Na perna esquerda sinto mais facilidade e eu sou destro. Essa diferença é normal ou eu posso ter algo errado? 

Publicidade

Postado
Em 05/12/2024 em 22:45, Ericles96 disse:

Sempre que eu faço o hack, meus pés perdem o alinhamento (👣) o esquerdo sempre sobe mais na plataforma. Notei que meu lado direito é mais difícil executar, principalmente nos agachamentos unilaterais (afundo, búlgaro) Na perna esquerda sinto mais facilidade e eu sou destro. Essa diferença é normal ou eu posso ter algo errado? 

É normal.

Crava os pés na plataforma, só vai sair do lugar se a carga for mt baixa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...