Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 11/10/2024 em 08:33, jvrs disse:

Cara isso é meio logico e acontece comigo o mesmo no whatsapp, corretor do celular, mas você juram que ele faz de proprosito.....

Se você quiser passar credibilidade sendo profissional da área e citando estudo é o mínimo, mas é irrelevante essa discussão, errei

Editado por Daniel BD

Publicidade

Postado
Em 10/10/2024 em 13:32, Wellingthon Delgado disse:

Participei de uma pesquisa

Em 11/10/2024 em 08:35, Daniel BD disse:

Se você quiser passar credibilidade sendo profissional da área e citando estudo é o mínimo

? não achei isso. estava relantando uma participação em um estudo, como participante não pesquisador......

Postado (editado)
Em 11/10/2024 em 08:36, jvrs disse:

? não achei isso. estava relantando uma participação em um estudo, como participante não pesquisador......

Colocou o CREF pra jogo por qual motivo então?

Editado por Daniel BD
Postado
Em 11/10/2024 em 08:39, Daniel BD disse:

Colocou o CREF pra jogo por qual motivo então?

So jogou o CREF dps de ser tirado pra mentiroso. o que acho mais engraçado é que 90% desse topico nunca publicou nada e quer crescer para cima de uma pessoa que estava como PARTICIPANTE.

Postado (editado)
Em 11/10/2024 em 08:42, jvrs disse:

So jogou o CREF dps de ser tirado pra mentiroso. o que acho mais engraçado é que 90% desse topico nunca publicou nada e quer crescer para cima de uma pessoa que estava como PARTICIPANTE.

Julgamento sempre vai ter, ainda mais em um fórum onde todo mundo é livre para comentar anonimamente. Reconheci a minha ignorância em julgar alguém por um erro de escrita. Se quiser discutir com alguém chama o OP no privado e fale sobre o estudo.

Editado por Daniel BD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...