Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas conclusões sobre textosterona


Visitante

Posts Recomendados

Em 10/10/2024 em 14:42, gl4yu disse:

Jogando o cref no google dá no insta dele, com o mesmo nome e sem a foto de perfil que ele está usando aqui no forum;
O cara teria que se esforçar demais pô kkkkkkkkkkkkk

 

Pergunta lá no insta se é ele quem tá aqui no fórum divulgando uma pesquisa secreta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/10/2024 em 14:44, lorenzo_EP disse:

 

Pergunta lá no insta se é ele quem tá aqui no fórum divulgando uma pesquisa secreta. 

 

Mande, tá como mensagem solicitada. Responde eu lá @Wellingthon Delgado

Editado por gl4yu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:45, gl4yu disse:

Mande, tá como mensagem solicitada. Responde eu lá @Wellingthon Delgado

Agora eu que tô aguardando o próximo capítulo kkkkkkkk
Se não for o cara, essa porra aí é falsidade ideológica. Se for o cara, é um educador físico inventando lorota. Nem sei o que é pior.


michael-jackson.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:48, Super Ogro disse:

Agora eu que tô aguardando o próximo capítulo kkkkkkkk
Se não for o cara, essa porra aí é falsidade ideológica. Se for o cara, é um educador físico inventando lorota. Nem sei o que é pior.


michael-jackson.gif

É ele mesmo, me respondeu lá.
Mano, sendo sincero, duvido q o cara ia jogar o cref dele pra merda desse jeito, não acho que o cara inventou essa parada toda não
https://ibb.co/ZMbqJtn

Editado por gl4yu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:51, gl4yu disse:

É ele mesmo, me respondeu lá.
Mano, sendo sincero, duvido q o cara ia jogar o cref ele pra merda desse jeito, não acho que o cara inventou essa parada toda não
https://ibb.co/ZMbqJtn

Doideira. E, claro, indicar o nome de um professor que foi responsável por uma pesquisa - que já foi inclusive realizada e só falta a publicação - vai dar processo... Divulgar antecipadamente os resultados da pesquisa, por outro lado, tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia que passa, um novo louco surge por aqui, sempre mais louco que o último louco que foi louco sendo mais louco que o louco anterior, e assim, numa sucessão aparentemente infinita de loucura crescente, cada louco que aparece se supera em níveis de excentricidade e insensatez, como se a própria noção de loucura estivesse se reinventando constantemente, sempre se distanciando do ponto de partida e criando uma cadeia interminável de loucos, cada vez mais insanos do que seus predecessores.

 

Spoiler

Eu quando ta tendo treta em algum grupo kkkk | ⚡.HARRY POTTER.⚡ Amino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero muito ver o cara voltar daqui uns meses e mostrar o artigo publicado e me fazer calar a boca. Mas pesquisa com 500 mg/semana de dura, na UFSC, em humanos, de um professor que não pode ser divulgado... Acho mais fácil ganhar na loteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:55, Super Ogro disse:

Doideira. E, claro, indicar o nome de um professor que foi responsável por uma pesquisa - que já foi inclusive realizada e só falta a publicação - vai dar processo... Divulgar antecipadamente os resultados da pesquisa, por outro lado, tranquilo.

Não faço ideia quais foram os objetivos ele trazendo isso pro forum, mas o meu chute é que ele só ficou bem empolgado com os resultados da pesquisa e quis mostrar o resultado antecipadamente para os outros, e entendeu que o forum era o melhor lugar para isso.
Eu pessoalmente não faria isso, muito menos colocaria meu cref na internet assim. Mas eu acredito que possa ser real sim, tanto a sua participação, quanto a pesquisa.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 15:01, Super Ogro disse:

Eu quero muito ver o cara voltar daqui uns meses e mostrar o artigo publicado e me fazer calar a boca. Mas pesquisa com 500 mg/semana de dura, na UFSC, em humanos, de um professor que não pode ser divulgado... Acho mais fácil ganhar na loteria.

Se pa ele se confundiu e foram 0,5ml/semana de dura, nos 500mg/semana eu duvido um pouco também kkkkkkkkkk

Editado por gl4yu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...