Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas conclusões sobre textosterona


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/10/2024 em 14:36, gl4yu disse:

Como eu disse antes, eu ficarei surpreso se for mentira kkkkkkkkk, colocar o cref deu muito mais credibilidade

 

Quanta ingenuidade. Quem garante que o nome/cref são dele?

 

Em 10/10/2024 em 14:36, Wellingthon Delgado disse:

Pow mas aí .. eu iria te enviar coisa dms pra provar desnecessáriamente kkk

 

Velhinho, aqui tu não vai enganar ninguém.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:36, Wellingthon Delgado disse:

Pow mas aí .. eu iria te enviar coisa dms pra provar desnecessáriamente kkk

Bastaria o nome de um professor da UFSC que eu fosse no lattes do cara e tivesse lá em projetos, linhas de pesquisa ou outra seção qualquer coisa que remeta a 'avaliação de ganho de massa magra em diferentes regimes de treino e terapia hormonal', ou qualquer coisa que o valha.
 

Em 10/10/2024 em 14:36, gl4yu disse:

Como eu disse antes, eu ficarei surpreso se for mentira kkkkkkkkk, colocar o cref deu muito mais credibilidade

É, mas também escreveu 'textosterona', disse que foi com uma dose que nunca seria permitida em pesquisa científica, confundiu pubmed e scielo com revistas científicas... Na real mesmo, não tem nem como saber se não é um doente qualquer que pegou a foto e CREF de outro cara e tá usando com se fosse dele.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:25, Wellingthon Delgado disse:

O tópico é um relato de informação... Não um debate a peito aberto eu vs o fórum ..

Pô, então é um tópico vazio? é por isso que estão te atacando.

 

Eu queria muito ver o relato de alguém que usou 500mg de testo sem treinar, sem receptores e sem conhecimento prévio. O tanto que essa pessoa deve ter sofrido com colaterais não tá escrito... Enfim, a culpa é das estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:35, Super Ogro disse:

Sim, existem. Tua história tem toda a cara de que leu mais ou menos alguns desses estudos - não me leva a mal, mas pelo teu nível de escrita e (des)conhecimento de databases e repositórios científicos - misturou um pouco com a tua realidade e veio aqui no fórum regurgitar o resultado num português bem quebrado.

 

Oloco Ogro, jantando às 14:40 já?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:41, Bruuninho disse:

Pô, então é um tópico vazio? é por isso que estão te atacando.

 

Eu queria muito ver o relato de alguém que usou 500mg de testo sem treinar, sem receptores e sem conhecimento prévio. O tanto que essa pessoa deve ter sofrido com colaterais não tá escrito... Enfim, a culpa é das estrelas.

Mas eu coloquei para enviarem perguntas e ideias como a sua .. pra gente poder conversar ... Mas geral só ataca... Como se eu quisesse vender algo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:40, lorenzo_EP disse:

 

Quanta ingenuidade. Quem garante que o nome/cref são dele?

 

Jogando o cref no google dá no insta dele, com o mesmo nome e sem a foto de perfil que ele está usando aqui no forum;
O cara teria que se esforçar demais pô kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...