Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas conclusões sobre textosterona


Visitante

Posts Recomendados

Em 10/10/2024 em 14:27, Wellingthon Delgado disse:

Os valores de reposição variam e dependem do objetivo de tratamento ... Qual seria o protocolo padrão para indivíduos... 100 mg ou 50 mg ... Isso com certeza vai longe

500 mg não é reposição, é uso suprafisiológico que nenhum comitê de ética em pesquisa no Brasil jamais aprovaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/10/2024 em 14:27, lorenzo_EP disse:

 

Tu é novo no fórum? Toda semana aparecem alguns mentirosos aqui.

 

Poucos meses aqui kkkkkkkkkkk.
Mas os mentirosos que eu vejo sempre tem algum objetivo, se não for pra crescer redes sociais, que seja vender um produto ou simplesmente massagear o ego imaginário, no caso do amigo ai eu não vejo nenhum motivo aparente 
 

 

Em 10/10/2024 em 14:28, Super Ogro disse:

Pode colocar como linha de pesquisa e qualquer professor vai colocar absolutamente tudo em que está trabalhando (e até algumas coisas nas quais não está, também...) pra engordar o currículo.

Então tu participou de uma pesquisa e pode divulgar num fórum público os resultados parciais (que de alguma forma tu tem acesso, mesmo tendo sido só um participante, e não pesquisador) antes da publicação, mas não o nome do professor que conduziu a pesquisa.

 

Mitomania, também conhecida como mentira patológica ou pseudologia fantástica, é um comportamento crônico caracterizado pela tendência habitual ou compulsiva de mentir.[2][3][4][5] Envolve um padrão generalizado de fazer declarações falsas intencionalmente com o objetivo de enganar outras pessoas, às vezes sem uma razão clara ou aparente, ou mesmo se a verdade for benéfica para o mentiroso. Indivíduos mitomaníacos muitas vezes afirmam não ter consciência das motivações por trás de suas mentiras.[6][7][8][9][10]

Pqp diagnosticou o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:31, gl4yu disse:

Pqp diagnosticou o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente é comum, internet é um terreno fértil pra esses caras. O que me impressiona é o colega ter colocado o CREF na mesa e perdido o anonimato (apesar que vai saber se realmente é esse cara mesmo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:28, Super Ogro disse:

Pode colocar como linha de pesquisa e qualquer professor vai colocar absolutamente tudo em que está trabalhando (e até algumas coisas nas quais não está, também...) pra engordar o currículo.

Então tu participou de uma pesquisa e pode divulgar num fórum público os resultados parciais (que de alguma forma tu tem acesso, mesmo tendo sido só um participante, e não pesquisador) antes da publicação, mas não o nome do professor que conduziu a pesquisa.

 

Mitomania, também conhecida como mentira patológica ou pseudologia fantástica, é um comportamento crônico caracterizado pela tendência habitual ou compulsiva de mentir.[2][3][4][5] Envolve um padrão generalizado de fazer declarações falsas intencionalmente com o objetivo de enganar outras pessoas, às vezes sem uma razão clara ou aparente, ou mesmo se a verdade for benéfica para o mentiroso. Indivíduos mitomaníacos muitas vezes afirmam não ter consciência das motivações por trás de suas mentiras.[6][7][8][9][10]

Quando eu li o resultado eu fiquei abismado .... Não vou colocar outra pessoa dentro ... Achei recorrente a informação... Nada me dá benefício .. inclusive eu não ganho nada discutindo CTG ... Mas gostei dos teus questionamentos e por isso continuo aqui ... Entretanto existem outros estudos que afirmam o mesmo ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:33, Wellingthon Delgado disse:

Entretanto existem outros estudos que afirmam o mesmo ... 

Sim, existem. Tua história tem toda a cara de que leu mais ou menos alguns desses estudos - não me leva a mal, mas pelo teu nível de escrita e (des)conhecimento de databases e repositórios científicos - misturou um pouco com a tua realidade e veio aqui no fórum regurgitar o resultado num português bem quebrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:32, Super Ogro disse:

Infelizmente é comum, internet é um terreno fértil pra esses caras. O que me impressiona é o colega ter colocado o CREF na mesa e perdido o anonimato (apesar que vai saber se realmente é esse cara mesmo...)

Pow mas aí .. eu iria te enviar coisa dms pra provar desnecessáriamente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:32, Super Ogro disse:

Infelizmente é comum, internet é um terreno fértil pra esses caras. O que me impressiona é o colega ter colocado o CREF na mesa e perdido o anonimato (apesar que vai saber se realmente é esse cara mesmo...)

Como eu disse antes, eu ficarei surpreso se for mentira kkkkkkkkk, colocar o cref deu muito mais credibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:35, Super Ogro disse:

Sim, existem. Tua história tem toda a cara de que leu mais ou menos alguns desses estudos - não me leva a mal, mas pelo teu nível de escrita e (des)conhecimento de databases e repositórios científicos - misturou um pouco com a tua realidade e veio aqui no fórum regurgitar o resultado num português bem quebrado.

Mas não estou fazendo redação... Nem querendo te impressionar pela escrita .. isso é apenas uma conversa informal amigo ... Não julgue por um teclado no celular kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...