Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/10/2024 em 13:53, adaounder disse:

Qual quantidade semanal do fármaco administrado nos grupos que usaram?

500 mg semana durateston

Publicidade

Postado
Em 10/10/2024 em 13:39, Super Ogro disse:

Não entendi, tu levou o tempo de 2 graduações pra tirar bacharel + licenciatura e participou da pesquisa por 8 anos? Dos 17 aos 25 tomando esteroides? :huh:
Essa tal pesquisa foi feita por qual universidade e publicada onde?

Pô, eu ficaria surpreso se ele tivesse mentindo, papo reto.
Pra mim não faz sentido nenhum o cara vir em um fórum pra mentir que tá participando de uma pesquisa, qual a finalidade que ele faria isso pô? Não vai trazer beneficio algum pra ele, e além disso tudo, não é algo inédito, é um estudo que já foi feito outras vezes de forma similar

Postado
Em 10/10/2024 em 14:12, Super Ogro disse:

Tu tá num fórum publico divulgando os resultados da suposta pesquisa antes dela ter sido publicada, mas o nome do professor responsável por ela é confidencial...? O cara tá envolvido numa pesquisa secreta, não coloca no lattes dele?

É pq se não foi publicado não pode ser colocado no Lattes... E o nome de uma pessoa é algo sério... Acho que em vez de questionar ou por a dúvida o caráter de uma pessoa .. seria legal conversar sobre o assunto e dizer tua opinião sobre o que eu respondi sobre os ganhos de massa magra

Postado
Em 10/10/2024 em 14:21, Bruuninho disse:

Você quer discutir sobre o que?

Há estudos com resultados "iguais", isso deixa claro que anabolizantes não são e nunca vão ser apenas a "cereja do bolo".

O tópico é um relato de informação... Não um debate a peito aberto eu vs o fórum .. Já existem estudos que comprovam o ganho de massa muscular em cama de UTI por pessoas com HIV

Postado
Em 10/10/2024 em 14:21, gl4yu disse:

Pra mim não faz sentido nenhum o cara vir em um fórum pra mentir que tá participando de uma pesquisa, qual a finalidade que ele faria isso pô? Não vai trazer beneficio algum pra ele, e além disso tudo, não é algo inédito, é um estudo que já foi feito outras vezes de forma similar

Tu é novo no fórum? Toda semana aparecem alguns mentirosos aqui.

Postado
Em 10/10/2024 em 14:17, Super Ogro disse:

Velho, nenhum comitê de ética aprovaria uma pesquisa com ~6 vezes a dose fisiológica de testosterona em humanos.

Os valores de reposição variam e dependem do objetivo de tratamento ... Qual seria o protocolo padrão para indivíduos... 100 mg ou 50 mg ... Isso com certeza vai longe

Postado (editado)
Em 10/10/2024 em 14:23, Wellingthon Delgado disse:

É pq se não foi publicado não pode ser colocado no Lattes...

Pode colocar como linha de pesquisa e projeto, qualquer professor vai colocar absolutamente tudo em que está trabalhando (e até algumas coisas nas quais não está, também...) pra engordar o currículo.

Então tu participou de uma pesquisa e pode divulgar num fórum público os resultados parciais (que de alguma forma tu tem acesso, mesmo tendo sido só um participante, e não pesquisador) antes da publicação, mas não o nome do professor que conduziu a pesquisa.

Em 10/10/2024 em 14:21, gl4yu disse:

Mitomania, também conhecida como mentira patológica ou pseudologia fantástica, é um comportamento crônico caracterizado pela tendência habitual ou compulsiva de mentir.[2][3][4][5] Envolve um padrão generalizado de fazer declarações falsas intencionalmente com o objetivo de enganar outras pessoas, às vezes sem uma razão clara ou aparente, ou mesmo se a verdade for benéfica para o mentiroso. Indivíduos mitomaníacos muitas vezes afirmam não ter consciência das motivações por trás de suas mentiras.[6][7][8][9][10]

Editado por Super Ogro
Postado
Em 10/10/2024 em 14:27, lorenzo_EP disse:

Tu é novo no fórum? Toda semana aparecem alguns mentirosos aqui.

Faria mais sentido se fosse pra vender algo .... Mas não é meu intuito 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...