Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas conclusões sobre textosterona


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/10/2024 em 13:39, Super Ogro disse:

Não entendi, tu levou o tempo de 2 graduações pra tirar bacharel + licenciatura e participou da pesquisa por 8 anos? Dos 17 aos 25 tomando esteroides? :huh:
Essa tal pesquisa foi feita por qual universidade e publicada onde?

Pô, eu ficaria surpreso se ele tivesse mentindo, papo reto.
Pra mim não faz sentido nenhum o cara vir em um fórum pra mentir que tá participando de uma pesquisa, qual a finalidade que ele faria isso pô? Não vai trazer beneficio algum pra ele, e além disso tudo, não é algo inédito, é um estudo que já foi feito outras vezes de forma similar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:12, Super Ogro disse:

Tu tá num fórum publico divulgando os resultados da suposta pesquisa antes dela ter sido publicada, mas o nome do professor responsável por ela é confidencial...? O cara tá envolvido numa pesquisa secreta, não coloca no lattes dele?

É pq se não foi publicado não pode ser colocado no Lattes... E o nome de uma pessoa é algo sério... Acho que em vez de questionar ou por a dúvida o caráter de uma pessoa .. seria legal conversar sobre o assunto e dizer tua opinião sobre o que eu respondi sobre os ganhos de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:21, Bruuninho disse:

Você quer discutir sobre o que?

 

Há estudos com resultados "iguais", isso deixa claro que anabolizantes não são e nunca vão ser apenas a "cereja do bolo".

O tópico é um relato de informação... Não um debate a peito aberto eu vs o fórum .. Já existem estudos que comprovam o ganho de massa muscular em cama de UTI por pessoas com HIV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:21, gl4yu disse:

Pô, eu ficaria surpreso se ele tivesse mentindo, papo reto.
Pra mim não faz sentido nenhum o cara vir em um fórum pra mentir que tá participando de uma pesquisa, qual a finalidade que ele faria isso pô? Não vai trazer beneficio algum pra ele, e além disso tudo, não é algo inédito, é um estudo que já foi feito outras vezes de forma similar

 

Tu é novo no fórum? Toda semana aparecem alguns mentirosos aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:17, Super Ogro disse:

Velho, nenhum comitê de ética aprovaria uma pesquisa com ~6 vezes a dose fisiológica de testosterona em humanos.

Os valores de reposição variam e dependem do objetivo de tratamento ... Qual seria o protocolo padrão para indivíduos... 100 mg ou 50 mg ... Isso com certeza vai longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:23, Wellingthon Delgado disse:

É pq se não foi publicado não pode ser colocado no Lattes...

Pode colocar como linha de pesquisa e projeto, qualquer professor vai colocar absolutamente tudo em que está trabalhando (e até algumas coisas nas quais não está, também...) pra engordar o currículo.

Então tu participou de uma pesquisa e pode divulgar num fórum público os resultados parciais (que de alguma forma tu tem acesso, mesmo tendo sido só um participante, e não pesquisador) antes da publicação, mas não o nome do professor que conduziu a pesquisa.

 

Em 10/10/2024 em 14:21, gl4yu disse:

Pô, eu ficaria surpreso se ele tivesse mentindo, papo reto.
Pra mim não faz sentido nenhum o cara vir em um fórum pra mentir que tá participando de uma pesquisa, qual a finalidade que ele faria isso pô? Não vai trazer beneficio algum pra ele, e além disso tudo, não é algo inédito, é um estudo que já foi feito outras vezes de forma similar

Mitomania, também conhecida como mentira patológica ou pseudologia fantástica, é um comportamento crônico caracterizado pela tendência habitual ou compulsiva de mentir.[2][3][4][5] Envolve um padrão generalizado de fazer declarações falsas intencionalmente com o objetivo de enganar outras pessoas, às vezes sem uma razão clara ou aparente, ou mesmo se a verdade for benéfica para o mentiroso. Indivíduos mitomaníacos muitas vezes afirmam não ter consciência das motivações por trás de suas mentiras.[6][7][8][9][10]

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...