Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas conclusões sobre textosterona


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/10/2024 em 16:34, lorenzo_EP disse:

Edit: deixa quieto, acredite quem quiser na "pesquisa".

Eu respondi cada pessoa nos comentários .. sendo gente boa com... Todo mundo ... Inclusive respondendo um rapaz no Instagram.. muito gente fina..o tópico saiu de fora de contexto ... E resolvi deixar quieto mesmo ... Não vai a frente ... Há não ser que eu precise bater foto de documento... Protocolo e tudo mais .. e isso não era meu intuito ... Que era falar sobre esses resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 10/10/2024 em 16:18, Kenny L disse:

@Wellingthon Delgado e @Super Ogro, amigos, sou mestre e doutorando em economia pela Universidade Estadual do Paraná. E sobre estudos científicos posso AFIRMAR que não existe esse negócio de confidencialidade. Primeiramente, o estudo tem de ser aprovado por um comitê de ética, e dada a aprovação, é de praxe sair publicando resumo e apresentando em tudo quanto é revista e evento para se "marcar território".

É do interesse de qualquer pesquisador divulgar o que está sendo pesquisado, pois enriquece o lattes e garante reconhecimento como um pesquisador da área, mesmo antes de qualquer conclusão do estudo.
 

mas esse estudo é secreto...
tipo os estudos do Lair R., que nunca foram publicados em lugar algum, sobre formula mágica e balanceada de BCAA que ele vendia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos estudos e tal. Não sei quanto aqui fizeram graduação na área da saúde humana e se envolveram com pesquisa mas sim existem comitês de éticas locais que são responsáveis por aprovar ou não esses projetos de estudos

 

Mas aqui entra uma questão, dificilmente(pra não dizer impossível) no Brasil e em uma universidade minimamente séria ser aprovado um estudo com um número participante relevante testando drogas potencialmente lesivas e fazendo grupos controle, estudo duplo cego e etc(que é o que vem na mente de vocês)

 

outro cenário é tu captar pessoas que já usam por conta própria e avaliar o que ocorre com esse grupo em detrimento de grupo de pessoas que não usam(aqui ainda difícil mas passavel se for bem elaborado, construído e etc)

 

Tanto um quanto o outro servem para algo? Dificilmente servirá mais que os milhares de relatos observados aqui mesmo nesse fórum 

 

Um estudo vai ser útil quando tu tiver um N relevante(mínimo uns 100-200 participantes e não 4-8 que é o que vemos geralmente), usando produtos controlados, por tanto tempo, com rotinas de dieta e treino rígidas e seguindo mesmo parâmetro e comparando com grupos que seguem as mesmas variáveis excetuado o treino e dieta. Idealmente acompanhamento longitudinal para tentar ter noção dos eventuais danos causados 

 

Vejo muito “zoeira” e etc pra cima do cara, mas maioria nem sabe como são as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sim, óbvio que ele tem uma escrita confusa, claramente não está envolvido na produção de ciência(pelo desconhecimento de Databases, jornais e etc), não saber mínimo sobre a metodologia do projeto, e etc.

 

Mas talvez só seja um cara que teve informação, e tá repassando para tentar mostrar algo. 
 

o que ele ganharia mentindo? 
 

mas mais uma vez vai pessoal espantar e partir pra “achacaçao” ao invés de tentar extrair do cara mais informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 20:55, JMadruga disse:

o que ele ganharia mentindo? 

 

 

Isso já foi colocado antes (o que ele ganharia).

Eu apaguei a parte de achação porque você deve ter esquecido que eu sou um astronauta vindo do futuro. Claro que sei que ele é fake. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 23:20, Ruy Barbosa disse:

Isso já foi colocado antes (o que ele ganharia).

 

É muito difícil imaginar, né? O cara aparece no fórum com essa pesquisa mirabolante, pra chamar a atenção.

 

 

Próximo passo é oferecer "ajuda" no privado.

O que será que ele ganha inventando?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 14:06, Wellingthon Delgado disse:

Fala Man .. indo direto ao ponto de forma grosseira .. é a título de informação ... Da diferença de ganhos do uso e do não uso de textosterona... No meu caso fui de 74 para 82..

pq nao fala testosterona normal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2024 em 08:19, Daniel BD disse:

pq nao fala testosterona normal??

Cara isso é meio logico e acontece comigo o mesmo no whatsapp, corretor do celular, mas você juram que ele faz de proprosito.....

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...