Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu bf está em volta de quantos %?


Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/10/2024 em 10:20, shrubbles disse:

aproximadamente precisatreinarmaiseterpaciência%

Sim tô focado nos treinos e alimentação amigo, só queria um parâmetro mais ou menos pois no momento não tenho condições ainda pra fazer uma avaliação com um profissional, mas obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 10:28, henriquelima1987 disse:

Sim tô focado nos treinos e alimentação amigo, só queria um parâmetro mais ou menos pois no momento não tenho condições ainda pra fazer uma avaliação com um profissional, mas obrigado!

 

Meu ponto na brincadeira é apenas que, sinceramente, essa informação deveria ser irrelevante pra você no momento. Você tem um volume baixo de massa muscular e uma camada de gordura ai por cima. É o corpo de um indivíduo não treinado. Siga o plano de alimentação correto e os treinos, acompanhe o espelho e deixe pra se preocupar com isso depois. Boa caminhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 10:31, shrubbles disse:

 

Meu ponto na brincadeira é apenas que, sinceramente, essa informação deveria ser irrelevante pra você no momento. Você tem um volume baixo de massa muscular e uma camada de gordura ai por cima. É o corpo de um indivíduo não treinado. Siga o plano de alimentação correto e os treinos, acompanhe o espelho e deixe pra se preocupar com isso depois. Boa caminhada!

Realmente o que mais importa é o espelho pois peso eu nem ligo mais, consegui reduzir 10 cm de circunferência abdominal mas quero reduzir mais pra aí sim focar em ganho massa muscular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 10/10/2024 em 10:50, henriquelima1987 disse:

consegui reduzir 10 cm de circunferência abdominal

Tbm chutaria na faixa dos 20%. 
Continue medindo é uma boa referencia pra saber se sua estratégia ta funcionando. 
Abaixa até uns 12-14% e faça uma transição aos poucos para um leve superavit calorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 12:23, Gymrat Focado disse:

Tbm chutaria na faixa dos 20%. 
Continue medindo é uma boa referencia pra saber se sua estratégia ta funcionando. 
Abaixa até uns 12-14% e faça uma transição aos poucos para um leve superavit calorico.

Valeu amigo, vou seguir suas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...