Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIVISÃO ABC


SoldierDX

Posts Recomendados

Em 10/10/2024 em 11:34, SoldierDX disse:

Beleza eu entendi, mas eu estou estudando e tentando aprender. por isso estou pedindo dicas. Atualmente faço faculdade de nutrição  e quero aprender sobre musculação e treino, por isso estou lendo os tópicos e lendo artigos científicos sobre hipertrofia e treino

 

Vai perder bastante tempo errando muito e acertando pouco, enquanto poderia começar com algo que funciona pra grande maioria das pessoas e apenas ir ajustando detalhes.

 

Fico por aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/10/2024 em 11:34, SoldierDX disse:

Beleza eu entendi, mas eu estou estudando e tentando aprender. por isso estou pedindo dicas. Atualmente faço faculdade de nutrição  e quero aprender sobre musculação e treino, por isso estou lendo os tópicos e lendo artigos científicos sobre hipertrofia e treino

De repente te ajuda:

 

Em 14/06/2016 em 19:39, Lucas, o Schrödinger disse:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 11:37, lorenzo_EP disse:

 

Vai perder bastante tempo errando muito e acertando pouco, enquanto poderia começar com algo que funciona pra grande maioria das pessoas e apenas ir ajustando detalhes.

 

Fico por aqui.

 

No plano de treino que eu fiz por último agora oque estaria de errado então?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 11:14, SoldierDX disse:

Entendi, vlw pelas dicas. é que atualmente o professor da academia passou um ABC, básico, com 3x exercios para cada grupo muscular entendeu. No total ia dar 18 séries para cada musculo. 

 

Pensei em reduzir o triceps e biceps para 12 séries e costa, peito e perna para 15 ou 18 séries. Oque acha?

 

Volume é mais complicado do que um simples número, aí eu te recomendo a ler:

 

 

Em 10/10/2024 em 11:24, SoldierDX disse:

   

TREINO A - segunda
SUPINO INCLINADO
SUPINO RETO
VOADOR
DESENVOLVIMENTO LATERAL
TRICEPS CORDA
TRICEPS FRANCÊS

 

TREINO B - terça
PULLEY FRENTE
REMADA MÁQUINA ABERTA
REMADA BAIXA

VOADOR INVERTIDO 
ROSCA ALTERNADA
ROSCA SCOTT

 

OFF - quarta

 

TREINO C - quinta

AGACHAMENTO
CADEIRA EXTENSORA
LEG PRESS
CADEIRA FLEXORA
PANTURILHA

STIFF

 

TREINO A - sexta
SUPINO INCLINADO
VOADOR
DESENVOLVIMENTO LATERAL

ELEVAÇÃO LATERAL
TRICEPS CORDA

 

 

Não irmão, aí ficou uma porra kkkkkkkk

 

Cara, aí você acabou com a frequência do treino. Se for pra treinar 4x na semana, aí é melhor fazer um Upper Lower 2x como o Lorenzo te recomendou.

 

 

Velho, leia os tópicos que mandei, tem muita coisa por trás que tu precisa entender como funciona.

 

Se você não estiver interessado em perder algumas horas por dia lendo sobre treino, aí eu também te recomendo pegar uma ficha pronta ou ir atrás de um profissional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 11:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Volume é mais complicado do que um simples número, aí eu te recomendo a ler:

 

 

 

 

Não irmão, aí ficou uma porra kkkkkkkk

 

Cara, aí você acabou com a frequência do treino. Se for pra treinar 4x na semana, aí é melhor fazer um Upper Lower 2x como o Lorenzo te recomendou.

 

 

Velho, leia os tópicos que mandei, tem muita coisa por trás que tu precisa entender como funciona.

 

Se você não estiver interessado em perder algumas horas por dia lendo sobre treino, aí eu também te recomendo pegar uma ficha pronta ou ir atrás de um profissional.

 

Entendi, vou ler sim. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 11:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Volume é mais complicado do que um simples número, aí eu te recomendo a ler:

 

 

 

 

Não irmão, aí ficou uma porra kkkkkkkk

 

Cara, aí você acabou com a frequência do treino. Se for pra treinar 4x na semana, aí é melhor fazer um Upper Lower 2x como o Lorenzo te recomendou.

 

 

Velho, leia os tópicos que mandei, tem muita coisa por trás que tu precisa entender como funciona.

 

Se você não estiver interessado em perder algumas horas por dia lendo sobre treino, aí eu também te recomendo pegar uma ficha pronta ou ir atrás de um profissional.

 

Pelas dicas de vocês, vou pegar um treino pré pronto e treinar A B C, Upper e Lower

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...