Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona+Anastrozol

Ir para solução Solucionado por Menino_Dudu ,

Posts Recomendados

Postado
Em 10/10/2024 em 09:18, m0riarty disse:

Existe a possibilidade de ter mexido muito na minha parte hormonal?

Mínima, irrelevante.

Devo simplesmente parar de tomar e deixar isso pra lá, ou tenho que procurar um outro endocrinologista?

O anastro você joga no lixo.

Eu usaria 30mg de oxan por 4 semanas.

Sobre procurar outro endócrino, qual é o seu intuito? procurar algum que passe um ciclo minimamente decente?

Publicidade

Postado (editado)

@Bruuninho

Eu estou nesse processo de emagrecimento, ainda estou muito acima do peso e gostaria de orientação. Se um ciclo bom me trouxesse resultados nesse momento gostaria sim.

Fico na dúvida se esse é o momento para procurar esse tipo de auxílio (Endocrinologista), ou seria melhor emagrecer mais normalmente e depois ver isso.

Lembrando que eu não tinha solicitado nenhum ciclo para o médico anterior, ele que veio com essa ideia.

Editado por m0riarty
Postado
Em 10/10/2024 em 10:43, m0riarty disse:

@Bruuninho

Eu estou nesse processo de emagrecimento, ainda estou muito acima do peso e gostaria de orientação. Se um ciclo bom me trouxesse resultados nesse momento gostaria sim.

Fico na dúvida se esse é o momento para procurar esse tipo de auxílio (Endocrinologista), ou seria melhor emagrecer mais normalmente e depois ver isso.

Lembrando que eu não tinha solicitado nenhum ciclo para o médico anterior, ele que veio com essa ideia.

Não é recomendável usar hormônios estando acima do peso

Foque em fazer uma dieta deficitária bem montada, treine e faça cardio  

Postado

Agradeço todas as respostas, vocês me ajudaram muito a me decidir aqui. 

Tenho mais uma dúvida galera. 
Utilizei a Oxan durante 3 dias e o Anastrozol apenas um comprimido.

Existe a possibilidade de ter mexido muito na minha parte hormonal?

Devo simplesmente parar de tomar e deixar isso pra lá, ou tenho que procurar um outro endocrinologista?

Só pare de tomar os dois e vida que segue! Nem exame vc precisa! Me chama no zap, monto um treino e dieta pra vc!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...