Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona+Anastrozol


Ir para solução Solucionado por Menino_Dudu ,

Posts Recomendados

Comecei a malhar com constância a uns 6 meses. Estou em processo de emagrecimento desde então, tenho atualmente 33 anos, 185cm e 120Kg.

 

Recentemente iniciei um acompanhamento para emagrecer com nutricionista e endócrino. E após 2 meses a minha endócrino me passou um “ciclo” de 8 semanas usando oxandrolona+anastrozol.

 

Assim que sai do consultório comprei os medicamentos, porém ao chegar em casa e fazer umas pesquisas na internet comecei a me questionar sobre eficácia e necessidade.

 

Gostaria de saber da galera que tem mais experiência se seria algo válido ou não tem nada a ver?

 

Oxa 15mg 12/12h

Anastrozol 1mg em dias alternados.


PS: Sou completamente leigo sobre o assunto, o que sei foi o que vi nos vídeos essa última semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 09/10/2024 em 23:54, m0riarty disse:

Comecei a malhar com constância a uns 6 meses. Estou em processo de emagrecimento desde então, tenho atualmente 33 anos, 185cm e 120Kg.

 

Recentemente iniciei um acompanhamento para emagrecer com nutricionista e endócrino. E após 2 meses a minha endócrino me passou um “ciclo” de 8 semanas usando oxandrolona+anastrozol.

 

Assim que sai do consultório comprei os medicamentos, porém ao chegar em casa e fazer umas pesquisas na internet comecei a me questionar sobre eficácia e necessidade.

 

Gostaria de saber da galera que tem mais experiência se seria algo válido ou não tem nada a ver?

 

Oxa 15mg 12/12h

Anastrozol 1mg em dias alternados.


PS: Sou completamente leigo sobre o assunto, o que sei foi o que vi nos vídeos essa última semana.

Vamos esperar os manos que usam as paradinhas chegarem, eles têm mais experiencia sobre o assunto. Mas de ante mão, já levanto um questionamento. Seguindo a lógica, em tese, a oxandrolona aumenta os níveis da dihidrotestosterona que não vai se converter diretamente no estradiol por meio da aromatase. Isso ocorre com quem usa a testosterona sintética. Os níveis de Testosterona são elevados e consequentemente a quantidade de testosterona convertida em estradiol também aumenta, elevando o estradiol e justificando o controle com anastrozol.

 

Mas, quem recorre a oxandrolona geralmente não tem aumento significativo no estradiol, levantando a seguinte questão: 1mg de anastrozol em dias alternados é realmente necessário para quem faz o uso de oxandrolona? Isso parece estranho.

 

Eu procuraria a opinião de outro endocrinologista. 

 

O anastrozol poderia reduzir significativamente o teu estradiol, causando alguns colaterais.

 

 

Editado por Menino_Dudu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom pra ter um AVC.

 

Foge desse endócrino, o cara não tem ideia do que tá falando. Além de te deixar com brocha e mau humorado vai te pôr em risco de trombose, avc e uma porrada de problemas cardiovasculares por zerar seu estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 23:54, m0riarty disse:

Comecei a malhar com constância a uns 6 meses. Estou em processo de emagrecimento desde então, tenho atualmente 33 anos, 185cm e 120Kg.

 

Recentemente iniciei um acompanhamento para emagrecer com nutricionista e endócrino. E após 2 meses a minha endócrino me passou um “ciclo” de 8 semanas usando oxandrolona+anastrozol.

 

Assim que sai do consultório comprei os medicamentos, porém ao chegar em casa e fazer umas pesquisas na internet comecei a me questionar sobre eficácia e necessidade.

 

Gostaria de saber da galera que tem mais experiência se seria algo válido ou não tem nada a ver?

 

Oxa 15mg 12/12h

Anastrozol 1mg em dias alternados.

meu deus 

 

nunca mais coloque os pés perto desse irresponsavel que te passou isso 
só vai ter problemas e sérios 
se prepara pra não ter mais ereção de cara 

 

eu fico indignado com as CAGADAS desses "médicos" cada vez maiores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 23:54, m0riarty disse:

Oxa 15mg 12/12h

Anastrozol 1mg em dias alternados.

 

 

Perfeito pra inibir eixo a troco de nada, perder massa muscular, ficar mais gordo e broxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o pq de anastrozol com Oxandrolona. Se vai emagrecer com oxandrolona ou não eu não sei, ela vai potencializar teu trampo! Se fizer dieta ela ajuda, se treinar ela te ajuda inclusive aumentando a força. Ela pode te ajudar a se manter no foco, fora do foco é 0(dieta+treino+descanso)x2(oxandrolona). Oxandrolona é derivado do Dht, não converte em estradiol, não precisa de anastrozol, seu estradiol vai zerar pq vc com eixo inibido pela oxandrolona não tem como converter testo que não existe em estradiol... Médico bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço todas as respostas, vocês me ajudaram muito a me decidir aqui. 
 

Tenho mais uma dúvida galera. 
Utilizei a Oxan durante 3 dias e o Anastrozol apenas um comprimido.

Existe a possibilidade de ter mexido muito na minha parte hormonal?

Devo simplesmente parar de tomar e deixar isso pra lá, ou tenho que procurar um outro endocrinologista?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 09:18, m0riarty disse:

Agradeço todas as respostas, vocês me ajudaram muito a me decidir aqui. 
 

Tenho mais uma dúvida galera. 
Utilizei a Oxan durante 3 dias e o Anastrozol apenas um comprimido.

Existe a possibilidade de ter mexido muito na minha parte hormonal?

Devo simplesmente parar de tomar e deixar isso pra lá, ou tenho que procurar um outro endocrinologista?

 

 


1mg de anastrozol natural tem sim um impacto relevante, é um inibidor potente, mas se você parar em alguns dias ou poucas semanas resolve naturalmente.

 

esse médico quer te matar, foge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...