Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona+Anastrozol


Ir para solução Solucionado por Menino_Dudu ,

Posts Recomendados

Comecei a malhar com constância a uns 6 meses. Estou em processo de emagrecimento desde então, tenho atualmente 33 anos, 185cm e 120Kg.

 

Recentemente iniciei um acompanhamento para emagrecer com nutricionista e endócrino. E após 2 meses a minha endócrino me passou um “ciclo” de 8 semanas usando oxandrolona+anastrozol.

 

Assim que sai do consultório comprei os medicamentos, porém ao chegar em casa e fazer umas pesquisas na internet comecei a me questionar sobre eficácia e necessidade.

 

Gostaria de saber da galera que tem mais experiência se seria algo válido ou não tem nada a ver?

 

Oxa 15mg 12/12h

Anastrozol 1mg em dias alternados.


PS: Sou completamente leigo sobre o assunto, o que sei foi o que vi nos vídeos essa última semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 09/10/2024 em 23:54, m0riarty disse:

Comecei a malhar com constância a uns 6 meses. Estou em processo de emagrecimento desde então, tenho atualmente 33 anos, 185cm e 120Kg.

 

Recentemente iniciei um acompanhamento para emagrecer com nutricionista e endócrino. E após 2 meses a minha endócrino me passou um “ciclo” de 8 semanas usando oxandrolona+anastrozol.

 

Assim que sai do consultório comprei os medicamentos, porém ao chegar em casa e fazer umas pesquisas na internet comecei a me questionar sobre eficácia e necessidade.

 

Gostaria de saber da galera que tem mais experiência se seria algo válido ou não tem nada a ver?

 

Oxa 15mg 12/12h

Anastrozol 1mg em dias alternados.


PS: Sou completamente leigo sobre o assunto, o que sei foi o que vi nos vídeos essa última semana.