Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou usando Deca, dura e Hemogenin e me sinto cansado


Ir para solução Solucionado por Little Chubby ,

Posts Recomendados

Em 14/10/2024 em 14:13, Desgraçamorfo disse:

Eu faço 5 a 6 refeições todas com 300 g de feijão e 300 g de arroz e cerca de 150 de  mistura como bife ou frango e pra variar um pouco como moela e frango mas ainda sim não vejo resultado e e não é meu primeiro ciclo nem de longe no meu primeiro ciclo de Diana e testo eu ganhei 11 kilos em um mês o melhor que fiz foi com masteron dura e Hemogenin e fui de 80 pra 89 quase chegando no meu peso ideal mas não sei o que tá acontecendo agora pois com a Diana eu notei diferenças pouco dps da primeira semana vc acha essa dieta problemática? Ou os roids podem ser falsos?

Vc não faz 5 a 6 refs com tudo isso, daria pelo menos 1.5kg de feijao, 1.5kg de arroz e 650g de carne. Por alto, seriam + de 300g de proteina e + de 500g de carbo fora as gorduras.

Eu com 116kg como 4.000kcal pra manter o peso.

 

Reveja tudo, comenso tudo isso seria impossível seu peso não subir mesmo sem drogas.

A não ser que vc tenha físico de atleta, o que acho improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/10/2024 em 14:13, Desgraçamorfo disse:

Eu faço 5 a 6 refeições todas com 300 g de feijão e 300 g de arroz e cerca de 150 de  mistura como bife ou frango e pra variar um pouco como moela e frango mas ainda sim não vejo resultado e e não é meu primeiro ciclo nem de longe no meu primeiro ciclo de Diana e testo eu ganhei 11 kilos em um mês o melhor que fiz foi com masteron dura e Hemogenin e fui de 80 pra 89 quase chegando no meu peso ideal mas não sei o que tá acontecendo agora pois com a Diana eu notei diferenças pouco dps da primeira semana vc acha essa dieta problemática? Ou os roids podem ser falsos?

Vc come quase 2kg de arroz por dia? 😵‍💫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...