Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou usando Deca, dura e Hemogenin e me sinto cansado

Ir para solução Solucionado por Little Chubby ,

Posts Recomendados

Em 14/10/2024 em 14:13, Desgraçamorfo disse:

Eu faço 5 a 6 refeições todas com 300 g de feijão e 300 g de arroz e cerca de 150 de  mistura como bife ou frango e pra variar um pouco como moela e frango mas ainda sim não vejo resultado e e não é meu primeiro ciclo nem de longe no meu primeiro ciclo de Diana e testo eu ganhei 11 kilos em um mês o melhor que fiz foi com masteron dura e Hemogenin e fui de 80 pra 89 quase chegando no meu peso ideal mas não sei o que tá acontecendo agora pois com a Diana eu notei diferenças pouco dps da primeira semana vc acha essa dieta problemática? Ou os roids podem ser falsos?

Vc não faz 5 a 6 refs com tudo isso, daria pelo menos 1.5kg de feijao, 1.5kg de arroz e 650g de carne. Por alto, seriam + de 300g de proteina e + de 500g de carbo fora as gorduras.

Eu com 116kg como 4.000kcal pra manter o peso.

Reveja tudo, comenso tudo isso seria impossível seu peso não subir mesmo sem drogas.

A não ser que vc tenha físico de atleta, o que acho improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/10/2024 em 14:13, Desgraçamorfo disse:

Eu faço 5 a 6 refeições todas com 300 g de feijão e 300 g de arroz e cerca de 150 de  mistura como bife ou frango e pra variar um pouco como moela e frango mas ainda sim não vejo resultado e e não é meu primeiro ciclo nem de longe no meu primeiro ciclo de Diana e testo eu ganhei 11 kilos em um mês o melhor que fiz foi com masteron dura e Hemogenin e fui de 80 pra 89 quase chegando no meu peso ideal mas não sei o que tá acontecendo agora pois com a Diana eu notei diferenças pouco dps da primeira semana vc acha essa dieta problemática? Ou os roids podem ser falsos?

Vc come quase 2kg de arroz por dia? 😵‍💫

Link para o comentário

Em 17/10/2024 em 22:36, Desgraçamorfo disse:

Graças a Deus estou começando a responder melhor aos anabols e o treino tem melhorado bastante realmente eu me precipitei com o tempo de ação das paradinhas kkkkkkkkk foram +3 k e um pouco de progressão de carga graças a Deus 🙏🏻

Já dá para mudar o título agora. E começa a postar toda semana. 

Link para o comentário

Em 16/10/2024 em 03:53, Rashid28 disse:

Vc não faz 5 a 6 refs com tudo isso, daria pelo menos 1.5kg de feijao, 1.5kg de arroz e 650g de carne. Por alto, seriam + de 300g de proteina e + de 500g de carbo fora as gorduras.

Eu com 116kg como 4.000kcal pra manter o peso.

Reveja tudo, comenso tudo isso seria impossível seu peso não subir mesmo sem drogas.

A não ser que vc tenha físico de atleta, o que acho improvável.

Amigo eu como isso sim, vc não me acompanha não sabe o que faço na minha rotina, eu como sempre que sobra tempo pra não faltar calorias e mesmo vc tendo 116 kg (coisa que eu não perguntei) cada um tem um corpo e uma capacidade de ingerir alimentos diferente. Msm tendo já o costume de colocar essas medidas de porções vou voltar a pesar alimentos para ter certeza de que estou passando informações corretas sobre meus hábitos e minha alimentação caso esteja algo diferente do que digo volto e corrijo minhas informações.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...