Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou usando Deca, dura e Hemogenin e me sinto cansado


Ir para solução Solucionado por Little Chubby ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/10/2024 em 20:21, Desgraçamorfo disse:

A pouco mais de uma semana comecei meu uso de 1 ml de cada na semana e Hemogenin todos os dias de pré treino e estou com pouquíssima disposição o que pode ser?

 

Em 1 semana provavelmente nada ligado a essas drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 20:21, Desgraçamorfo disse:

A pouco mais de uma semana comecei meu uso de 1 ml de cada na semana e Hemogenin todos os dias de pré treino e estou com pouquíssima disposição o que pode ser?

1 semana 
queria que acontecesse o que ?

 

isso não é mágica, se sua rotina estiver ruim, dieta ruim, treino ruim, se não tiver um propósito e vontade, AES não vão fazer nada por vc 

tem que vir de você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 08:02, Stein disse:

1 semana 
queria que acontecesse o que ?

 

isso não é mágica, se sua rotina estiver ruim, dieta ruim, treino ruim, se não tiver um propósito e vontade, AES não vão fazer nada por vc 

tem que vir de você

Opa boa noite agora vai inteirar duas semanas e nem subi peso na balança, eu tive muitos problemas pessoais mas estou treinando firme e comendo bastante calorias limpas e mesmo assim parece que tô parado na minha evolução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2024 em 20:31, Desgraçamorfo disse:

mesmo assim parece que tô parado na minha evolução 

Se você está utilizando "a pouco mais de uma semana" você não verá nenhuma alteração drástica... 

Espere completar quatro semanas e faça o exame de sangue para saber se tá batendo; se sim, ai é continuar com treino forte e dieta conforme seu objetivo! e se mesmo assim não ocorrer evolução nas próximas semanas, significa que você precisa melhorar a qualidade da dieta, do treino ou ambos rs

E na prática, você verá maiores mudanças lá pra 8 semanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2024 em 20:31, Desgraçamorfo disse:

Opa boa noite agora vai inteirar duas semanas e nem subi peso na balança, eu tive muitos problemas pessoais mas estou treinando firme e comendo bastante calorias limpas e mesmo assim parece que tô parado na minha evolução 

mesmo assim 2 semanas não é nada 

e ainda pode estar com uma dieta ruim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comendo pra caramba = quanto? Tem uma dieta minimamente calculada?

 

Vc parece estar perdido e criando expectativas demais com o uso de esteróides. 

Bomba serve pra potencializar o que vc já faz, provavelmente começou utilizar sem atender aos pilares básicos.

Em 12/10/2024 em 20:31, Desgraçamorfo disse:

Opa boa noite agora vai inteirar duas semanas e nem subi peso na balança, eu tive muitos problemas pessoais mas estou treinando firme e comendo bastante calorias limpas e mesmo assim parece que tô parado na minha evolução 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2024 em 13:58, Rashid28 disse:

Comendo pra caramba = quanto? Tem uma dieta minimamente calculada?

 

Vc parece estar perdido e criando expectativas demais com o uso de esteróides. 

Bomba serve pra potencializar o que vc já faz, provavelmente começou utilizar sem atender aos pilares básicos.

 

Eu faço 5 a 6 refeições todas com 300 g de feijão e 300 g de arroz e cerca de 150 de  mistura como bife ou frango e pra variar um pouco como moela e frango mas ainda sim não vejo resultado e e não é meu primeiro ciclo nem de longe no meu primeiro ciclo de Diana e testo eu ganhei 11 kilos em um mês o melhor que fiz foi com masteron dura e Hemogenin e fui de 80 pra 89 quase chegando no meu peso ideal mas não sei o que tá acontecendo agora pois com a Diana eu notei diferenças pouco dps da primeira semana vc acha essa dieta problemática? Ou os roids podem ser falsos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...