Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha divisão atual e escolha dos exercícios.


Eryck Exp

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/10/2024 em 19:04, Eryck Exp disse:

Sim, tempo de treino indica sabedoria pra montar treino, confia. Meu erro foi não ter especificado tudo que fiz por (minha individualidade nessa rotina) mas se vocês citasse argumentos válidos encima disso ajudaria bem mais

 

Além da experiência (que sim, conta, e muito), existe gente por aí que estudou pra prescrever treinamento.

 

Pra construir uma casa, tu vai chamar um engenheiro, ou fazer tu mesmo como tu acha que deve ser?

 

Mas tá tudo certo, segue esse plano aí, os resultados serão notáveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 18:59, Eryck Exp disse:

Além de que no sábado eu tenho 1h a menos de sono por causa da faculdade, ai evitei por exercícios (compostos) muito pesados por medo de lesões

Tu é pro mano? Medo de lesão pq dormiu uma hora a menos, só pode ser profissional e treina com altíssimas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 19:03, Super Ogro disse:

Velho, agachamento é um exercício global, tu mantém uma contração isométrica no corpo inteiro, trabalha equilíbrio, coordenação, propriocepção, enquanto no leg press só empurra a plataforminha com os pés. Não tô dizendo que não tem como fazer um bom treino pra hipertrofia de perna sem agachamento (apesar que alguma variação, tipo afundo, seja sempre aconselhável), mas dizer que é equivalente é só assinar um atestado de que tu não tem a menor noção do que tá falando.
 

 

Pode crer, continua ruim o treino.
 

Leg press = Estabilidade, trava de segurança, não dependo de ninguém pra spottar.

Agachamento = Percepção de esforço no talo, precisa de spotter pra falhar, mais fadiga (já que faço stiff na mesma seção e atrapalha muito)

 

Fora o sábado e os leg days, você acha que tem coisa errada na seleção ai?



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 19:04, Eryck Exp disse:

Sim, tempo de treino indica sabedoria pra montar treino, confia. Meu erro foi não ter especificado tudo que fiz por (minha individualidade nessa rotina) mas se vocês citasse argumentos válidos encima disso ajudaria bem mais

Os caras estão tentando te ajudar e você tá rebatendo com argumentos horriveis, demonstrando não ter mt conhecimento

 

escuta os caras, po

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 19:06, Faellek disse:

Tu é pro mano? Medo de lesão pq dormiu uma hora a menos, só pode ser profissional e treina com altíssimas cargas.

Esses compostos de perna ai, curto fazer 6 a 8 RM, e em cutting não baixo carga, apenas adapto o volume e tal... Ou seja a intensidade dos treinos é no talo. Calculo 2 RIR certinho etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 19:04, Eryck Exp disse:

Sim, tempo de treino indica sabedoria pra montar treino, confia. Meu erro foi não ter especificado tudo que fiz por (minha individualidade nessa rotina) mas se vocês citasse argumentos válidos encima disso ajudaria bem mais


Iniciante não tem a ver com tempo de treino. Tu pode ter 10 anos e ser iniciante.

 

Irmao, olha teu treino de sábado. Se tu achou isso um treino razoável fica complicado.

 

Os caras já te ajudaram, tem um treino pronto no site que vai ser melhor que isso aí, mas segue o que você acha melhor, agora ficar resmungando depois de ter vindo pedir opinião e nao querer aceitar que o treino tá ruim é fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 19:07, DiogoLacerda disse:

Os caras estão tentando te ajudar e você tá rebatendo com argumentos horriveis, demonstrando não ter mt conhecimento

 

escuta os caras, po

 

Resumindo os argumentos:

-Não pode fazer variações de biceps faz o feijão com arroz pq sim
-Gastando um dia com exercícios broxas (esse eu concordei em partes, e provavelmente vou mudar se ver que o sábado
é de boa mesmo com as limitações de sono e feriados etc)
- Agachamento e Leg Press, 6 por meia dúzia (e um me limita menos)
- Pernas não é prioridade e me dou bem com 7 séries semanais em quads e 6 em posterior (quando era maior eu tava estagnando legal)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 19:10, shrubbles disse:


Iniciante não tem a ver com tempo de treino. Tu pode ter 10 anos e ser iniciante.

 

Irmao, olha teu treino de sábado. Se tu achou isso um treino razoável fica complicado.

 

Os caras já te ajudaram, tem um treino pronto no site que vai ser melhor que isso aí, mas segue o que você acha melhor, agora ficar resmungando depois de ter vindo pedir opinião e nao querer aceitar que o treino tá ruim é fogo.

Ignorando o sábado, você acha que os dias de superiores estão ruins? Queria entender o porque, dai eu refletiria e faria as alterações nescessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 19:07, Eryck Exp disse:

Leg press = Estabilidade, trava de segurança, não dependo de ninguém pra spottar.

Agachamento = Percepção de esforço no talo, precisa de spotter pra falhar, mais fadiga (já que faço stiff na mesma seção e atrapalha muito)

Iyf8wqG.jpeg
 

Em 09/10/2024 em 19:12, Eryck Exp disse:

-Não pode fazer variações de biceps faz o feijão com arroz pq sim

Tu pode fazer o que quiser, velho, mas veio num fórum pedir opiniões, ouviu a real e ficou pistolinha "porque sim"...
 

Em 09/10/2024 em 19:12, Eryck Exp disse:

- Agachamento e Leg Press, 6 por meia dúzia (e um me limita menos)

Tu nunca vai achar ninguém que entenda minimamente de treinamento falando essa bosta aí porque bom... Basicamente porque é uma bosta.
 

Em 09/10/2024 em 19:12, Eryck Exp disse:

- Pernas não é prioridade e me dou bem com 7 séries semanais em quads e 6 em posterior (quando era maior eu tava estagnando legal)

Tu CRESCE MÚSCULO com 13 séries de perna na semana, sendo que de compostos são 2 são de stiff, 2 de leg press...? Agora fiquei curioso, ou tu é um monstro mutante ou um magrelinho. Qual a medida da tua coxa hoje, há 6 meses e no ano passado?

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...